Erro no HOI2D após o patch 1.3a

olá gente, acabo de atualizar meu hoi 2 doomsday para versão 1.3, eu baixei a versão 1.3a depois executei, tudo normal, quando entro aparece a entrada de sempre e ate começa carregar o cenário aparecendo o life verde, mais quando chega em instalado globais para tudo e a musica toca mais nada carregar o resto, ai quando saio aparece esse erro.

critical error!

—ERROR:(unknown type in naval division) 'convoyattack=14’line=24 file=db\units\divisions\battleship. txt —
do you still want to continue?

o que será esse erro ? como resolvo ? alguém pode ajuda ? :help

você tem só o jogo mesmo instalado? ou tem algum mod? ou instalou no local correto o patch? se possível me envia um print do que aconteceu.

Aqui pra mim funciona(va) normal o 1.3a… mto tempo q nem sei onde q ele tá guardado…

o mesmo pra mim, nunca vi esse tipo de erro.

ja tentei baixar outro estalador 1.3 menor, mais dava outro error.

a penúltima e como esta os arquivos dentro da pasta paradox e o ultimo e o arquivo onde eu acho que esta o erro, ele sempre trava quando chega uns 70% de loading do jogo.

O arquivo corréto é o que tem 30,4 MB HOI2 Doomsday 1.3a patch

deve esta certo odin, o meu estalado e 29,7 MB, e os outros n passa de 20MB, mais n consigo encontra o certo.

Tenta esse gamefront.com/files/files/69 … dd_13a.zip

e não se esqueça, reinstala o jogo todo antes de tentar botar o patch de novo.

agora ta dando outro erro, parece que vou ter que baixar o hoi 2 doomsday novamente na versão 1.3.

Reinstala o seu HOI e bota os patchs de novo tudo na ordem.

acho que n da, parece que depois de eu estala a outra versão deu erro que impedi de eu resta-lar o programa.

Nunca consegui instalar o patch 1.3 por conta desse erro, então desisti e só jogo com 1.2

se alguém conseguir ajudar agradeço.