Erro recorrente

Tá me dando BEM seguido esse erro:
“Fatal error: Out of memory (allocated 3670016) (tried to allocate 75 bytes) in /home/gsbrazil/public_html/forum/includes/utf/utf_tools.php on line 1828”
ou algo parecido, tipo “Fatal error: Out of memory (allocated 3248) (tried to allocate 76 bytes) in /home/gsbrazil/public_html/forum/includes/utf/utf_tools.php on line 1” ou “Fatal error: Out of memory (allocated 68469) (tried to allocate 75 bytes) in /home/gsbrazil/public_html/forum/includes/utf/utf_tools.php on line 372”
Bem seguido, tipo umas 5-6 vezes por dia, daí espero uns minutos, dou um refresh e entra.
Era pra ser “normal”?

Estou com esse mesmo problema… mas não é sempre que acontece, uma ou duas vezes por dia

Verei isso agora.

Alterei umas configurações no server. Me passem feedbacks se parou/diminuiu/continua igual.

Dudu

Estamos tendo erros recorrentes aqui no GSB nos últimos dias, tipo estes…

Fatal error: Out of memory (allocated 3670016) (tried to allocate 75 bytes) in /home/gsbrazil/public_html/forum/includes/utf/data/confusables.php on line 1

Fatal error: Out of memory (allocated 1310720) (tried to allocate 512 bytes) in /home/gsbrazil/public_html/forum/includes/message_parser.php on line 30

Eu tinha reportado algo do tipo uns meses atrás, o Dudu fez uns ajustes e diminuiu, de 3-4 por dia como tava baixou pra 3-4 por semana aqui…

Aumentei mais o limite. Se voltar a ocorrer me falem!

Ta ocorrendo direto para mim…

So hj a noite ja foi mais de … sei la… umas 16 vezes.

Fatal error: Out of memory (allocated 3670016) (tried to allocate 75 bytes) in /home/gsbrazil/public_html/forum/includes/utf/data/confusables.php on line 1

Fatal error: Out of memory (allocated 1310720) (tried to allocate 512 bytes) in /home/gsbrazil/public_html/forum/includes/message_parser.php on line 30

Fatal error: Out of memory (allocated 2359296) (tried to allocate 76 bytes) in /home/gsbrazil/public_html/forum/includes/utf/data/utf_nfc_qc.php on line 2

Fatal error: Out of memory (allocated 3145728) (tried to allocate 74 bytes) in /home/gsbrazil/public_html/forum/includes/utf/utf_tools.php on line 1824

Cada vez aparece algo diferente.

Oq é isso?

Pra mim parou, mas agora acontece da pág simplesmente não carregar… é como se fosse esse mesmo erro, mas ñ carrega nada, só depois de uns 4 ou 5 F5 q vai…

Isso é problema com limites de memoria do php. O pior é que a solução obvia parece nao estar funcionando. Ele estava em 32M. Havia passado para 128M. Hj mais cedo passei para 256M. Isso é muiiiiiita coisa.

Tentei algo mais diferente agora. Aumentei o tamanho máximo para post do php. Aguardo feedbacks.

Hiryuu, isso ai deve ter sido na hora que eu tava reiniciando o servidor web (durou uns 5 segundos).

Devo limitar tamanho de alguma coisa a mais?

Tipo assinatura?
Imagens em assinaturas?

Acredito não ser necessário.

Agora pela manhã não aconteceu mais… nenhuma vez.

Tenho tido mais uma vez esse problema, tem sido frequente ultimamente… é preciso as vezes dar uns 10, 12 refresh’s pra poder acessar o fórum.

Acontece mais seguido quando vou responder algum post. Parece q o server “não acha” e daí tenho q voltar e fazer d novo.

Aqui tmbm… sempre antes de enviar me certifico de dar crtl c antes pra não perder o quote ou resp.

Aqui acontece isso até na hora de entrar em tópicos. Tem dia que é tranquilo, mas tem dia que é demais.

Pois é. Isso ta complicado mesmo. Isso ta um saco.

Pra explicar pra vcs um pouco do problema:

É falta de memoria ram. Mas tenho monitorado em alguns momentos em que o erro ocorre, e nosso servidor está, teoricamente, com memoria disponível. É como se o host não estivesse na prática nos entregando o valor de ram contratado. Vou pesquisar mais um pouco e posteriormente criar um ticket lá pra tentar chegar a solução.

Esse tipo de erro havia diminuído a frequência, mas tem voltado, fiquei morrendo de medo quando tava escrevendo minha AAR e não tinha dado Ctrl + C. :cansado

Pessoal, eu já notei há algum tempo que vem se tornado frequente o seguinte erro.

O fórum volta aparecer após alguns F5, isso já acontecia antigamente mas vem se tornando muito frequente, sabem o que é?