Esqueça Psy, canal mais visto no YouTube é de um gamer sueco

[justify][size=150][font=Kristen ITC][tab=30]"O vídeo de Gangnam Style, do rapper coreano Psy, foi visto por 1,7 bilhões de pessoas no YouTube. Mas o cantor não é mais o dono da maior audiência do YouTube. Esqueça Psy, Milley Cyrus ou One Direction. O canal mais assistido do YouTube é de um sueco de 23 anos, chamado Felix Kjellberg.

[tab=30]No universo gamer, ele é mais conhecido como PewDiePie. Em menos de um ano, ele já atingiu 2 bilhões de visualizações no YouTube. Na semana entre 27 de junho e 3 de julho, ele conseguiu mais de 50 milhões de visitas, atingindo o posto de canal mais assistido do serviço de streaming de vídeos do Google. Seu vídeo mais bem sucedido tem 16 milhões de views.

[tab=30]Com o sucesso de PewDiePie, muitos anunciantes já começam a olhar com mais atenção para os canais de games no YouTube. Eles não atraem apenas muitas visualizações, mas também muitos assinantes. O sueco tem cerca de 10 milhões de assinaturas em seu canal, ou seja, é um público bastante fiel.[/font][/size][/align]

Não exatamente, oficialpsy tem 3.1bi de visualização, mas o PewDiePie tem 2.4bi já… anyway, eu achei q eu fosse meio doido, mas ele me ganha xD

Não quero saber dele, sou mais Tobuscus! And welcome to the… uehuehue

Eu não sou assinante do canal dele mas eu vejo alguns vídeos.

O inglês dele mesmo com um sotaque engraçado da pra entender de boa. Plus - ele surta igual mulherzinha :smiley:

Eu gosto do PewDie, mas os surtos exagerados me irritam hahaahahaha

Meu amigo PewDiePie xD

Claro que tô zuando, mas conheço o canal dele. Algumas vezes assisto os vídeos que ele faz, mas o gênero terror não me agrada muito. Gosto mais do jeito que ele comenta fazendo piadas, surtando e tudo mais.

“~Yo bro, no homie hoes like me, YOLO~”
DiePie, Pew