[justify][size=150][font=Kristen ITC][tab=30]"O vídeo de Gangnam Style, do rapper coreano Psy, foi visto por 1,7 bilhões de pessoas no YouTube. Mas o cantor não é mais o dono da maior audiência do YouTube. Esqueça Psy, Milley Cyrus ou One Direction. O canal mais assistido do YouTube é de um sueco de 23 anos, chamado Felix Kjellberg.
[tab=30]No universo gamer, ele é mais conhecido como PewDiePie. Em menos de um ano, ele já atingiu 2 bilhões de visualizações no YouTube. Na semana entre 27 de junho e 3 de julho, ele conseguiu mais de 50 milhões de visitas, atingindo o posto de canal mais assistido do serviço de streaming de vídeos do Google. Seu vídeo mais bem sucedido tem 16 milhões de views.
[tab=30]Com o sucesso de PewDiePie, muitos anunciantes já começam a olhar com mais atenção para os canais de games no YouTube. Eles não atraem apenas muitas visualizações, mas também muitos assinantes. O sueco tem cerca de 10 milhões de assinaturas em seu canal, ou seja, é um público bastante fiel.[/font][/size][/align]
Não exatamente, oficialpsy tem 3.1bi de visualização, mas o PewDiePie tem 2.4bi já… anyway, eu achei q eu fosse meio doido, mas ele me ganha