[ESTATAL] Empresa Gesebiana de Correios e Telégraphos - EGCT

[font=Palatino Linotype][size=150][center]
EGCT - Empresa Gesebiana de Correios e Telégraphos - ESTAÇÃO TRANSMISSORA GARDIGNON[/align]

[center]Vista das instalações da Estação Transmissora Gardignon[/align]

A Empresa Gesebiana de Correios e Telégraphos, nascida do sonho do Conde René von Biller, enquanto este se encontrava no cárcere, visa o atendimento com excelência a todos os cidadãos de Gesébia. Iniciando pioneiramente as transmissões na região de Dunnord, o mais extremo ponto do Império, o Conde Biller tinha planos para ligar todos os endereços residenciais e empresariais de cada localidade dali.

Nos próximos tempos, a malha telegráfica faria a cobertura nacional, onde cada cidadão encontraria na Estação Transmissora (da região em que estivesse) a fácil comunicação com todos os endereços.

O projeto agora realizara as obras no Município Neutro de Gardignon, a Capital Imperial.

SOB CONTROLE DA MATRIZ

Contrata-se
Gerente Regional de Operações - Salário de G$s 600.000 anuais[/size][/font]

[offtopic]Recomendação para postagem da carta-telegrama:
Quando você for postar uma “carta-telegrama” diretamente ao endereço específico, faça isso especificando com o código “[‘quote’]” e “[’/quote’’]” (sem as aspas simples dentro dos dois colchetes, e especificando ainda, no topo, o título - CARTA-TELEGRAMA.

Seja sucinto em seus telegramas!

MODERAÇÃO, POR FAVOR, FIXAR OS TÓPICOS EM CADA REGIÃO, PARA QUE ESTE INDEX FIQUE SEMPRE VISÍVEL.

USUÁRIOS DO IG - AO FUNDAREM NOVAS EMPRESAS OU FIXAR RESIDÊNCIA, POR FAVOR, AVISAR NESTE TÓPICO.[/offtopic]

[mod=“Wellington”]Atenção:
Deverá ser respeito o período de uma hora entre o envio e o recebimento do telegrama, grato.

Att;
Administração GSB.[/mod]

Senhor Biler, creio que a rede esteja com problema, enviei um telegrama para FUNDIÇÕES FINKLER S/A e foi recebido na Madeireira Nord… por favor se for possivel verificar.

[offtopic]cliquei no “Clique aqui para mandar uma carta-telegrama a este endereço!” e fui direcionado para a madeireira ¬¬|[/offtopic]

O Marquês adentra o salão de atendimento e cumprimenta o atendente:

• Olá, meu caro. Por favor, podes enviar estes telegramas? Tenho uma reunião com o Imperador em questão de minutos, quando a mesma se encerrar retornarei para acertar os valores devidos. Pode ser? Obrigado e com vossa licença.

[font=Palatino Linotype][size=150]Um dos operadores da Estação de Transmissão Gardenne prontamente ouviu a reclamação do dignatário ali presente, e prontamente o respondeu:

• Sua Excelência, pedimos desculpas pelo transtorno. A gerência já foi avisada e nossos técnicos cabistas já estão trabalhando para a normalização desta linha. Devo garantir que estaremos sanando o problema em poucas horas. Agradeço pela preferência em utilizar nossos serviços.[/size][/font]

[offtopic]Galera… Foram muitos links… Peço desculpas se algum está incorreto. Por hora, se algum estiver falhando me avisem que irei corrigir.[/offtopic]

Adentrando o Telégrapho vindo dos Conglomerados, o marquês é rapidamente atendido.

• Olá meu jovem, por favor, envie este telegrama para Firgen. Gostaria de acertar também os telegramas que enviei semana passada, sinto pela demora mas somente agora tive tempo.
  • Sem problema, Vossa Graça. São, no total, G$s92. - responde o jovem após fazer as contas.
  • Pode ficar com o troco, rapaz. - responde o Marquês, entregando uma nota de G$s100 - Tenha uma boa tarde. Com licença.

Uma das máquinas receptoras recebeu a seguinte transmissão, com algumas horas de atraso:

[justify]O funcionário, que estava de serviço, não soube o que a mensagem queria dizer. Mas notou que não conseguia se comunicar com a Central de Operações e com as demais Estações Transmissoras, à exceção de Dunnord.[/align]

[size=100][i][font=Times New Roman]Estava hoje caminhado pelas ruas de nossa capital, e passei em frente ao imponente edifício da EGCT. Notei que estavam a procura de um Gerente Regional de Operações. Em vista de minhas atuais condições, candidato-me para a vaga de Gerente Regional de Operações da EGCT. Posso não ter experiência no ramo, mas tenho facilidade para aprender tudo o que me for transmitido, adoro desafios e sei que estou preparado para este desafio e mais, sei que juntos, podemos expandir os negócios e melhorar a qualidade dos serviços prestados, visando assim, a rapidez na entrega de informações e interligando todas as regiões do Império. Estou aguardando o contato.

Atenciosamente, Ivysson Luz Von Hohenzollern.[/font][/i][/size]

[justify][size=150][font=Palatino Linotype]A recepção recebeu a ficha do Senhor Ivysson Luz Von Hohenzollern e a encaminhou para conhecimento da gerência. Segundo o procedimento da empresa, o contato será feito por intermédio de carta-telegrama à residência do candidato e posteriormente por um representante da mesma.

[/font][/size][/align]

[center]EGCT - Empresa Gesebiana de Correios e Telégraphos[/align]

Richard chega logo pelo começo da manha e pede para enviar um telegrama para o Duque de Draconia, pagando o valor solicitado.

Gostaria de enviar um telegrama para Firgen. Pago pelo mesmo e saio.

[justify]Após o envio de diversas cartas-telegramas, por ofício do Judiciário, investido na Procuradoria-Geral Imperial, René von Biller, retornaria à sua residência na Capital para descansar de tantos dias de viagem.[/align]

Após receber a mensagem do Sr.Caçador,a secretária rapidamente repassa a mensagem a sede em Áquila onde se encontrava o novo diretor geral da EGCT,que se encarregaria do pedido do Sr.Caçador.

Ao chegar na EGCT,Stanislau sobe as escadas do estabelecimento é adentra na sala do diretor regional

-Não precisa se levantar,boa tarde senhor…?
-Me chamo Fernando,Fernando Peixoto,é um prazer conhece-ló senhor Abramov,o que lhe traz aqui?
-Prazer conhece-ló Fernando,bem,gostaria de saber se os preparativos para a construção das estações telephonicas estão prontas,receio que o Conde Biller requisite à instalação deles em pouco tempo.
-Estamos a terminar os preparativos finais,em volta de 1 mês estaremos prontos para a instalação das mesmas nos andares superiores.
-Bom…bom,essa situação se repete nas outras filiais?
-De acordo com os relatórios sim,com exceção da filial em Cisalpe,onde uma falha mecânica atrasou os preparativos,nessa região ficará pronta em volta de um 1 mês e meio
-Certo,obrigado por me informar,agora tenho que me retirar,até uma outra hora.

Diz Stanislau enquanto se retira do estabelecimento

Dois legionários adentram ao prédio da EGCT, eles se dirigem á um dos operadores e um deles começa a falar com o operador.

[font=Garamond][size=150]Envie essas ordens para a 3º Brigada e a 3º Frota, essas devem ir para Dunord e Áquila, isso é prioritário, faça o imediatamente.

• Sim senhor.[/size][/font]

[font=Palatino Linotype][size=150]

[center]COMUNICADO[/align]

[justify]Mediante o Estado de Sítio imposto através do Decreto Executivo 18/1891, estão interrompidas as comunicações telegrafadas e por correios entre a Dracônia e a porção oriental composta pela Gardenha e a Dracônia, sob a forma convencional. A Empresa Gesebiana de Correios e Telegráfos passará a atuar mediante as seguintes diretivas:

- Secciona-se temporariamente (ou até o fim da crise interna) a malha telegráfica e de correios em duas seções: a primeira compreendida entre a Gardenha e a Romania; a segunda, corresponderá à região da Dracônia;
- Permanece a sede da EGCT em Áquila, operando dentro da normalidade sobre a Gardenha e a Romania;
- A Estação Transmissora Firgen será sede provisória do esforço de telegrafia e correios dentro da região da Dracônia, não sendo suas atividades interrompidas;
- Qualquer comunicação civil executada a partir deste comunicado entre uma seção e outra estará sem efeito;
- Toda e qualquer comunicação telegráfica militar será tríada em ambas as seções.

A Empresa Gesebiana de Correios e Telegráfos lamenta profundamente a crise que se instaurou e espera pelo apaziguamento e normalização dos serviços.[/align]

[right]Grupo Gestor da EGCT[/align][/size][/font]

[font=Palatino Linotype][size=150][justify]Tendo adentrado apressadamente no Edifício da ESTAÇÃO TRANSMISSORA GARDIGNON, René von Biller se identificou de forma rápida e foi até a sala de telegrafia.
Viu que o número de operadores estava reduzido em virtude da quebra das comunicações. Dirigiu-se até uma das operadoras e falou:

• Senhorita, envie isto aqui para a ESTAÇÃO TRANSMISSORA FIRGEN com urgência!
  • Mas Sr. Von Biller, as comunicações estão interrompidas! - Respondeu a operadora.
  • Pois eu bem sei disso! Fui eu quem determinou isso. As comunicações estão interrompidas, mas os canais ainda estão abertos. Envie isso, sim. Coloque uma nota para que algum funcionário da Estação leve isso para seu devido destinatário.
  • Está certo, Senhor. Farei isso imediatamente.

Após esperar a operadora emitir toda a mensagem, René agradeceu e logo saiu da sala e do prédio.[/align][/size][/font]

[font=Palatino Linotype][size=150]

[center]COMUNICADO[/align]

[justify]Em virtude do cessar do Estado de Emergência, a Empresa Gesebiana de Correios e Telégraphos suspende integralmente as disposições anteriormente divulgadas e volta à operação plena.[/align]

[right]Grupo Gestor da EGCT[/align][/size][/font]