[ESTATAL] Empresa Romaniana de Estaleiros e Navegação (EREN)

[center]Empresa Romaniana de Estaleiros e Navegação (EREN) - Matriz[/align]

[justify][tab=30]Após serem fechados, em razão da crise de 1892, os Estaleiros Medeiros & Valeyard foram adquiridos pelo Governo Romaniano, passando a operar como a Empresa Romaniana de Estaleiros e Navegação (EREN), responsável não só pela manutenção das naus e navios pertencentes à Marinha Real, assim como pela produção e venda para o mercado nacional e estrangeiro, de embarcações civis e militares.[/align]

Histórico Empresarial:
[spoil][justify][font=Garamond][size=150][center]Estaleiros Medeiros & Valeyard - M&V Filial I[/align]
[tab=30]Os estaleiros Medeiros & Valeyard foram fundados pelo então Visconde de Medeiros, Aidan Medeiros von Valeyard, com a intuição de suprir as demandas do Império e do povo gesebiano, tendo entre seus funcionários técnicos alemães e ex-oficiais da Kaiserlich Marine, a M&V utiliza as mais modernas técnicas de construções, a M&V é especializada em embarcações civis mas possui em seu seio técnicos capacitados para o desenvolvimentos de embarcações militares.
[tab=30]A M&V se destaca por utilizar equipamento nacionais, tendo contratos com a Valeyard Industries e subsidiárias, suas necessidades são completamente supridas, possibilitando assim um ótimo desempenho e uma grande pontualidade em suas entregas.

Construção:
[tab=30]No começo da manhã alguns trabalhadores chegaram ao local que no passado serviu de doca para barcos pesqueiros, após analisar o estado do local, começaram a limpar a área e descarregar alguns materiais.[/font][/size][/align][/spoil]

[size=150][font=Times New Roman]Dados Empresariais:
[spoil]

[/spoil][/font][/size]

No início da tarde, todos os trabalhadores se reuniram em uma das docas do estaleiro e junto de seus superiores comemoram a inauguração de mais está empresa que beneficiará milhares de gesebianos.

Após a visita do Ministro da Defesa os trabalhadores fazem as alterações sugeridas pelo mesmo, a construção do submarino está seguindo conforme o planejamento, os trabalhos internos estão dentro do prazo e os testes iniciais indicaram que o casco aguentará a pressão.

Após uma reunião com a diretoria, um grupo de técnicos fora até o estaleiro e iniciou uma vistoria das instalações, não se sabia ao certo o que eles estavam planejando, mas havia algo escondido sob os olhos atentos daquele grupo.

[mod=“Wellington”]Essa filial deverá ser movida para outro bairro, sugiro que inicie a construção de um novo “prédio” na cidade portuária de Catania, quando ele for concluído solicite a realocação do tópico.[/mod]


[tab=30]Com o intuito de evitarem dispendiosos gastos na construção de um novo prédio, os Diretores dos Estaleiros planejam alterar a conta jurídica da empresa, mas manterá um vínculo administrativo com a até então filial, de modo a adequar a empresa nas normas comerciais vigentes atualmente no Reino.

[justify][tab=30]Assim que a notícia de reabertura de algumas empresas, por parte do Governo Central, foram espalhadas pelo Reino, sobretudo através de jornais, grandes números de desempregados começaram a procurar estas estatais em busca de empregos.[/align]

[justify][tab=30]Mesmo tendo de honrar alguns contratos já firmados com algumas empresas estrangeiras da própria Ilha de Gesébia, a EREN recebe uma grande encomenda de um magnata romaniano da navegação oceânica, o que acabara por envolver toda a equipe de projetos.[/align]

[justify][tab=30]Enquanto os trabalhos no transatlântico continuam na doca da Filial I e, estando a Filial II ocupado na execução de uma traineira a vapor a ser exportada à Dunnord, coube a doca da Matriz da EREN, iniciar a construção de Iate de luxo, encomendado por um nobre draconiano, a ser entregue ao Porto de Windhelm.[/align]

[font=Times New Roman][size=150][i][b]- Projetistas, estão sabendo do novo decreto de Sua Excelência, o Cônsul Real?

  • Todos estão falando deste decreto, mas não sabemos ainda do que se trata senhor.

  • Ele solicitou a construção de navios. Dois encouraçados, um cruzador couraçado, dois cruzadores, um destróier e quatro corvetas. Portanto, peço que iniciem rapidamente os projetos de tais belonaves. O Reino não pode esperar. [/b][/i][/size][/font]


[tab=30]A produção das belonaves encomendadas pelo governo é iniciada, a Matriz e a Filial I trabalharão nos navios de grande e médio porte enquanto a Filial II construirá os navios de pequeno porte.


[tab=30]Necessitando de algumas itens para prosseguimento com sua produção, a direção da empresa cogita em formalizar contrato com a HOSC, maior empresa romaniana, para fornecimento de metais e artigos derivados do mesmo, evitando assim custos com importação.


[tab=30]Com trabalhos a todo vapor, um dos dois couraçados que estão sendo construídos na unidade é lançado ao mar, enquanto o outro espera apenas autorização dos engenheiros para realização do procedimento.


[tab=30]Em cerimônia discreta, quatro corvetas encomendadas pelo Governo Real são lançadas ao mar e estão prontas para operar.

[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Os Diretores são informados do pedido feito pelo Governo, o Departamento de Projetos começa a trabalhar nas fragatas, enquanto isso uma das docas secas são prepararasas para iniciar a construção da corveta.

[/size][/font]


[tab=30]A corveta encomendada pelo Governo é concluída e lançada ao mar, ela é nomeada como NSM Sir Allan.

[font=Garamond Bold][size=150] Erik e Christoffe fico em algum hotel da cidade, enquanto tripulação abrigada na velha colônia de pescadores, Erik foi para Gardignon no dia seguinte.

09:05 de 16 de Março

Capitão dinamarquês aparece no escritório comercial do estaleiro.[/size][/font]

[font=Garamond Bold][size=150]

  • Bim dia, em que posso ajudá-lo?
    [/size][/font]

-Como sabe, o iate que pertence ao general Hoken Lokison do qual sou capitão, teve acidante na cabines superiores, por isso…ta precisando de reforma, queria sabe quanto vai custa?

[font=Garamond Bold][size=150]

  • Tytus, venha aqui…esse é um dos nossos engenheiros, se o senhor puder levá-lo até o barco poderemos elaborar um orçamento.

[/size][/font]