[ESTATAL] Empresa Romaniana de Luz e Energia - Filial II

[center]Empresa Romaniana de Luz e Energia - Napoli[/align]


[font=Times New Roman][size=150][center]Casa de Potência do Complexo Energético[/align]

[justify][tab=30]Depois de vários dias de construção, o Complexo Energético Romaniano em Napoli, finalmente, é concluído. O Complexo é composto de um edifício gerador, que utiliza-se da força gerada pelo vapor das caldeiras, transformando-a em energia elétrica que será distribuída para os cidadãos romanianos.

[tab=30]Além disso, os mais recentes equipamentos são utilizados para geração de energia elétrica. Desenvolvido por uma parceria de engenheiros alemães e romanianos, todos os geradores, cabos, torres de transmissão e os demais equipamentos deste Complexo são de total qualidade e confiabilidade, o que trará segurança e bem estar a todos aqueles que desfrutarem desta matriz energética.[/align]

[center]Interior da Casa de Potência[/align]

Histórico Empresarial
[spoil][justify][tab=30]Nos arredores de Corleone, um enorme terreno passa a ser loteado, e nele, são colocadas várias placas indicativas. Durante toda a tarde deste sete de março, diversos funcionários da Construtora Nova Roma, fazendo valer as diretivas contidas no último decreto do Poder Executivo, iniciam os trabalhos para construção da Usina Termoelétrica de Corleone, parte integrante do CETER (Complexo Termoelétrico Romaniano).

[tab=30]Além de empregar boa parte da população local, este empreendimento é um passo inicial rumo as melhorias no sistema energético real que, finalmente, inicia a diversificação de suas matrizes energéticas.[/align]

[/spoil]

Dados Empresariais
[spoil]Conta Corrente administrada pela matriz - Empresa Romaniana de Luz e Energia[/spoil][/size][/font]

[font=Times New Roman][size=150][i]

[tab=30]Com a retomada das obras por parte do governo, diversas carroças chegam até o canteiro de obras trazendo os mais variados equipamentos, peças e artigos para conclusão dos trabalhos na Usina Termoelétrica.[/i][/size][/font]

[justify][tab=30]Após trabalhar por cerca de 8 dias, os operários da Construtora Nova Roma finalizam as obras do Complexo Energético Romaniano em Napoli. Tão logo tudo estava pronto, a usina termoelétrica começou a funcionar, reforçando a capacidade energética da cidade e da região.[/align]


[tab=30]Algumas manutenções são realizadas nas Casas de Potência nº 3 e 4, que haviam apresentados problemas nos seus transmissores.


[tab=30]Duas novas casas de força são ativadas, aumentando a capacidade produtiva da empresa, que abastecerá com eletricidade, todos os lares da cidade de Napoli.


[tab=30]Com o crescimento no fornecimento de energia elétrica, diretores da filial iniciam discussões acerca de um possível projeto de expansão das operações da estatal, abrangendo todo o território do Piemonte através de longas redes de transmissão.


[tab=30]Devido a problemas nas redes de transmissão, boa parte da cidade de Napoli fica sem abastecimento de energia durante quatro horas, até que todo o transtorno é concertado pela ERLE.


[tab=30]Manutenções rotineiras são realizadas em toda a unidade.


[tab=30]Novos equipamentos para distribuição de energia são instalados no complexo.