[ESTATAL] Empresa Romaniana de Motores (ERM) - Matriz

[center]Empresa Romaniana de Motores (ERM) - Matriz[/align]

[size=150][font=Times New Roman]Histórico Empresarial:
[spoil][justify][tab=30]Fundada no dia 10 de novembro de 1890 a Industria de Motores Gesebianos nasce para suprir a demanda da industria nacional por motores movidos a vapor, a IMG fica localizada próxima ao centro de Firgen, empregando diversos romanianos que se abrigaram na cidade e draconianos.
[tab=30]A IMG faz parte das empresas controladas pela Valeyard Industries, ou seja, todos os acordos firmados na sede da Valeyard Industries serão priorizados. Utilizando tecnologia alemã em parceria com a engenharia britânica, a IMG tem como prioridade a excelência e a pontualidade em suas entregas.[/align][/spoil]

Dados Empresariais:
[spoil]

[/spoil][/font][/size]

Mais um edifício começava a nascer na gélida cidade de Firgen, frequentemente trabalhadores iam e vinham, carroças transportavam detritos e materiais, mas algo que tornava a obra um tanto peculiar, era a clara predominância de trabalhadores romanianos, em uma das cercas se via claramente um V mas infelizmente nada era informado sobre o que surgiria nas bravas terras de Firgen.

Um mensageiro chega até o local e entrega um Telegrama ao Mestre de Obras.

No final da tarde de segunda feira, centenas de cidadãos se dirigiram para o pátio da IMG, muitos ainda não sabiam o que aquela fábrica iria produzir, mais uma entre tantas outras, pensavam alguns deles.
Após alguns minutos o Sr. Graystone sobe ao palanque improvisado em frente a entrada da fábrica, acima dele estava uma placa coberta com um pano vermelho, ele olha para os ali presentes e vê que haviam vários gendarmes no loca, parece que os últimos incidentes foram levados a sério, pensou o Sr. Graystone, logo ele se põe a falar.

Senhoras e Senhores, hoje venho falar perante vós em nome do Senador Aidan Valeyard, infelizmente ele não pode comparecer mas mandou os seus abraços ao povo de Firgen e felicitações por terem contornado a epidemia de tifo, um povo bravo e honrado sempre diz ele.
Mas não estou aqui para ficar falando do Sr. Valeyard, estou aqui para inaugurar um novo empreendimento da Valeyard Industries, um empreendimento que tem como principalmente finalidade empregar os cidadãos e lhes dar um local para trabalharem com segurança e estabilidade, hoje estamos aqui para fundar a Industria de Motores Gesebianos, o ponto de partida para o Projeto de Modernização do Reich, hoje vocês verão as primeiras fumaças saírem dessas chaminés, em nome do Progresso, do Trabalho e da Honra eu os congratulo.

Ao terminar de falar o Sr. Graystone retira o pano vermelho que cobria a placa da Fábrica e em seguida os ali presentes ouvem os sons das máquinas e veem a fumaça saindo das chaminés da fábrica.

[center]Os primeiros operários da IMG.[/align]

Após alguns problemas com as máquinas, as mesmas são reparadas e um novo conjunto de caldeiras começa a ser construído para a Valeyard Industries e para o Hotel Seleya.

O Chefe de produção estava em seu escritório quando um dos empregados lhe trouxe os telegramas.

[font=Garamond][size=150]M-01? avise o pessoal para se preparar.
Motores para carros? finalmente as novidades europeias estão chegando, Flavius pegue os projetos que estão na… terceira gaveta e leve para o chefe de produção.

  • Sim Senhor.[/size][/font]

[center]Um antigo prédio localizado a beira da Via Appia fora recentemente adquirido pela Valeyard Industries e logo começara a ser reformado.[/align]

Após longos dias de incansável transporte de maquinários e material, finalmente a IMG é realocado em Roma, agora muito mais perto do centro econômico do Império e tendo acesso a um dos mais importantes portos comerciais.

[justify]Duas grandes carroças, cada uma puxada por quatro cavalos, param em frente à fábrica da Indústria de Motores Gesebianos. Logo, os homens que dirigiam as carroças, descem, e logo, tiram dois grandes caixotes, uma de cada carroça, E, cada caixote é levado por quatro homens foi levado até a entrada da fábrica. Os homens depositaram os caixotes na frente da porta. Sobre os caixotes, havia um bilhete:[/align]

[justify][tab=30]Selma Santini, preposta do Comendador Richard Caçador, vai conferir os motores a vapor fabricados pela IMG, informando que no inicio de março os mesmos deverão ser entregues no endereço ainda a combinar. Também pede que algumas dezenas de motores à combustão e alguns elétricos sejam fabricados para serem entregues daqui a quinze ou vinte dias.[/align]

Algumas dezenas de motores a combustão e elétricos? huuum, os elétricos vão dar trabalho, Emílio mande esse bilhete pra Vapores Finkler e me traga aquele projeto de motores T, acho que atenderão as expectativas.

[font=Garamond][size=150]Senhor, ficaremos sem carvão durante algum tempo, o que devemos fazer?

  • Fale com o pessoal da MOIL, vamos usar as máquinas movidas a óleo.[/size][/font]

Durante toda a semana centenas de funcionários se esforçaram para concluir a encomenda da Valeyard Industries, mais trabalhadores foram contratados para concluir a “obra prima.”

[center]Linha de montagem da IMG.[/align]

Pela manhã alguns trabalhadores são designados para a produção de caldeiras requisitadas pelas Corporações Valeyard.

Rumores começam a correr pela linha de produção, alguns trabalhadores começam a falar em um tal de sindicato, atentos os supervisores acompanham tudo.

Devido aos recentes atos de socialistas no Piemonte, a direção da empresa decidiu rever as cartilhas e manuais de uso, traduzindo todas para o Português, fora iniciada também uma vistoria dos equipamentos para garantir a segurança de todos os funcionários.