[center]Empresa Romaniana de Motores (ERM) - Filial I[/align]
[size=150][font=Times New Roman][center]Vista do complexo industrial.[/align]
Histórico Empresarial[/font][/size]
[spoil][center][/align]
[font=Palatino Linotype][tab=30]Fundada no Reino da Tomênia em 1864 por Leopold von Braun, que havia iniciado seu trabalho como pequeno metalúrgico e produtor, as Indústrias Braun possuem um grande papel nas indústrias alemãs, onde é uma das líderes em construção de locomotivas, tijolos, armamentos e derivados. Com a vinda de parte da família Braun para Gesébia, o dono da empresa, Tiberius von Braun, finalmente inaugura-a em Gardenne pela alta demanda vinda da construção das ferrovias gesebianas.
[tab=30]Iniciando em Gardenne com uma pequena fábrica de peças de locomotivas aos arredores da capital, as I.B. visam trazer todo o complexo e tecnologia industrial de sua sede principal. Nosso principal objetivo é industrializar o Império Gesebiano, visando uma indústria diversa e produtos de qualidade. Qualquer interessado em participar e/ou ajudar, manifestar-se aqui.[/font]
[font=Palatino Linotype]Cargos:
[size=120]Presidente: Tiberius
Vice-presidente: Sir Wellington
Diretor financeiro: vago
Representante da empresa: vago[/size]
Política:[/font]
[font=Palatino Linotype]Para adentrar nas Indústrias Braun, deverá passar pela aprovação do presidente que, caso este não responda em 5 (cinco) dias, deverá passar pela aprovação do vice-presidente. Se qualquer empregado quiser representar a empresa em alguma empreitada, deverá também passar pela aprovação do presidente e se este não responder em 5 (cinco) dias, deverá passar pela aprovação do vice-presidente (VIDE 1ª frase deste parágrafo).
Fábricas/Empresas sob direção das IB:
[size=120]-Montadora de Locomotivas Mastodon 4-8-0(localização: Gardenne)
-Manufatura de Mauser Gewehr 98 e Mauser C96 (localização: Gardenne)
[center]Indústrias Hohenzollern & Cia. - Matriz[/align]
[tab=30]Fundada em 1864 por Leopold von Braun, as Indústrias Braun era líder no ramo de construção de tijolos, locomotivas, armamentos e derivados. Por problemas administrativos e por conta de uma crise econômica que atingiu o Império, as empresas acabaram falindo. Após entrar com o pedido na justiça para poder reabrir a empresa, Ivysson Luz Von Hohenzollern tem o pedido concedido e em 28 de Março de 1891 refunda a empresa, com o nome de Indústrias Hohenzollern & Cia. Estuda-se a possibilidade de fusão de todas as empresas do ramo da indústria do Grupo Empresarial Hohenzollern, mas essa é uma situação um pouco distante.
[tab=30]Neste momento de refundação, as Indústrias Hohenzollern irá se preocupar com a construção de locomotivas e vagões ferroviários, mas estuda-se a ampliação dos negócios para diversas áreas do ramo industrial, ainda mais agora que a atividade industrial no Império vem crescendo gradativamente nos últimos anos.[/size][/font][/spoil]
[size=150][font=Times New Roman]Dados Empresariais:
[spoil]
[/spoil][/font][/size]