[ESTATAL] Empresa Romaniana de Motores - Filial I

[center]Empresa Romaniana de Motores (ERM) - Filial I[/align]

[size=150][font=Times New Roman][center]Vista do complexo industrial.[/align]

Histórico Empresarial[/font][/size]
[spoil][center][/align]

[font=Palatino Linotype][tab=30]Fundada no Reino da Tomênia em 1864 por Leopold von Braun, que havia iniciado seu trabalho como pequeno metalúrgico e produtor, as Indústrias Braun possuem um grande papel nas indústrias alemãs, onde é uma das líderes em construção de locomotivas, tijolos, armamentos e derivados. Com a vinda de parte da família Braun para Gesébia, o dono da empresa, Tiberius von Braun, finalmente inaugura-a em Gardenne pela alta demanda vinda da construção das ferrovias gesebianas.
[tab=30]Iniciando em Gardenne com uma pequena fábrica de peças de locomotivas aos arredores da capital, as I.B. visam trazer todo o complexo e tecnologia industrial de sua sede principal. Nosso principal objetivo é industrializar o Império Gesebiano, visando uma indústria diversa e produtos de qualidade. Qualquer interessado em participar e/ou ajudar, manifestar-se aqui.
[/font]

[font=Palatino Linotype]Cargos:

[size=120]Presidente: Tiberius

Vice-presidente: Sir Wellington

Diretor financeiro: vago

Representante da empresa: vago[/size]

Política:[/font]

[font=Palatino Linotype]Para adentrar nas Indústrias Braun, deverá passar pela aprovação do presidente que, caso este não responda em 5 (cinco) dias, deverá passar pela aprovação do vice-presidente. Se qualquer empregado quiser representar a empresa em alguma empreitada, deverá também passar pela aprovação do presidente e se este não responder em 5 (cinco) dias, deverá passar pela aprovação do vice-presidente (VIDE 1ª frase deste parágrafo).

Fábricas/Empresas sob direção das IB:

[size=120]-Montadora de Locomotivas Mastodon 4-8-0(localização: Gardenne)
-Manufatura de Mauser Gewehr 98 e Mauser C96 (localização: Gardenne)