[justify][size=150][tab=30]Histórico: Ao receber um herança de seu avô, o presidente Julio Cesar III decidiu investir esse dinheiro, na criação de uma empresa para empreitada da criação da malha ferroviária do Império, visando com isso aumentar o comercio e desenvolvimento do mesmo. Localizada em frente a esquina oposta a Gazeta Imperial e da Gendarmeria Nacional na esquina oposta a sua direita. Após a crise econômica, o atual presidente decide abrir o capital da mesma.
[tab=30]Objetivo: Criar e Manter a manutenção e funcionamento, da malha ferroviária de Gesebia.
[tab=30]Visão: Elaborar uma malha ferroviária de qualidade, melhorando assim o transporte entre as regiões do império, fomentando o comercio e desenvolvimento.
[tab=30]Dados Empresariais:
[spoil]Razão Social: Kaiser Ferroviária e Logística S/A
Conta-Corrente: J014-2
Tipo e Porte: Serviço Grande
Matéria-Prima Necessária: tabuas (dormentes), trilhos, vagões, locomotivas, ferramentas, carvão
Contratos de Compra:
Tábuas (dormentes) do Grupo Madeireiro Billercruz Celulose
Trilhos das Fundições Finkler S/A
Trilhos da Davros Metais&Cia
Peças para locomotivas e vagões da Davros Metais&Cia
Importações: Carvão
Serviço: Fornecimento de transporte ferroviário entre as principais cidades do Império
Funcionários:[/spoil][/size][/align]
Caro nobre Asdiar, toda ajuda é bem vinda, e precisarei sim de muito apoio, a tarefa será dura, ficaremos ausente dos granes centros por algum tempo, se estiver disposto a entrar nessa empreitada, é de grande agrado que aceito o senhor como vice presidente, e caso aceite, ja veja o andamento da empreitada pelo post http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic.php?f=109&t=12627&p=178563#p178563.
Com sua confirmação já mudo a estrutura da empresa.
Sobre remuneração, assim que implantarem o sistema monetario podemos discutir isso.
Caro colega Nero, como Juiz da suprema corte, agradeceriamos o apoio juridico que possa nos assessorar, assim que tivermos duvidas juridicas encaminharemos as mesmas para o senhor.
Não poderei participar de tua empresa, infelizmente, pois estou trazendo a empresa de minha família para Gesébia. Entretanto, poderemos negociar modelos de locomotivas que por enquanto estão sendo fabricadas na distante Alemanha e, se caso necessário, podemos também providenciar ajuda financeira para tais projetos.
Um mensageiro chega esbaforido, e tarde da noite, à sede da Kaiser Ferroviária e Logística, entregando uma carta aos cuidados do presidente da mesma. Nela, dois selos, o brasão de Gesébia e a cota de armas de Draco:
Sir supah desse de uma carruagem alugada e rapidamente anda até a kaiser, e pergunta secretária sobre o sr.juliu, ela diz que ele ainda vai chegar então digo que vou ficar esperando numa pequena padaria da região e quando ele chegar eu pedi para ela que diga ao sr.julio que mande alguem falar que ele chegou que eu irei correndo a kaiser.
Sir Supah depois de varias andanças pela região ao redor da kaiser retorna pela 20° vez a kaiser e pergunta a secretaria que já estava de saída se ela viu o Sr.julio hoje, ela disse que depois que ele me mandou o mensageiro na padaria ele sumiu misteriosamente, então eu penso comigo mesmo:
“POXA,se e para chamar alguém para uma reunião, que pelo menos seja pontual! e não me faça pagar 10 gesebos num bolo!”
Então eu pego um dos guardanapos do bolo( que já estava mole e estranho) e escrevo uma mensagem, que peço para secretaria o entregar amanha ou quando encontrar o Sr.julio:
Então eu dou um adeus a secretaria e procuro uma carruagem que me leve para casa.
[offtopic]poxa o q aconteceu com tigo? ficou umas horas on e nem respondeu? q estranho… [/offtopic]
Ao retornar ao escritório, sou informado da triste noticia de que o senhor Sir supah me esperou por horas, leio seu bilhete e peço para que, enquanto escrevo uma mensagem, meu mensageiro busque na padaria 3 unidades de pão mandi, uma torta de morango com baunilha, um pudim de chocolate e um musse de maracujá, assim que ele retorna o envio as pressas para casa do Sir Supah, com a seguinte mensagem:
[offtopic]Cara foi mal mesmo, eu abro o site aqui no serviço e nos intervalos vou participando e interagindo, mas ontem a tarde o bixo pegou aqui, sai atrasado do serviço e a noite tinha prova de psicologia na faculdade… me perdoa mesmo vou tentar ser mais atento.[/offtopic]
Será uma honra ter vossa presença em nossa empresa, seja bem vindo, assim que desenvolverem a economia de gesebia converssamos sobre salarios, se ja quiser entrar em contato com nobre Tiberius, eles está a nos fornecer as locomotivas.