[ESTATAL] Kaiser Ferroviária e Logística S/A

Caro Tiberius, tu renovas-te meus animos com essa noticia, enstarei providenciando rapidamente o inicio das obras, obrigado pelo esforço.

Caro Gabriel, me alegra ver vosso empenho, e sim creio ser uma otima ideia, mas precisamos também pensar no bem do imperio e da movimentação da economia (fazer o povo querer jogar o RP), minha preocupação de hora que que nao acho uma metalurgica pra produzir os trilhos.

Uma carta é entregue ao presidente da Kaiser FL.

Com a decisão da Suprema Corte, decido fazer uma viajem meio as pressas até Draco para tratar assuntos sobre as Minas, deixo o Vice-Presidente Asdiar, para responder em minha ausencia, antes de partir despacho o Diretor que irá coordenar os trabalhos nas Minas.

Após longa caminhada e com tudo resolvido em Draco, estou de volta para capital

[tab=30] Um mensageiro chega ao escritório da Kaiser Ferroviária e Logística.

[hr]

[tab=30]Gostaria de solicitar, se for possivel, transporte para algumas mercadorias a qual pretendo levar para o Mar, bem como outras a qual já foram desembarcadas e aguardam nas Docas do Porto.

[tab=30]Seria maravilhoso se a Companhia Kaiser qual possui um longo histórico de qualidade pude-se fazer este trageto, economizando tempo e dinheiro.

[tab=30] Espero que vossa Graça possa me Fazer uma Visita quando Inalgurar minha Cabana, qual pretendo oficializar como minha residencia.

Atenciosamente.
Anibal Romanov.

Uma mensagem e entrega a secretaria:

POR CONTA DA CRISE FINANCEIRA QUE ASSOMBRA O IMPERIO, DECIDO FECHAR A EMPRESA KAISER F.L TEMPORARIAMENTE ATÉ QUE SEJA IMPLEMENTADO O SISTEMA FINANCEIRO.

Após a reestruturação economica do Império decido abrir o capital da Kaiser F.L, dividirei o capital de despesa de G$s de 35.000.000 em 100 cotas de 350.000 cada, os interessados em se tornarem sócios, favor deixar seu nome, sua renda mensal e a quantidade de cotas que deseja adquirir.

Espero assim poder salvar a empresa e construção da Ferrovia.

Com tristeza me desfaço de ser proprietário da empresa, e aguardo o futuro da mesma, que Deus me ajude.

[offtopic]Quem quiser possuir cota, deixa um post aqui com nome, renda e quantidade de cotas, o resto eu vou resolvendo[/offtopic]

Á caminho de Roma o cocheiro comenda com Sir Wellington sobre a situação da Kaiser e conta ao mesmo as supostas cotas que o Sr. Julio Cesar estava vendendo para manter a empresa á funcionar, após ouvir o cocheiro, Sir Wellington ordena ao mesmo que pare na vila mais próxima e então envie a seguinte mensagem para Gardenne.

Caro nobre colega Wellington fico lisonjeado com sua confiança em meu projeto, já atualizei o quadra social com seu nome e suas cotas, mas no momento ainda mantemos a empresa fechada até conseguirmos mais investidores, não queremos responder judicialmente não é? Sendo assim sua cota só será considerada debitada de sua renda apos a reabertura da mesma, dito isso até que ela reabra o senhor poderá desfazer o negocio caso queira.

Após emitir a nota acerca da Reforma Gendarmerial, passo em frente à sede da Kaiser F&L e deixo uma carta sob a porta. Em seguida, sigo tomar meu desjejum na Les Amis de Sange.

[offtopic]Hiryuu, existe mesmo uma bolsa de valores do imperio, se sim me passa o link ai fazendo um favor[/offtopic]

[offtopic]

Não ainda!
(mas mesmo assim tenho 500 ações nela, herança, sabe? :hihi[/offtopic]

Tiberius retorna para o local onde outrora foi o berço do renascimento industrial de Gesébia. Como encontra ninguém nos escritórios, deixa por baixo da porta uma mensagem.

Nobres sócios, obrigado por confiarem no projeto da Kaiser, estava ponto de querer fechar as portas por me sentir culpado pelo lapso econômico que surgiu.

Mas enfim, pessoas como vocês me motivam a acreditar.

Meus senhores as noticias que trago não são as melhores, mesmo com o nosso interesse em voltar a construção da malha ferroviária, as cotas para manter a Kaiser ainda não chegaram a 1/4 das ações. Nem existe previsão de quando vamos poder reabrir a mesma.

Portanto, até conseguirmos alcançar os 100%, deixo aberto para quem quiser abandonar o investimento e investir em outras areas

Um mensageiro chega a sede da Kaiser e deixa uma carta com o selo de Medeiros.

Gostaria de entrar como sócio nesta empreitada.