[ETW] An Empire Under The Sun

[center]Empire Total War: An Empire Under The Sun[/align]
Opa pessoal, vim dizer que vou começar hoje a minha nova AAR, An Empire Under The Sun, com os britânicos, na dificuldade Very Hard/Very Hard, com todos os packs e unidades especiais.
Nesta AAR, darei o máximo de esforço possível, usarei livros e sites como referência histórica pra deixar o leitor interessado mesmo que ela entre numa fase ‘tediosa’. Detalhes:

~~>Quem já jogou ETW sabe o quanto são feinhas as imagens dos personagens, e por isso usarei pinturas da época do tal personagem, e caso o personagem não exista pegarei uma imagem que não necessariamente seja o mesmo na vida real.
~~>Além de rostos, usarei imagens também de lugares, embarcações, armas, uniformes, e muito mais, tudo que estiver em alcance.
~~>Tentarei usufruir o máximo da cada batalha, sem torná-las enjoativas e cansativas de ler.
~~>Jogarei no Very Hard, então não esperem um Napoleão ganhando de todo mundo facilmente como na minha última AAR, aliás, derrotas fazem parte e tornam a história muito mais envolvente e interessante.

[center]Índice[/align]

[center]1-Notas Iniciais e Índice[/align]

[center]2-Introdução[/align]

[center]3-Capítulo 1[/align]

[center]4-Capítulo 2[/align]

[center]5-Capítulo 3[/align]

[center]6-Capítulo 4[/align]

Opa Sensacional… AAR de Britanicos VH/VH \o/ certeza que irei acompanhar
se for igual a sua ultimo ceteza que vai ser show

Edit 1. Use o Scribd e muito melhor que o GDocs
pt.scribd.com/
Edit 2.Ja me ganhou com essa primeira Imagem muito massa hehehehe

Opa, valeu por já acompanhar o/
Funcionou legal o Scribd aqui, vou usar ele =D

E sobre ser igual, bem é feita por mim, então terá semelhanças xD, só que dessa vez vou dar um toque mais literário além de formatar melhor e aproveitar melhor as imagens, como disse, vou dar o meu máximo xD

Até!

Edit: Primeiro capítulo: pt.scribd.com/doc/78198207/2-Prologo

[web 100%,1000]http://pt.scribd.com/doc/78198207/2-Prologo[/web]
Na boa véi… Eu não esperava tudo isso na primeira passagem de turno, mas é a vida de um rei, sauhsauhsauhsa

Dêem suas opiniões e até a próxima!

Opa mestre muito bom! gostei bastante das imagens, ficou bem bacana mesmo o prologo. Tommy pq vc nao incorpora o Doc. direto aqui no GSB ai a gnt nao precisa ir la no Site pra ler, se nao me engano na parte inferior tem uma guia que serve pra isso.

ô7

Rapaz, não achei nada do tipo no painel não, acho que vai ter de ficar assim mesmo D:

Valeu por ler o/, logo logo o próximo =)

Gostei, está ficando bem interessante, parabéns!

Valeu Hiryuu! Bom saber que você leu =)

Muito legal, estou acompanhando e ansioso para o próximo CAP.

Tommy, a fabrica de AAR.
Estou acompanhando, acho que até aprendi a jogar esse jogo sem nunca instala-lo.

Mas devia ter alguma coisa, devia ser gerado um codigo como esse:

<script type="text/javascript">(function() { var scribd = document.createElement("script"); scribd.type = "text/javascript"; scribd.async = true; scribd.src = "http://www.scribd.com/javascripts/embed_code/inject.js"; var s = document.getElementsByTagName("script")[0]; s.parentNode.insertBefore(scribd, s); })();

ai vc adciona como HTML eu acho xD… dai da pra ver direto aqui no forum

Nao é que ele seja uma maquina de AAR’s pois so está em sua segunda, contudo se formos nos basear pela sua primeira com a Prussia de certeza veremos outro relato de altissima qualidade.

Obrigado! Já está pronto, falta revisar apenas.

Wow, valeu, não é pra tanto, agora que é minha segunda xD

Tranquilo, então eu coloco o link onde tá o “http://www.scribd.com/javascripts/embed_code/inject.js” ?
E outra, onde tem esse botão pra colocar html D:, novamente passou despercebido pelo meus olhos xD

1° Capítulo:
pt.scribd.com/doc/78332720/3-Capitulo-1

Por enquanto eu postar pelo scribd até conseguir postar no fórum (Quando eu conseguir eu passarei as que tão lá pra cá também).

Tá legal a AAR porém só um detalhe: a criação do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda(se é disso que você falou no seu prólogo) só foi estabelecida em 1800. Antes disso houve o Reino Unido da Grã-Bretanha instaurado em 1707. Só um detalhe para deixar a AAR mais historicamente precisa, se for o seu desejo.

Legal! Estou gostando da narração, e aguardando o próximo episódio - digo, capítulo! hehe

Interessante sua AAR’s, eu estava esperando você fazer uma de Napoleão total war, quem sabe fica pra proxima né!!!, seu estilo de postagem mudou, ficou mais literario, cuidado para não esquecer de imagens que reforcem as palavras.
Eu por enquanto vou manter a linha de estilo que comecei minha AAR, até porque ja esta toda formata e so faltando postar.
Tambem penso fazer algo de ETW, não sei quando mas vou tentar.
Estou acompanhando suas postagens.

Abraços

Sim, sei disso. O problema é que no jogo, já começa com os três países unidos (Inglaterra, Irlanda e Escócia) em 1700, então eu tive que dar uma improvisada e cortar um pouco dos fatos históricos, e adiantar a união.
No mais, obrigado por ler =D

Já tá quase pronto, talvez ainda hoje… ou não, valeu por continuar acompanhando =)

Também pensei em fazer algo no Napoleon, mas ainda tô mal treinado nele, apesar de serem bem parecidos. E sim, sempre quis fazer algo mais literário e pelo visto tô conseguindo xD

Obrigado por ir lendo e tô esperando seu capítulo também xD

Excelente! me liguei nisso que o Kaliptra falou… Parabens Tommy mais uma AAR de Altissimo nível hehehehe

Vou dar uma olhada ake, digo vou mecher meus pauzinhos xD

É que na verdade a Irlanda já era dominado pela Inglaterra faz tempo e deve ser por isso que aparece assim no jogo. Entretanto, não era um contrato de União porque a Iranda não possuia vagas no parlamento inglês e mais um monte de burocracias. Mas só reforçar que eu gostei bastante da AAR, e dizer que espero muitas batalhas navas e vamo que vamo!

“Brittania rule the waves!”

Faz um índice, para ficar melhor para acompanharmos!

Acompanhando, btw

É, se eu tivesse pensado nisso antes, fazer um ato de união depois ficaria até mais literário, que é o que eu quero alcançar nessa AAR, mas agora já foi né.
Batalhas navais é o que não vai faltar como britânico, vou ficar horas treinando pra não fazer feio xD

Já tá feito e atualizado, toda vez que postar, vou atualizar.

Bem, mesmo com a força do Crusader, ainda não descobri como diabos incorporo o texto aqui, pois tentei colar o HTML aqui e ficou simplesmente um código então, vou continuar postando assim mesmo, até mudar a situação, daí quando eu descobrir vou incorporar os capítulos anteriores aqui.

Capítulo 2

Gogo, 9 páginas hoje e a primeira batalha em terra além de várias derrotas diplomáticas, lol, mas faz parte o/

pt.scribd.com/doc/78689981/4-Capitulo-2

[web 100%,1000]http://pt.scribd.com/doc/78689981/4-Capitulo-2[/web]
E outra, só eu achei o Frederico I da Prússia muito parecido com Hitler?

Opa, cap novo, e com a mesma qualidade dos outros, parabéns!