[EU3] MEIOU

Senhores,

Qual a impressão de vocês dos Mods de EU3? MEIOU por exemplo?

Melhora o jogo?

Muito. O MEIOU é um dos melhores, mas pra mim ficou quase injogável pq pesa bastante…

E qual o melhor na sua opiniao? E porque?

O Steppe Wolfs (anterirormente conhecido por AirotciV) é muito bom, se passa dos ano 11AD até 2010, além de uma infinidade de novos países/culuras/religiões etc., o q abre muitas possibilidades. O MEIOU, já citado, com vários novos países e eventos. Death and Taxes, com mais decisões e unificações. MiscMods, com mais religiões, maior número de culturas “primitivas” e possíveis unificações. Mas o melhor na opinião da maioria é o Magna Mundi, com muitas e muitas mudanças nos sistemas de National Ideas, comércio, religião, governos, colonização, construções e muito mais; tanto que (quase) virou um game full.

Primeiramente, eu gostei do MEIOU mas joguei muito pouco pora que pesa MUITO. No final do ano quando eu ganhar um PC super potente talvez eu tente de novo.
O que eu mais joguei foi o Death and Taxes, que sempre considerei o melhor para a versão atual.
O Magna Mundi era muito bom, mas por não ter versão pro 5.1b acaba perdendo atualmente pros outros.