Abri este tópico para registrar os melhoramentos feitos no MOD criado especialmente para o MP Revolução Abduliana: Holy Cities
Ate agora foram criados
-Islamic Sanctuary of Qom: Possuir a provincia de Khuzestan +1 prestigio
+ 0.5 Missionarios
-Islamic Sanctuary of Ajmer: Possuir a província de Ajmer +1 prestigio
+ 0.5 Missionarios
-Decisão Form Persian Nation: Adicionada a troca de tronco tecnológico NOMAD para MUSLIM
…
Estão em obras as seguintes decisões
-Jihad: um librum_veto para os paises islamicos, puxando +1 slides para narrowminded e +2 para aristocracy em troca de 15 regimentos (7CAV e 8 INF) 10 Military Tradition e -2(?) de WE. Necessita estar em guerra com infiel, alta WE (8) e +3 de narrowminded
Aceito sugestões, especialmente dos players Pila e dudu
-Build a Madrasah: Decisão cultural para islamicos, adicionando um boost de pesquisa em government e production. Ainda tem de acertar qnto de bônus e se haverá algum ônus. Tive esta idéia partindo do principio de não poder mudar de tronco tecnológico no jogo…
-2 decisões para cada pais de player (Mamelucos, Persia, HIndustão e se mais alguem quiser jogar, criarei mais) uma Econômica e outra Militar, sendo somente possível possuir uma. Ainda não tenho idéia de nomes ou do que fazer nas decisões. Pretendo fazer decisões diferenciadas pra cada um. Tive esta idéia porque são países muito relevantes e não possuem uma decisão nacional própria sequer…
Ainda estou pensando em outras coisas, como algumas diferenciações a mais entre Shiite e Sunni…
Gostei muito da decisão Madrasah, acho que tem tudo a ver com a proposta do nosso MP.
Só não sei dizer a respeito do valor. Temos que pensar num “quase equilíbrio” em relação às potências européias… Ou seja, não dá para termos mais gov. tech e prod. tech que uma Inglaterra no séc. XVIII. Acredito que os países muçulmanos tenham que estar ligeiramente atrás dos países europeus.
Só estou com uma dúvida aqui… Quais são os critérios para se criar esses eventos?
Eu achava que seria duas decisões para todos os países (econômica e militar), nossa missão seria só a de criar o nome do evento.
“Potential” são as condições queo pais precisa para aparecer a decisão.
“effect” e o que a decisão acrescenta, no caso uma mudança de slide(em alguns) e um modifier. No [code] abaixo tem os modifiers que são ganhos ao fazer a decisão.
Mandela e Dudu,
Tentei pensar aqui nas decisões, tentei não fazer overpower. Pensei em “auxiliar”, não em me “levar nas costas”…
Não sei se ficou muito ingênuo.
Econômica (a ver o nome) Condições:
Narrowminded deve permanecer no mínimo em +2. Com isso fico, no mínimo, preso em Tecnhology Cost +6%
Efeito:
National Tax: +5%
Trade Efficiency: -5%
Production Tech Investment: +3
Militara ver o nome) Condições:
Não tenho ideia.
Efeito:
Army Tradition: +1.0%
Stability Cost: +5%
Land Tech Investment: +3
Mandela, me corrija se eu estiver errado.
Até agora temos:
[i]
-------------NOME--------------------------- CONDIÇÕES ----------------------------------------- EFEITO
-Islamic Sanctuary of Qom: Possuir a provincia de Khuzestan +1 prestigio & +0.5 missionários
-Islamic Sanctuary of Ajmer: Possuir a província de Ajmer +1 prestigio & +0.5 missionários
-Decisão Form Persian Nation: Condições FORM PERSIAN NATION Adicionada a troca de tronco tecnológico NOMAD para MUSLIM
-Jihad: Estar em guerra com países não-islâmicos, War Exhaustion acima de 8 e +3 narrowminded +1 narrowminded; +2 aristocracy; 15 regimentos (7CAV e 8 INF); Military Tradition & -2 de WE
-Build up a Madrasah Jâmi’ah: NÃO ENTENDI : government tech investment +15; production tech investment +10 & trade tech investment +5
PERSIA
qizilbash council: NÃO ENTENDI infantry cost -20% & global regiment recruit speed -20%
the silk route: NÃO ENTENDI global trade income modifier +10% & trade efficiency +5%
HINDUSTAN
mansabdar system: NÃO ENTENDI discipline +6%& reinforce speed +15%
qutb_shahi_legacy: NÃO ENTENDI production efficiency +10%; cultural tradition +1% & stability cost +5%
MAMELUCO
Econômico: Ter no mínimo +2 em Narrowminded national tax modifier: +5%; trade efficiency: -5% & production tech investment: +3
Militar: Sem IDEIA army tradition: +1.0%; stability cost +5% & land tech investment: +3
[/i]
É isso? Vou editando aqui e modificando os DÚVIDAS conforme explicação.
Acho que assim fica mais fácil da gente ver o que temos aqui…
Outro ponto: Agora vendo, acho que fiquei com 2 decisões ruins, o que acham?
Acho que ao invés de ser decisões nacionais, para não dar briga, elas seriam abertas a todos os players e você escolheria 1 (militar ou econômica das 6 disponíveis)