[EU3] Problema com mods e saves

Eu tenho um Notbook foda com windows 8, istanlei o DW 5.2 no site do lá Eu boto até na pasta de mods.

São os mesmos mods que estavam no outro notebbok e funciona perfeitamente(os mods são todos para 5.2)

O problema é que abri tudo lá de boa mas quando eu vou começar uma partida offline(sigle-player) diz que o programa parou de funcionar, tentei com o modo de compabilidade certo mas não funcina

Obs: eu abro o eu3 não o eu3game que não tem como iniciar os mods…

Porfavor me ajudem.

Ajudem se não eu vou da uma martelada na cabeça :briga :briga :briga :briga :briga :briga :briga :briga :briga

AAAh e quando eu salvo um jogo sem mod nenhum depois eu tento jogar com outro reino do mesmo save não funciona aparece a mesma coisa que os mods

TU enrolou tanto q nem entendi teu problema xD
Tu baixou, ok. Mas colocou o q na pasta mods? tá rodando pelo launcher? quais mods? sem mods roda normal? os mods são pro 5.2 ou pro 5.1?
Quanto aos saves, seria só escolher o save, e daí escolher outro país, ñ teria pq crashar nisso…
W8 ñ deve ser, pq aqui nunca deu problema.

Eu botei os mods na pasta “mod”…se o launcher for oque aparece o negoço para escolher o mod sim… São os mods - Hystory of Empires, Dao map lite(um nome desse), Lex Talliones(acho que é assim) foi tudo baixado na versão 5.2, Nos Saves ta de boa, só que quando eu vou querer fazer uma nova partida em um novo tempo da chash ! Windows 8 com a compabilidade para Windows XP pack 3, Os mods tem que ser botado em ZIP ?? Ou extrai ??

Ñ precisa rodar em modo de compatibilidade. Sim, entendi q tu baixou a versão 5.2, mas os mods são compatíveis com ela ou somente com a 5.1 ainda? E os mods tem q estar descompactados.

Eu baixei aqui > forum.paradoxplaza.com/forum/sho … fd3fed68b2 < Baixei alguns do 5.2

ACHO QUE EU INSTALEI O EUIIIDW DE MAU JEITO, SO PODE SER… :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

COMO FAIZ PARA TIRAR A FOTO DO MAPA ??? EU ESQUECI…

Eu ACHO q se tu tá com a versão 5.2 tem q usar somente os mods pra 5.2, ñ uso mods mas sempre foi assim ao menos…
Sobre a instalação, se é a q to pensando (e q eu editei :hihi) seria só descompactar, sem precisar instalar mais nada.
No EU3 é F11 screenshot da tela, F12 do mapa-mundi e Shift-F12 do mapa-mundi com somente o q pertence ao seu país.

Valeu !!! sobre as fotos … Eu inicio direitinho ai quando eu escolho uma nação no mod e aperto em play apareçe isto “eu3game.exe parou de funcionar” Tem alguma explicação para isto ?

O único páis que posso jogar porque foi o meu primeiro save :

Pra mim isso parece problema do mod em si, ñ do jogo… tentou baixar d novo?

Vou tentar baixar de novo ou vou baixar o EU4 quando eu quiser jogar online eu compro na steam