[EU3DW] CACHORRO GRANDE 2.0

Então pessoal

Proponho ja reabrirmos a discussão para a criação da segunda edição do Cachorro Grande.

Para os que nao conhecem, Cachorro Grande é um MP de EU3 jogado apenas com países potências, no intuito de criar um jogo com máxima competitividade.

Os índices de Vitória do Jogo são medidos por meio de varios indicadores econômicos, políticos e militares, utilizados na primeira Edição.

Deixo aberto então a discussão para organizarmos este jogo,que ja foi um Marco na História do EU3 neste forum.

Sobre as Pautas, em Discussão (vias de definição)

-Dias e horários

Às Segundas-Feiras das 20:00 as 24:00, Horário de Brasília

-Data de Início

A partir do lançamento do patch 5.1 definitivo.

-Versão do Jogo e Programas adicionais

Europa Universalis III Complete + (EXP) Heir to the Throne + (EXP) Divine Wind + Patch 5.1

Hamachi (Servidor: EU3GSB senha: 1234 ) Por favor só entrar participantes do CG.

Teamspeak 3 (opcional, mas muito funcional) Servidor : play3.teamspeak3.com.br

-Players e Comprometimento

1º Canil:
Dudu:
Mandela:
Nahan:
Luan:

2º Canil:
Luck:
Mazocam:

3º Canil:
Marcelo F:
:
Adam:
jonathan:
rafaelws:
Apollo V: Brandemburgo
Canil Asiático:
Lost Ark:
Hiryuu:

-Balanceamento no Gameplay

Países que formam o núcleo do Cachorro Grande (1 e 2 escalões)

Todos os países participantes:

-House Rules

• A comunidade internacional somente reconhecerá tratados expostos aqui no fórum, e indexados à lista de tratados AQUI. Por favor, seguir o modelo de tratado exposto no link indicado. Os GMs indexarão os tratados após abertos segundo o modelo proposto. Tratados informais são permitidos. A comunidade internacional não é obrigada a pressionar pelo cumprimento dos mesmos.
  • O Pause é permitido, sendo entretanto não recomendável. Qualquer jogador tem o direito de retirar o pause após os 25 segundos mínimos. Maiores recorrências de Pause em uma mesma partida serão analisadas pelo GMs (isto também vale para os GMs) e passíveis de punição.
  • Proibido unir/vassalizar(por meio de decisão imperial) o Sacro Império a nao ser que haja 2 ou mais players dentro do mesmo.
  • Proibido “guerrilha de perdedor”. Se alguém perder uma guerra, tenha peito e honradez de aceitar a derrota e seguir em frente ao invés de estragar tudo.
  • Vitória com Honra. Não faça propostas descabíveis de paz, o objetivo do jogo é a diversão, nao a destruição do oponente.
  • Pilhas de Navios máxima de 150 unidades.
  • Um player nao pode perder mais de 100% de warscore em uma mesma guerra. Ex: Nao pode ceder 100% para um oponente e mais outros 100% para seu aliado em negociações separadas. Os aliados deverão decidir entre si quanto cada um ira pedir num total de 100%.
  • Proibido vender uma província a um país do qual você não conhece a capital e a província em questão.
  • Proibido declarar guerra a um vassalo de um player, a nao ser que as 2 condições sejam verdadeiras: o player suserano não é aliado do vassalo; o atacante não está em truce com o player suserano.
  • Pedir no máximo 4 províncias para países com menos de 50 províncias, contanto que não exceda 50% do território do reino derrotado. A partir de 50 províncias, o vencedor poderá exigir equivalente a 10% do território.
  • Proibido Declarar guerra à um País pertencente à sua Dinastia. A Unica exceção se aplica em caso de declaração de guerra para fins de dissolução de Personal Union.
    -Proibido declarar guerra a um player sem Casus Belli.

Convido a todos para participarem da discussão, fazendo perguntas ou apresentando argumentos. Vamos criar o Maior MP que esse forum ja viu!

[b]Aberto a Novos Players [/b]

Primeiramente, Gostaria de saber quem estaria interessado em participar do MP

Proponho adotarmos a Ultima versão do jogo como necessária:

Europa Universalis III Complete + (EXP) Heir to the Throne + (EXP) Divine Wind + Patch 5.1

Após termos pessoas interessadas, poderemos dicutir os dias e horarios regulares para as sessões de jogo.

É isso ai dudu!

Precisamos de mais players, quem mais ta afim???

Deixe ja seu nome e disponibilidade de dias e horarios!

a partir do mes que vem terei uma net boa, se tiver uma vaga até la estou dentro

Se o hamachi reviver, eu posso todos os dias, a tarde toda, e de noite a partir das 9 até as 11 - 12, final de semana qualquer horário.

Ok, podemos ver as Segundas e Terças, entre 20:00 e 24:00 que acham?

Quanto ao hamachi lacto, nao é so desisntalar e instalar denovo?

Eu topo!
Concordo com o Dudu! Acho 1 dia bem melhor…

Podemos até jogar 2 vezes por semana, de repente CGII na seg. e um OPEN MP na ter.

Tô dentro.

Acho que, visando um bom gameplay, está na hora de começarmos a discutir que países serão selecionáveis…

eu tenho q me atualizar antes de começar o mp, tenho de procurar as expansões a recem estou no napoleon ambitions(com 3g não se vai muito longe).
minha pergunta é se a hungria(eu e meu hungarianismo) não poderia ser inclusa, não sei como ela é no divine wind mas seria legal poder usa-la