[EU3DW] La storia del popolo italiano

[center]La Storia del popolo Italiano[/align]

[font=Times New Roman][tab=30]Muitos povos habitaram a Itália, muitos deles são conhecidos… Roma, Tuscana, Pisa, Veneza, Milão, Sícilia, etc… e de todos eles o maior sonho foi ter a gloriosa terra da Itália… ah, a tão bela Itália… Pobres estes são pois os outros povos como os franceses, alemães e espanhóis também tiveram o desejo dessas terras pois suas terras não são nada comparada a nossa…

[tab=30] Pois bem, agora irei lhes contar uma história, a história da Itália.

[tab=30]O ano era 1000, em todo o mundo as tribos surgiam, e não faltaria na Itália, entre elas estava a tão bela Roma… um reino centralizado, disciplinado e muito bom em todos os aspectos, governados por Gaius Julius Caesar, o fundador de Roma, sendo um bom administrador, diplomata e também um bom militar… ou seja era um líder perfeito, para uma nação perfeita.
[tab=30]Então assim começara a história de Roma, a história da perfeição.[/font]

Então pessoas que estão lendo isso daqui, essa será uma AAR coletiva entre mim e o Templário e talvez mais algumas pessoas.

Informações:
Nome do Jogo: Europe Universalis 3 com a expansão Divine Wind e o patch 5.1
Nome do Mod: Civilization Universalis. ( link: forum.paradoxplaza.com/forum/sho … -Port-Beta )
Participantes: Hitler, Templário e Wellington
Data de Inicio: 1000
Definições: Tudo no default.
Notas: Templário vai de Suiça e irá postar uma introdução dele amanhã…

Tinha que ser Roma né ==| kkkkk
Tem alguma nação que me recomendas hitler?

E meu caro, você pode fugir de Roma, mas Roma não fugirá de você kk
Bem… tem várias nações boas hehe… Mas te recomendo é… Carthago, vai ser destruída por mim nas guerras púnicas mas ela assim como Roma foi feita pra ser potência.

tem prussia ou Brandemburgo nesse mod?

Tem.

Opa nunca joguei Europe Universalis 3, mais irei acompanhar para ver se consigo aprender… :wink:

Boa seus emo, vou acompanhar sem duvida.

Esse é aquele mod q vc começa com 1 provincia eh um monte de territorio eh não colonizado?

Parece interessante.

Vou de Império Bizantino se ninguém pegou ele ainda, eu tinha me esquecido dele, depois se der posta as informações do Mp ai por favor

Pessoal, depois eu vejo se posto hj mesmo minha intro ou amanha. Tô viciadão no Supremacy xD

Enfim, tem império bizaantino? Nem percebi véi ><

Bem como eu sou um extremo noob e só agora depois de jogar com esse mod eu percebi que já começa com o Brasil, então novamente vou mudar e escolher o Brasil, se concordarem logo posto a Descrição do meu Império. :brasil :brasil

de boa da minha parte hehe a edit eu to participando so n decidid com qm vou

Véis, se eu fosse de Tupis o Brasil seria arrasado kkkk é muito dificil no começo.

E allan, vai por conselho meu, fica longe de Roma. Ela vai te comer vivo kkkkkkk

Vou fazer a intro daqui a 2 horas…

:brasil Depois que o Templário fizer a dele eu farei a do grande Reino do Brasil. :brasil

Europa Universalis! uhuuuul

Gente, não vai dar pra postar hoje. Se alguém puder, vai escrevendo a intro de vocês ai. Só posso escrever no Sabado ou Domingo, sendo que hoje não vale porque amanha tem prova :frowning:

Então Wellington, pode postar sua intro de Brasil que já atualizo!
E sim Edward, é com aquele mod hehe…
E sigam as dicas do Templário ou serão comidos hehe…

[center]O Grande Povo Brasileiro[/align]

[i]Desde muito tempo as tribos da região do Brasil viviam divididas e separadas por causa de suas ignorâncias, até que surgiu um Grande Rei, Wellington I, que após vários conflitos e jogos políticos conseguiu unir o Brasil, fundando assim o Reino do Brasil e iniciando sua longa caminha em direção a conquista das Américas.

Agora com a Nação Brasileira estabelecida o povo do Brasil se fortalece como nunca, conquistando oque ninguém jamais sonhou e recuperando a riqueza que lhes pertence.

Assim começa a história de um Povo unido e de uma Pátria amada, que avança rumo a conquista de seus inimigos e as riquezas de seus adversários…[/i]

[center]Intro - Switzerland[/align]

[tab=30]A Europa, é um lugar só para homens fortes. Um lugar, onde só homens bravos conseguem sobreviver. Entre muitos desses povos, poucos se destacam por terem enormes feitos que ficariam na história para sempre. A Suíça, é um desses povos.

Esta, é nossa situação atual. Com um exército pequeno, com economia relativamente fraca. Mas, podemos nos expandir rapidamente… Podemos ser grandes… Podemos ser um Império…

Objetivos: Sobreviver, dominar a maior parte da Europa e sermos a maior potência mundial.