EUII: Diaries

Bom pessoal esse é o primeiro capítulo do diário de EUII.
Espero que vocês gostem porque eu sou novato e não tenho experiência neste fórum, vou escolher o mapa “The Grand Campaign” com Portugal :wink: :wink: isso ai Portugal !!

EUII Diary #1

1 de Janeiro de 1420, João I sucede o poder de Portugal que se encontra em uma inrrascada porque ele está em uma época que não proporciona uma exploração marítima.

No Palácio Imperial em Lisboa o Monarca João I fala com seu Coronel Coutinho que estava lá com sua família almoçando com João I
“Coronel Coutinho quero que você faça propagandas em Portugal para que os colonizadores vão para The Azores, você está disposto a me servi ?”
Fala Coutinho :
“Sim meu Rei eu farei oque você me pediu”

No mesmo dia depois do almoço o Rei Português João I convoca o Concelho Real para mostrar-lhes os termos da mais nova “Revolução Social de João I”

João com uma postura bem aterrorizadora :haha :haha mostra ao Conselho os termos :
“Meus termos são : +3 na Centralização, menos 2 no poder da Aristocracia, menos 1 de servidão dos trabalhadores, mais 250 ducados de investimento no Comércio, e com isso eu sei que subira em 3% os riscos de revoltas neste ano todo. Eu convoquei esse Conselho porque eu quero que vocês influenciem nesta decisão, o que vocês acham ?”
Diz Ramos o Chefe do Conselho :
“Meu Rei eu e o resto dos conselheiros vamos conversa, amanhã eu lhe darei uma resposta”

(desculpe para quem está lendo, não deu para fazer mais porque eu tenho que dormi. Nas próximas decisões assim eu deixarei vocês leitores decidirem em quais eu devo escolher)

desculpe preciso resolver o Problema com as imagens se vocês souberem como por favor respondam !

Acontece, ñ se estressa, é questão de pegar o jeito. T respondi lá no tópico do tutorial, vou quotar aqui:

Do lado direito da página da imagem tem um link chamado Direct Link, é esse q vc pega (é só clicar em cima q copia automaticamente).