[EUIV]統一された日本の名誉、金と権力のすべてを求めて

[center]開始
[/align]

[center]Bem essa e minha nova AAR no Europa universalis 4, criado pela Paradox e distribuída pela paradox ==|, vou jogar com o japão no ano de 1444 sem mods e sem iroman já que a minha versão e pirata. Vou jogar com o Daymo de Takeda já pela economia excelente mais em desvantagem eu não tenho se quer um barco de pesca para poder passar minhas tropas para fora do japão, o meu principal problema e que gosto de conquistar tudo logo de uma vez e se eu conseguir vencer o japão, Ming, coreia e Manchu já vai ta de coalização comigo se puderem me ajudar como evitar isso eu adoraria.[/align]
Mods:Nem um
Patch:1.5.1
Iroman: Não
Objetivo:Nem um

espero pelo primeiro cap! :wink: :smiley: :smiley:

Fiquei assustado com o titulo, mais espero uma boa AAR xD

Não é beeeeeeem assim… quem produziu foi a Paradox Development Studio, e qm distribui é a Paradox Interactive :stuck_out_tongue:
Meu japonês tá meio enferrujado, mas ñ seria 日本の名誉とパワーを求めて ? Ou entendi o sentido errado?

Deve ter bugado xD , Era para ser isso mesmo mais deve ter acontecido alguma coisa para bugar desse jeito ¬¬|

[center] 日本の偉大な戦争の最初の[/align]

[center]Meu neto o seu tataravó Nobushige, era um grande homem líder do clã Takeda e o senhor de kai, ele junto com o temível Katsumoto do clã Haasawak e o pequeno Mochimune, líder do clã date ambos formara a tríplice-aliança a aliança mais forte do japão. Continuando Nobushige e seus 4 mil samurais atacaram o clã Imagwava mais eles também tinham seus aliados que eram meros bufões o primeiro deles e o líder da Imagwava Niratada o brocha, Mochinão o chifrado do clã Otomo e o ultimo era o lider do clã Uesugi ele se chamava Noritada o cagão. O seu tataravó confrontou ambos com os seus lendários 8 mil samurais treinados na arte do Kyudo, Jiu-jitsu, Laido.

Que mataram hordas e mais hordas de inimigos sem fugir sequer um minuto e por três anos vários conflitos aconteceram dentro do japão levando ele as ruínas, as guerras nunca parariam de acontecer e como um ato de extrema o pro pio imperador se opôs contra as guerras coisa que era muito raro de acontecer, e assim foi a primeira guerra o clã Takeda destruiu o clã Otomo e e o Imagwava enquanto a o Uesugi ficou exilado no seu castelo sem possibilidade de revidar ou fazer qual quer coisa do tipo, e assim a primeira grande guerra do japão terminou o clã Takeda, Date e Haasawak se mantiveram grandes e poderosos causando medos ate no pro pio imperador que depois desse ato estava ameaçado de vida.
[/align]

Bom começo, também me assustei com o título xD
Acompanharei!

“Noritada o cagão” :haha :haha :haha

Legal a AAR, me lembra bastante o Shogun 2, por falar nisso faz tempo que não jogo…

Esses dias atrás ainda pensei em começar uma campanha no EU IV lá por essas bandas. Bem, boa sorte na campanha.

[mod=“Ferreira”]Tópico arquivado e movido para a seção de AARs Incompletas, visando a regra número 2 da seção de AARs.

O autor pode pedir uma reativação da AAR no seguinte link: viewtopic.php?f=61&t=1679#p28040[/mod]