[center]Bem essa e minha nova AAR no Europa universalis 4, criado pela Paradox e distribuída pela paradox , vou jogar com o japão no ano de 1444 sem mods e sem iroman já que a minha versão e pirata. Vou jogar com o Daymo de Takeda já pela economia excelente mais em desvantagem eu não tenho se quer um barco de pesca para poder passar minhas tropas para fora do japão, o meu principal problema e que gosto de conquistar tudo logo de uma vez e se eu conseguir vencer o japão, Ming, coreia e Manchu já vai ta de coalização comigo se puderem me ajudar como evitar isso eu adoraria.[/align] Mods:Nem um
Patch:1.5.1
Iroman: Não
Objetivo:Nem um
Não é beeeeeeem assim… quem produziu foi a Paradox Development Studio, e qm distribui é a Paradox Interactive
Meu japonês tá meio enferrujado, mas ñ seria 日本の名誉とパワーを求めて ? Ou entendi o sentido errado?
[center]Meu neto o seu tataravó Nobushige, era um grande homem líder do clã Takeda e o senhor de kai, ele junto com o temível Katsumoto do clã Haasawak e o pequeno Mochimune, líder do clã date ambos formara a tríplice-aliança a aliança mais forte do japão. Continuando Nobushige e seus 4 mil samurais atacaram o clã Imagwava mais eles também tinham seus aliados que eram meros bufões o primeiro deles e o líder da Imagwava Niratada o brocha, Mochinão o chifrado do clã Otomo e o ultimo era o lider do clã Uesugi ele se chamava Noritada o cagão. O seu tataravó confrontou ambos com os seus lendários 8 mil samurais treinados na arte do Kyudo, Jiu-jitsu, Laido.
Que mataram hordas e mais hordas de inimigos sem fugir sequer um minuto e por três anos vários conflitos aconteceram dentro do japão levando ele as ruínas, as guerras nunca parariam de acontecer e como um ato de extrema o pro pio imperador se opôs contra as guerras coisa que era muito raro de acontecer, e assim foi a primeira guerra o clã Takeda destruiu o clã Otomo e e o Imagwava enquanto a o Uesugi ficou exilado no seu castelo sem possibilidade de revidar ou fazer qual quer coisa do tipo, e assim a primeira grande guerra do japão terminou o clã Takeda, Date e Haasawak se mantiveram grandes e poderosos causando medos ate no pro pio imperador que depois desse ato estava ameaçado de vida. [/align]