Europa Universalis: III - Heir to the Throne

Vem aí, a nova expansão para Euopra Universalis 3

Heir to the Throne.

Será Lançado dia 15/12/2009

Preço estimado = USD 20,00

Features:

-Intriguing Casus Belli system, where wars have specific aims from start to finish.
-Monarchs now belong to dynasties, with far-reaching effects on the diplomatic model.
-More involving and powerful Holy Roman Empire and Papacy options.
-Special diplomatic options for Merchant Republics.
-Set your National Focus in a province to enhance growth and strengthen your hold in the region.
-Permanent Terra Incognita removed and replaced with impassable regions.
-Cultural Tradition allows better advisors in the same way that Military - Tradition allows better generals and admirals.

[i]Paradox Interactive liberou hoje o demo jogavel para o Europa Universalis III - Heir to the Throne , a terceira expansão para criticamente aclamada jogo Europa Universalis III, disponível a partir do dia 15 de dezembro.

O demo dá para os jogadores uma experiência cronometrada do que a expansão oferecerá, com a opção jogar como um dos oito poderes europeus principais entre os anos turbulentos de 1492 e 1550 - A Idade das Descoberta -uma era que mudaria o futuro do mundo para sempre.

Escolha Castela ou Portugal e descubra o Americas. Amplie sua liga de comércio com Veneza ou o Hanse. Sofra a rivalidade entre a Boêmia e Áustria pelo controle do Sacro Império Romano. Conquiste a Europa com a França ou unifique as ilhas britânicas sobre a bandeira da dinastia Tudor.

Liberte sua imaginação e reja o mundo como você escolha![/i]

Download do Demo aqui:
http://demos.gamersgate.com/8951
http://www.paradoxplaza.com/EU3_HeirToTheThrone_DEMO.exe

Europa Universalis III: Heir to the Throne requer o jogo de Europa Universalis III original e as duas expansões prévias, Napoleon’s Ambition e In Nomine.

Boa Odin. Vamos ver como ficaram as nações pré-colombiana.

è amanha :B

Erga-se da obscuridade para reger o mundo com o Europa Universalis III – [b]Heir to the Throne[/b]
[i]Paradox Interactive lançou hoje a terceira expansão para o aclamado título de estratégia Europa Universalis III com Europa Universalis III – [b]Heir to the Throne[/b], disponível em todas as principais distribuidoras digitais num valor estimado de € 19.99/$19.99.

O jogo de estratégia histórico caracteriza novos conteúdo e características incluindo:

-novo sistema de Casus Belli onde guerras têm metas específicas para começa a terminar.
-Monarcas pertencem agora a dinastias, com nova influência no modelo diplomático.
-Aumentado Sacro Império Romano e opções do Papado para as decisão.
-Novas opções diplomáticas para Repúblicas Mercantis
-Aumentado “Tradição Cultural” e recrutamento de tipos específicos de conselheiros.

Europa Universalis III – Heir to the Throne requer o jogo de Europa Universalis III original e as duas expansões para jogar.

Europa Universalis III Complete está disponível com um 40% desconto em dezembroem: http://www.gamersgate.com/DD-EU3COM/europa…is-iii-complete[/i]

Joguei ontem a nova expansão, e achei até que interessante a mudança do casus belis, muito mais inteligente, porem, é impressão minha ou a IA está MUITO MAIS agressiva? tipo com a França eu recebi declaração de guerra de paísecos fracotes como Savoy e Brabant… estranho isso.

Fato. ficou bem mais interessante o jogo, nao adianta querer dar uma de conquistador do planeta sem se preparar pra lutar contra todo mundo com o tempo, eu ja cheguei a 100 de Infamia e receber DOW de todo mundo que era meu visinho

Como ainda nao ha um patch oficial, os bugs ainda corroem um pouco o jogo.

Vamos reunir os bugs aqui para que os players fiquem espertos

Bug das decisões:

-A decisão “Adopt Plutocratic Administration” não funciona. Um dos requisitos para se usar a decisão e possuir 25 mercadores “ativos”, se ativo for mercadores dentro de CoTs, então esta decisão está bugada

-A decisão cultural “Arrange Festival” em tese, ao ser usada, além dos 5 de tradição cultural, teria 45% de chance de +5 de prestigio, 45% de chance de -5 de prestígio e 10% de chance de -1 de infamia. No entanto, a decisão apenas acrescenta +5 de prestígio, as outras variáveis nunca ocorrem…

• O chat (tecla TAB) em MP nao funciona, dando crash no jogo

Alguem mais conhece algum BUG?

Estes Bugs foram consertados pelo patch 4.1b

Pessoal, só para fazer mais uma propaganda.

Lista de países adicionados no EU3 HTTT:
Novos Países

Heir to the Throne New Country Guide
Written by Björn Johannessen

Smolensk
One of the oldest known Russian cities, Smolensk is first attested as early as in the
Russian Primary Chronicle of 863 AD. Located on the fault line between the
expansionist Lithuanian Monarchy, and the Grand Duchy of Muscovy, Smolensk over
time came to be a contested prize in the long and ongoing conflict between those two
countries, and was eventually annexed by Lithuania in the early 15th century.

Nizhny Novgorod
Nizhny Novgorod grew to prominence as one of the Russian cities that had escaped
the initial waves of Mongol invasion, on account of their relative insignificance at the
time, and who then later grew to power in the power vaccuum that followed. Annexed
to Vladimir - Suzdal in 1264, Nizhny Novgorod was later incorporated as an
important city of Muscovy in 1392.

Murom
An independent political entitiy between 1010 and 1393, Murom would later, along
with many other similar small independent Russian states, be annexed to the growing
power of Muscovy.

Jerusalem
Any Catholic country who controls the Holy Land – the province named Judea in the
Eastern Mediterranean – has the option of reestablishing the old crusader Kingdom of
Jerusalem, assuming the province has also been converted to catholicism. While there
were many titular Kings of Jerusalem throughout history, The Kingdom as a
meaningful geographical entity had ceased to exist by the turn of the 14th century,
and reestablishing it would be a great victory for Christianity.

Bar
A historic Duchy of France, as well as of the Holy Roman Empire, Bar is located
north-east of modern day France. A long term strategic interest of both Burgundy and
France, the first objective for anyone playing Bar is survival.

Berry
Located in central France, and a French Vassal at that, the Duchy of Berry is a part of
the decentralised French peerage. France will likely be looking to annex the Duchy,
so anyone playing it should first focus on breaking free from French vassalage.
Assuming you can do that, an accomplishment in itself, going on to form France
yourself is pretty much a given, though far from easily accomplished, goal.

The Hanesatic league
The Hanesatic league was an important North German trade league who, during its
heydays in the 14th and 15th centuries, wielded significant military and economic
power along the shores of the Baltic. With its focal point in the North German city of
Lübeck, the Hansa is one of the few countries who start the game as a Merchant
Republic. Bring other nations into your trade league, and watch as the ducats flow
through Lübeck, and into your coffers.

Romania tbem

meu jogo tem um bug estranho no mapa http://lh6.ggpht.com/_YP9A2qlF-_k/TIgU-f48…s640/EU%203.jpg

alguem sabe como eu arrumo?

Esta bem estranho mesmo. Acho que é questão de hardware nao?

não é esse site http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/intro.aspx diz que roda tudo certo.

meu computador.

CPU: Intel® Pentium® Dual CPU E2200 @ 2.20GHz
CPU Speed: 2.20 GHz Performance Rated at: 3.3 GHz
RAM: 3.0 GB
OS: Microsoft Windows XP Professional Service Pack 3 (build 2600)
Video Card: Intel® GMA 3100
Video RAM: 128.0 MB
3D: Yes
Pixel Shader version: 2.0
DirectX version: 9.0c
Sound Card: Realtek High Definition Audio

Já reinstalou?