Eventos Total War – GSB

[size=117][b]EVENTOS TOTAL WAR – GSB[/b][/size]

Bem meus caros amigos é com grande alegria que venho anunciar o lançamento do mês de eventos TW do Grand Strategy Brazil, nesse referido mês haverão campeonatos Multi-player além da escolha da melhor AAR do gênero postada aqui no fórum.

O principal intuito dessas comemorações é promover a seção e interagir junto aos membros da mesma. Fazendo com que esses eventos tornem-se datas oficiais de nossa comunidade dentro do GSB.

A programação consiste em três eventos, sendo estes realizados com a abertura das comemorações através de um Torneio multi-player de Rome TW chamado Guerra Mundial - Mundo Antigo. Logo após será feita a votação para escolha da melhor AAR TW do fórum, e finalizando com mais um MP dessa vez de M2TW com o Nome O Álamo de Deus. Esses são os eventos que incorporaram o mês alusivo as comemorações Total War do nosso aclamado fórum.

Espero que essa iniciativa ajude ainda mais a impulsionar nossa seção junto ao Fórum, e conto com a participação de todos os usuários, então venha fazer parte das comemorações você também.

Att.

Crusader_Knight
Moderador Seção Total War

HuHulll…

Bacana, links para inscrições e informações plis ^^…

Links para os Eventos
MP - GMMA
http://www.gsbrazil.net/forum/viewforum.php?f=105
AwAARds TW
http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic.php?t=8107

Aprecie com Parcimonia hehehehehe

uhuhu

Estou dentro!!!

Mata tudo! E morre tb aff… hehehe

Bem como o Stephano nao responde minhas PM nem fica on no messenger e o Lue a mesma coisa, venha aki pra ver se consigo chamar a atenção deles para que confirmem ou nao a presença o AwAARds TW do GSB… se forem participar basta ir nesse link viewtopic.php?f=31&t=8107 e confirmar a participação como fez o Roy Mustang.

Atenção

Peço aos avaliadores do Awards TW - GSB - 2011, que se interem as modificaçoes implementadas ao mesmo. No que tange a disposição das notas, e da avaliação e postagem das supra-ciatadas.

Segue o Link:
viewtopic.php?f=31&p=111157#p111157

Att.

Crusader_Kinght
Moderador da Seção Total War

talvez eu participe do mp de m2tw

quero mp de napoleon total war \o/

Estou em tratativas com o Philippus a respeito dos moldes desse evento… de antemao as vagas serao mais restritas que as do MP de RTW.

Ja tenho planos para o ETW e pro napo. so que ai vai ser so la para 2012 o/

Po os avaliadores das AAR tem que fazer as suas avaliações… manda PM Crusader!

hehehe

Tenho estado em constante contato com os avaliadores, o Roy ja me repassou uma parcial de suas avaliaçoes, o Uhtred esta meio atolado com as provas finais e com o vestibular, O Steph. ainda goza de suas ferias e só qre saber de jogar Mp’s com a txurminha xD, o Lue deu uma passada la na seção e disse q ja esta avaliando tmbm. Estamos dentro de um cronograma que estipulei para os eventos; entretanto nao posso deixar a galera se acomodar, ate o dia 15 do mes proximo vou dar um gás novamente na galera.

Atenção! Stephano, Biller e Uhtred; o prazo final para a entrega dos resultados do Awards TW termina no dia 31 desse mes, entao corram e entreguem suas avaliações o quanto antes.

viewtopic.php?f=31&t=8107&p=113118#p113118

Grato

Crusader_Knight
Moderador Seção Total War

Galera nao venho mais nem fazer um pedido mais sim um apelo! pelo amor de Deus vamos honrar com o compromisso feito por vc’s (Stephano, Biller e Uhtred) a cerca dos resultados do Awards; Gente o Roy e o Lue tavam muito mais enrolados que vc’s e postaram as notas deles; entao vamo dar um gás ai pra concluir esse evento.

CK, bora organizar algum outro evento p/ a seção TW ^^?
Quero minha medalha da zebra por ter chegado na final xD.

Depois de muitas idas e vindas temos o primeiro evento concluído, o Awards - 2011

viewtopic.php?t=8107

Grato a todos que participaram e avaliarão, pois estiverão colaborando de forma direta para o avanço e manutenção da seção mais ativa do forum Grand Strategy Brazil.

Att.

Crusader_]{nigth

Moderador Seção TW
Grand Strategy Brazil

Ao correr de cinco meses, temos por concluido mais um evento TW do GSB, após a grande final entre Luck e Couto, chegamos ao fim do MP - GMMA!
Parabens a todos os participantes e em especial ao membro Couto que se sagrou o grande campeão!

Link do MP: viewforum.php?f=105

Att.

Crusader_]{night

Moderador Seção TW
Grand Strategy Brazil

Parabéns seção TW pela conclusão destes dois grandes eventos.

Parabéns pela participação ativa de todos os seus membros e em especial, quero parabenizar o moderador da seção, Crusader, que vem conduzindo a seção muito bem, mantendo seu alto nível e indo sempre além.

Att
Philippus
Administração GSB