[Eventos] War Thunder

[center]Galera, este é o espaço para postarem eventos no game![/align]

[hr]

Presente de aniversário do War Thunder

[center]Apenas destrua 5 inimigos do dia 1 de novembro às 7:00/03:00h PT/BR até ao dia 3 à mesma hora
e ganhe um dos aviões seguintes grátis: He.51B-2/H, DB-7, LaGG-3-23, TB-3 or XF5F[/align]

Caros amigos, aqui no war thunder celebramos o nosso segundo aniversário e gostariamos de vos agradecerr pela vossa participação no desenvolvimento do nosso jogo favorito. Basta entrar no War Thunder, complete uma tarefa fácil e ganhe um dos aviões unicos grátis! É garantida a obtenção de um avião que não teve antes.

Detalhes:

Pode destruir os seus inimigos em qualquer modo de jogo exceto Batalhas Personalizadas;
Está livre de destruir tanques e aviões, ou ambos;
Os AI não contam para a contagem;
Logo após a conclusão da tarefa, receberá um dos aviões de forma aleatória, mas é garantida a obtenção de um que nunca teve antes no seu hangar.

Evento Dia da Independência 04/07/2015

[b][center]Do dia 4 de julho às 11:00 h ao dia 6 às 08:00 h [Lisboa]

Do dia 4 de julho às 07:00 h ao dia 6 às 04:00 h [Brasília][/align][/b]

Tome a iniciativa e leve a sua equipa à vitória ficando no no primeiro lugar da equipe vencedora por três vezes, e receba o P-26A-34!

O evento ‘Batalha de Midway’ está disponível da secção ''Eventos e Copas/Torneios em Batalhas Realistas para comemorar este dia! Veja o fogo de artifício das antiaéreas!

O dia quatro de julho marca uma data importante da história dos Estados Unidos da América. Por todo o mundo este dia é popularmente conhecido como o ‘‘Dia da Independência’’.

Comemorando a assinatura, adopção e publicação da declaração da independência, no qual marcou a separação do Reino da Grã-Bretanha, o Dia da Independência é um feriado federal nos EUA, no entanto, foi no dia 2 de julho de 1776 que as 13 Colónias legalmente se separaram, após o conhecido Second Continental Congress votar a favor da decisão. A declaração tinha sido preparada e redigida por Thomas Jefferson e o Committee of Five desde 11 de junho do mesmo ano, sendo publicado dois dias mais tarde. A declaração é conhecida por delinear especificamente que todos os homens nascem com os mesmos direitos, e que têm o direito de escolher o seu governo. Foi nestes ideais em que a democracia americana foi instituida.


[center]Parada do Dia da Independência em
Washington, D.C[/align]

A primeira documentada celebração do dia da independência foi em a Bristol Fourth of July Parade, em Bristol, Rhode Island. Esta começou em 1785 e continua até aos dias de hoje. Flutuadores com vários temas claro, fogo de artifício são conhecidos de entre as comemorações modernas. Macy em New York detém o maior fogo de artifício de todos com 75000 libras a acender os céus durante cerca de meia hora.


[center]Fogo de artifício na cidade de Nova Iorque[/align]
Como é um feriado federal, todas as instituições federais não cruciais como escolas e postos de correio estão fechados. Geralmente o evento é celebrado por toda a população, na maioria das vezes num ambiente familiar ou entre amigos, com churrasco ou piquenique. Também decorrem eventos comunitários nos soburbios, cada um com vários jogos e atividades. As celebrações do dia 4 de julho são classicamente conhecidas por concursos de comida, ‘‘tugs-of-war’’, natação, e actividades desportivas. Em aldeias e cidades, políticos aparecem publicamente para dar discursos patrióticos, comemorando as primeiras gerações de americanos que combateram pelo futuro do seu país. Depois da guerra, foi tradição convidar britânicos e divertidamente encurajá-los a lutar. A chamada “twisting the lion’s tail’, foi recebida com grande zelo pelo povo americano.

Sendo um dos mais importantes dias para o povo americano, o Dia da Independência é instrumental na formação dos EUA dos dias de hoje.

A Equipe War Thunder

Alguém chegou a acompanhar? houve algum registro de equipes BR’s no evento?

Eu participei, mas não consegui atingir o objetivo. Estava bem difícil jogando sozinho e não empolga tb daí.

Este evento era aberto ao público e não era específico para esquadrões.

Mas muitíssimos BR participão sim.

Chove de Brasileiros por vezes até, tem batalhas q entro as vezes que mais de 50% são BR. Ainda não temos grandes clãs, pois em outros países o e-Sporting é mais difundido e com recursos, mas posso afirmar que a comunidade BR de War Thunder está se tornando grande, ao ponto da Gajjin oficialmente adotar o idioma pt/br como um dos idiomas do game.

[center]Do dia 10 às 16:00 h até ao dia 13 às 08:00 h [Lisboa]

Do dia 10 às 12:00 h até ao dia 13 às 04:00 h [Brasília]

Participe no nosso evento ‘‘Batalha de Inglaterra’’ em todos os modos de jogo
com os recentemente melhorados modelos dos Hurricane e Bf 109!

Batalhas Arcada: [Domínio Aéreo] Grã-Bretanha
Batalhas Realistas & Simulação: [Operação] Grã-Bretanha

Você pode juntar-se aos eventos na secção ‘’‘Eventos e Copas/Torneios’’[/align]

No verão de 1940, a situação para os aliados parecia ser dramática. As forças germânicas tinham avançado rapidamente pela Polônia, Holanda e Bélgica para então derrotar a França, e a Campanha da Noruega tinha sido outra grande vitória para o Terceiro Reich. Com a Rússia e os Estados Unidos ainda por ficarem envolvidos na guerra contra a Alemanha, a Grã-Bretanha opunha-se sozinha contra o poderio das forças de Hitler.

Enquanto a Royal Navy manteve uma vantagem significativa sobre a Kriegsmarine após notáveis vitórias na Noruega, o exército britânico e a Royal Air Force tinham sofrido perdas significativas na França e Noruega. Com as forças germânicas agora prontas na costa nordeste da França, a Grã-Bretanha preparava-se para a invasão que sentia seguir-se.

Hitler estava bem ciente que atravessar o canal era quase impossível de se conseguir, dada a clara vantagem segurada pela Royal Navy. Os historiadores ainda debatem se Hitler realmente planeou invadir a Grã-Bretanha, ou se as suas ações destinavam-se a bater-se com ela até à sua submissão; de qualquer das formas, a Luftwaffe foi ordenada a adquirir superioridade aérea eliminando o RAF Fighter Command. As batalhas desesperantes que tomaram lugar nos céus sobre a Bretanha e o Canal da Mancha foram proativamente apelidadas de ‘‘Batalha de Inglaterra’’, num discurso de Winston Churchill a 18 de junho de 1940; a batalha em si é agora reconhecida por ter decorrido entre 10 de julho a 31 de outubro.

A Equipe War Thunder

Fonte: warthunder.com/pt

[center]Dia da Força Aérea Russa[/align]

Do dia 12 de agosto às 13:00 h ao dia 13 à mesma hora consiga um total de 3 vitórias jogando com aeronaves russas e ganhe um desconto numa aeronave premium russa.

No dia 12 de agosto de 1912, no Império Russo pela ordem de Nicholas II, foi formada a primeira unidade de aviação, a primeira a criar uma asa da nova força armada - a Força Aérea Russa. O dia 12 de agosto tornou-se no dia de celebração oficial desta força aérea, ao qual foi reconhecido por um decreto presidencial em 1997 como a ‘‘Fundação da Força Aérea Russa’’.

[center]Do dia 7 às 15:00 h ao dia 10 às 08:00 [Lisboa]

Do dia 7 às 11:00 h ao dia 10 às 04:00 [Brasília]

Participe no evento especial das forças terrestres no mapa dos Cárpatos

Batalhas Arcada - Domínio
Batalhas Realísticas- Quebra
Batalhas de Simulação - Batalha[/align]

Localizado no nordeste da atual Eslováquia, a Passagem de Dukla é uma passagem nas montanhas dos Cárpatos, ligando o país com o território da Polônia. Em toda a sua história, a passagem tem sido vista como um local onde as culturas ocidentais e orientais se tocam - mas em 1944, durante os meses finais da Segunda Guerra Mundial, foi um local onde ferozes batalhas decorreram.

Após a Revolta Nacional Eslovaca uns dias antes, o General soviético Konev comandou a 1ª Frente Ucraniana para iniciar a Operação dos Cárpatos Orientais do Exército Vermelho (Wostotschno-Karpatskaja operazija), com objetivo de quebrar as linhas germano-húngaras que defendiam a região. Juntamente com a 4ª Frente Ucraniana do General Petrov, as tropas soviéticas contavam com mais de 240000 soldados, 320 tanques e 1150 aeronaves.

[center]Um dos memoriais da Batalha da Passagem de Dukla de 1944.[/align]

O lado oposto, o Armeegruppe Heinrici (Grupo do Exército de Heinrici), comandado pelo homônimo general, era composto pelo 1º Exército Panzer e pelo 1º Exército Húngaro. No total, as forças do eixo contavam com 300000 soldados, 100 tanques e 450 aeronaves.

Uma parte da Operação dos Cárpatos Orientais levou à intensa Batalha da Passagem de Dukla, onde tropas do eixo, bem entrincheiradas, foram capazes de resistir contra as forças do Exército Vermelho. Sendo não apenas de uma importância estratégica para o esforço de guerra germânico, também era importante para o seu aliado húngaro, no qual o primeiro tinha anexado esta região da Checoslováquia após a cisão do país em 1938.

Muito conhecido pelo seu papel nesta batalha, o monte estratégico 534, não muito longe da aldeia de Dukla, foi capturado por mais de vinte vezes por ambas as forças. Em última análise, devido à forte resistência do eixo, levou dois meses ao exército vermelho para penetrar na chamada Karpatenfestung (Fortaleza dos Cárpatos) a uns meros 30 quilômetros. Eventualmente, as forças do eixo tiveram de retirar, com seis divisões germânicas e grande parte do equipamento fortemente abalados.

No final, esta pequena mas estratégica vitória soviética levou ao inicio do empurrar das forças germânicas para fora da Eslováquia, e é considerado como sendo o primeiro dia onde tropas soviéticas entraram no território da Checoslováquia.

A Equipa War Thunder

Fonte: warthunder.com

[center][b]68º Aniversário da Força Aérea dos EUA
Do dia 18 às 14:00 h ao dia 19 à mesma hora [Lisboa]

Do dia 18 às 14:00 h ao dia 19 à mesma hora [Lisboa]

Obtenha 3 vitórias jogando com aeronaves dos EUA e ganhe um desconto num avião premium americano!
[/b]
é necessário uma atividade de batalha de 60% ou superior.​[/align]

A USAF foi formada como um ramo militar separado a 18 de setembro de 1947. Podemos pensar - ‘‘Porque razão uma força tão importante foi apenas reconhecida após a Segunda Guerra Mundial, quando provou ser de valor?’’. A resposta é muito simples.

A Força Aérea dos Estados Unidos nasceu com a assinatura do acto de Segurança Nacional em 1947. Antes disso, o poder aéreo era pertencente aos militares. O primeiro corpo aéreo foi criado no dia 1 de agosto de 1907, com a criação da Aeronautical Division (Divisão Aeronáutica) no escritório do Chief Signal Officer do Exército. Na Primeira Grande Guerra, os pilotos americanos participaram no conflito como parte da Força Expedicionária Americana. Após a Grande Guerra, o Corpo Aéreo do Exército dos EUA foi estabelecido e iniciou novos avanços pioneiros no campo da aviação, como o reabastecimento aéreo ou a adoção de monoplanos totalmente em metal em vez dos biplanos vistos nos arsenais de outras forças aéreas do mundo.

Em 1941, o Corpo Aéreo foi transformado na Força Aérea dos Estados Unidos da América. Após o ataque a Pearl Harbor, a consequência foi a entrada ativa dos EUA na guerra, iniciando operações de combate da USAAF. Os pilotos combateram na Europa Ocidental, África e Ásia, conjuntamente com outras forças aéreas aliadas. Mesmo assim, eles eram controlados pelo Exército e não eram autónomos.

Independentemente disto, o esforço de guerra dos pilotos e tripulações terrestres da USAAF não podiam ser menosprezados - foi a Força Aérea que sofreu 12% todas as baixas do Exército na guerra. Além disso, 36 membros da USAAF receberam a mais alta condecoração americana - a Medal of Honor - pela bravura em combate.

Após a Segunda Guerra Mundial, o Congresso Americano, sob decisão do presidente Truman, a força aérea foi separada num ramo separado do Exército dos EUA. Após algum planeamento inicial, o presidente Truman ordenou a criação do Departamento da Força Aérea em 1947, separado do Exército. Desde esse dia, a Força Aérea dos EUA fez parte de vários conflitos em todo o mundo, como a Guerra da Coreia, Guerra do Vietnã e Operação Tempestade do Deserto. Neste momento, a sua força chega às 5000 aeronaves, 450 ICBM e perto de 700 mil pessoas em serviço, prontas a defender a sua pátria.

Nós saudamos todos os que servem e serviram da Força Aérea dos EUA ao longo dos anos!

A Equipe War Thunder

Fonte: warthunder.com

[center]Batalha do Cáucaso[/align]

[center]Do dia 25 de setembro às 11:00 h ao dia 28 às 04:00 h [Brasília]

[Batalha] Kuban - Batalhas Terrestres Arcade
[Batalha] Kuban - Batalhas Terrestres Realísticas
[Operação] Kuban - Batalhas Aéreas Realísticas
[Operação] Estrada para Grozny - Batalhas Aéreas de Simulação[/align]

Localizado no nordeste da atual Eslováquia, a Passagem de Dukla é uma passagem nas montanhas dos Cárpatos, ligando o país com o território da Polónia. Em toda a sua história, a passagem tem sido vista como um local onde as culturas ocidentais e orientais se tocam - mas em 1944, durante os meses finais da Segunda Guerra Mundial, foi um local onde ferozes batalhas decorreram.
Após a Revolta Nacional Eslovaca uns dias antes, o General soviético Konev comandou a 1ª Frente Ucraniana para iniciar a Operação dos Cárpatos Orientais do Exército Vermelho (Wostotschno-Karpatskaja operazija), com objetivo de quebrar as linhas germano-húngaras que defendiam a região. Juntamente com a 4ª Frente Ucraniana do General Petrov, as tropas soviéticas contavam com mais de 240000 soldados, 320 tanques e 1150 aeronaves.


[center]Gebirgsjäger durante a Batalha do Cáucaso[/align]

O lado oposto, o Armeegruppe Heinrici (Grupo do Exército de Heinrici), comandado pelo homônimo general, era composto pelo 1º Exército Panzer e pelo 1º Exército Húngaro. No total, as forças do eixo contavam com 300000 soldados, 100 tanques e 450 aeronaves.

Uma parte da Operação dos Cárpatos Orientais levou à intensa Batalha da Passagem de Dukla, onde tropas do eixo, bem entrincheiradas, foram capazes de resistir contra as forças do Exército Vermelho. Sendo não apenas de uma importância estratégica para o esforço de guerra germânico, também era importante para o seu aliado húngaro, no qual o primeiro tinha anexado esta região da Checoslováquia após a cisão do país em 1938.

Muito conhecido pelo seu papel nesta batalha, o monte estratégico 534, não muito longe da aldeia de Dukla, foi capturado por mais de vinte vezes por ambas as forças. Em última análise, devido à forte resistência do eixo, levou dois meses ao exército vermelho para penetrar na chamada Karpatenfestung (Fortaleza dos Cárpatos) a uns meros 30 quilômetros. Eventualmente, as forças do eixo tiveram de retirar, com seis divisões germânicas e grande parte do equipamento fortemente abalados.

No final, esta pequena mas estratégica vitória soviética levou ao inicio do empurrar das forças germânicas para fora da Eslováquia, e é considerado como sendo o primeiro dia onde tropas soviéticas entraram no território da Checoslováquia.

[b]Evento ‘‘Grande Calibre’’

[center]Do dia 2 de outubro às 16:00 h ao dia 5 às 10:00 h [Lisboa]

Do dia 2 de outubro às 12:00 h ao dia 5 às 06:00 h [Brasília]

Evento ‘‘Grande Calibre’’ (+20% RP & +20% Lions) disponível!

Poderá encontrar o evento da secção ‘‘Eventos e Copas/Torneios’’![/align][/b]

Aeronaves permitidas:

P-39 Airacobra (todas as versões americanas e soviéticas com exceção do Р-400); P-63 Kingcobra (todas as variantes americanas e soviéticas); PBJ-1H;

Me 410 A-1/U4; Ме 410 B-2/U4; Me 262 A-1/U4; Ju 87 G-1; Ju 87 G-2; Hs 129 B-3;

LaGG-3-34; Yak-9T; Yak-9K; Yak-9P; Yak-9UT; Il-2-37;

Tempest Mk. V (Vickers P); Mosquito Fb Mk. 18; Hurricane Mk.IV;

Ki-102 otsu; Ki-96; Ki-45 otsu; Ki-45 tei; Ki-45 hei.

No evento de Arcada ‘‘Grande Calibre’’, os aviões com maior potência de disparo no War Thunder combatem-se em impiedosos duelos aéreos.
Pilotos! Apronte os seus canhões e junte-se à diversão, ganhando Pontos de Pesquisa e Silver Lions extra!

Os mais usados calibres pela aviação antes da segunda guerra eram o calibre de 7.62 mm e 7.7 mm. No entanto, com o inicio da guerra, tornou-se óbvio que armas mais potentes eram necessárias para destruir alvos aéreos com facilidade, pelo que as 12.7 mm (.50) e os canhões automáticos de 20 mm tornaram-se elementos indispensáveis no inicio dos anos 40. O poder de fogo elevado era necessário mesmo para dar uma chance de danificar tanques, navios e submarinos, pelo que diferentes países começaram a desenvolver armamentos mais poderosos para as aeronaves.

Os engenheiros alemães montaram o canhão experimental BK 5 de 50 mm nos Ju 88 e Me 410, e usaram o Hs 129 equipado com um canhão de 75 mm para ganhar vantagem sobre os soviéticos KV e T-34. Os britânicos experimentaram com um semi e totalmente automáticos canhões de 40 e 57 mm (adaptação da famosa Ordnance QF 6-pounder para as necessidades da aviação). Mas os engenheiros italianos ultrapassaram os seus rivais por muito, equipando o bombardeiro quadrimotor Piaggio P.108A com um monstruoso canhão de 102 mm assim como um conjunto de torpedos e impressionante armamento defensivo.

A Equipa War Thunder

[b]Dia da Unidade Germânica

[center]Do dia 3 de outubro às 08:00 h ao dia 5 à mesma hora [Lisboa]

Do dia 3 de outubro às 04:00 h ao dia 5 à mesma hora [Brasília]

Tome a iniciativa e lidere a sua equipa nas vitórias com aeronaves germânicas, ficando colocado no primeiro lugar de equipes vencedores por três vezes, para assim receber o colecionável He.51 hidroplano!​[/align]

[/b]

No dia 3 de outubro de 1990, a antiga República Democrática da Alemanha (’‘Deutsche Demokratische Republik’’) oficialmente juntou-se à República Federal da Alemanha (’‘Bundesrepublik Deutschland’’), terminando a divisão política entre a Alemanha ocidental e oriental que existia desde o final da Segunda Guerra Mundial.

Na actualidade, o dia 3 de outubro é um importante feriado nacional, envolvendo muitos eventos públicos. Com o 25º aniversário deste ano, muitos alemães celebram oportunamente a pacífica união com os amigos e família.

Desejamos um feliz dia da unificação a todos os alemães!

A Equipa War Thunder

Duelo de Tanques - Hellcat vs. Pz.IV/70

[center]Do dia 16 às 16:00 h ao dia 19 às 10:00 h [Lisboa]

Do dia 16 às 12:00 h ao dia 19 às 06:00 h [Brasília]

Participe nos especiais dedicados às rivalidades entre as duas escolas de caçatanques!
Poderá concluir as tarefas em batalhas aleatórias ou nos seguintes eventos:

[Quebra] Polónia (BA)
[Batalha] Normandia (BR)
[Batalha] Europa Oriental (BS)

Poderá encontrar estes eventos na secção ‘‘Eventos e Copas/Torneios’’!

Veículos que são permitidos nos eventos e que contam para o progresso em batalhas aleatórias:

M18 GMC, M18 “Black Cat”, Super Hellcat, M36 GMC, Panzer IV/70(V), Panzer IV/70(A), Bfw.Jagdpanther e Jagdpanther.[/align]

Tarefas:

[table=width:50%;border:1px solid #cccccc;][tr=text-align:center;]
[td=border:1px solid #cccccc;]Destrua 50 tanques médios inimigos usando os listados caçatanques americanos.
Destrua 50 tanques pesados inimigos usando os listados caçatanques americanos.
Destrua 50 caçatanques inimigos usando os listados caçatanques americanos.[/td]
[td=border:1px solid #cccccc;]Destrua 50 tanques médios inimigos usando os listados caçatanques alemães.
Destrua 50 tanques pesados inimigos usando os listados caçatanques alemães.
Destrua 50 caçatanques inimigos usando os listados caçatanques alemães.[/td]
[/tr]
[tr=text-align:center;]
[td=border:1px solid #cccccc;][/td]
[td=border:1px solid #cccccc;][/td]
[/tr][/table]

Prémios:

Uma caixa de suprimentos será dada pela conclusão de cada tarefa, no qual contém um dos seguintes prémios:

Veículos Back-up
Booster aleatório de 10-75% de PP ou SL
Camuflagem aleatória para o último caçatanques usado em batalha
Desconto aleatório num veículo terrestre dos EUA ou Alemanha

O caçatanques, ou antitanque - este era um veículo que foi criado especificamente para combater tanques inimigos. Durante a Segunda Guerra Mundial, os engenheiros alemães e norte americanos seguiam diferentes conceitos em relação aos antitanques. A blindagem frontal, no tinha um ângulo maior, conferia aos OAP alemães uma invulnerabilidade às munições inimigas. Os americanos confiavam na elevada mobilidade dos seus caçatanques - altamente móveis e levemente blindados, eram veículos que eram rápidos a chegar a posições de flanqueamento e traseira, destruindo então os veículos inimigos com os seus poderosos canhões.

Nós convidamo-lo a fazer parte dos duelos entre estas duas escolas de engenharia, com dois diferentes conceitos no que toca a caçatanques - a alemã e a norte americana. Os nossos duelistas - M36 GMC, Super Hellcat, M18 “Black Cat”, M18 Hellcat contra os Panzer IV/70(V), Panzer IV/70(A), Bfw.Jagdpanther e Jagdpanther.

Quem será vitorioso?

Fonte: warthunder.com/pt

[center]War in Mid Air[/align]


[center]Do dia 11 de dezembro às 15:00 h ao dia 14 às 06:00 h [Lisboa]
Do dia 11 de dezembro às 13:00 h ao dia 14 às 04:00 h [Lisboa][/align]

Você pode encontrar o evento na secção Eventos & Copas/Torneios

[AB] Europa Oriental: antiaéreas da URSS e EUA - Aeronaves alemãs
[AB] Normandia: antiaéreas alemãs - Aeronaves britânicas e norte americanas
[AB] Polônia: antiaéreas alemãs - Aeronaves soviéticas
[AB] Floresta: antiaéreas norte americanas- Aeronaves japonesas
Neste evento, as equipes estão divididas entre os atacantes e os defensores. A tarefa dos aviões atacantes é destruir os tanques inimigos posicionados no interior da cidade e também as unidades antiaéreas. A tarefa das antiaéreas é evitar a desordem total e manter a posição da cidade.

Os pontos da equipe atacante irão reduzir-se até ao ponto em que todos os veículos terrestres na cidade estiverem destruídos. Se a aviação for bem sucedida na sua tarefa, o objetivo será a destruição das restantes antiaéreas.

[center]Copa de aviação 2 vs 2[/align]


[i][center]Do dia 12 de dezembro às 09:00 h ao dia 15 às 21:00 h [Lisboa]

Do dia 12 de dezembro às 07:00 h ao dia 15 às 19:00 h [Brasília][/align][/i]
[center]faça parte dos duelos 2 vs 2 e receba veículos premium e outros prêmios![/align]

Duelos nos mesmos aviões - um dos mais difíceis e prestigiantes elementos do combate aéreo. Você pode confiar nos seu asa e na sua habilidade, determinação e concentração.
Você terá a oportunidade de ganhar Silver Lions, e a cada 5 vitórias poderá abrir um troféu de copa com uma chance de ganhar uma aeronave premium: o P-47D Thunderbolt alemeão, os Bf.109F-4 americano e o B-25J-30 soviético!

Os seguintes aviões estarão disponíveis para o torneio: P-39N-0, Spitfire F.Mk IX, Yak-1B em modo realista e simulação. Para batalhas arcada, o J2M2 e o Bf.109F4 serão adicionados como escolhas.