Existe alguma tradução para o RTW Gold Edition?

Comprei ele recentemente na steam e tals, to jogando tudo de boa.
Mas tem umas coisas, meras coisas em inglês que eu não entendo, dai acabo não entendendo nada :stuck_out_tongue:

Existe alguma tradução pra Gold Edition?

Aliás, Olá para todos, acabei de me registrar no forum :chops

Claro! Só ir no Game Vício e pesquisar: Rome Total War. Vai aparecer uma coisa parecida com tradução (Não me lembro muito bem) e clica lá. E só baixar e se divertir! E aliás, seja bem vindo! :welcome

ahauhhu vc comprou por dois reais ??? na promoção do mes passado ??? sim é só pegar la a tradução

Peguei ele na promoção sim :stuck_out_tongue:

Consegui a tradução pro vanilla, ficou muito show!
Não testei o multiplayer pra ver se continua normal, mas deve continuar :smiley:

Mas não achei uma tradução pro Barbarian Invasion, será que tem?

O multiplayer dá pra jogar de boa, mas pro Barbarian Invasion nunca vi uma tradução e acho que nem tem.

PS: Nunca usei tradução, tô falando isso baseado no que eu li e em vídeos que eu assisti em 3 anos jogando Rome, então PODE SER que tenha alguma tradução pro BI sim.

Pro BI existe tradução pra Español… tanto em versão original qnto em versão alternativa.

Edit. Seja muito bem vindo foxdodger pode aproveitar sem moderação

Cara tradução não presta,sempre buga o jogo,no minimo você não consiguirá jogar online…

Opa Allan de que tradução vc ta falando? a do GV? qndo comecei no RTW jogava com ela e nunca tive problema algum seja bug ou MP (sim eu ja joguei MP de TW… mas foi há muito tempo xD). Enfim a traução é 100% funcional pra todas as versões do game vannila. Pode usar ela que não vai dar problema ;/

Eu baixei aqui e tive erro tanto no rtw,quanto no med na hora de jogar online e baixei pelo GV,winchester tbem teve problema com a tradução no rtw…