[EXPANSÃO] - Mandate of Heaven

[glow=red]DATA DE LANÇAMENTO: 06/04/2017[/glow]

[hr]

Anunciada oficialmente a poucos minutos atrás a nova expansão de EU4. Para os mais fanáticos, o nome desta já indica o foco das suas inovações!

Como um fã de Ming :amor , nem preciso falar nada! O último dev diary lançado anti ontem foi focado em Ming e trouxe uma nova jogabilidade única no jogo! Para quem gosta de se aventurar pelas terras de “Chinaware e Spices”, terá novos desafios!!!

Obs.: Quando alguém estiver com paciência, pode criar um passo a passo de como colocar vídeos aqui no fórum para essa pobre alma que vaga na ignorância!

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=6ijdgWnd2Yo[/BBvideo]

Resumo!
Enquanto a Europa lentamente sai de um período de escuridão, o Oriente continua a brilhar intensamente. O trono de Ming é baseado em uma fundação de milhares de anos, enquanto os Senhores da Guerra japoneses batalharam pela honra, alastrando firmemente o seu código “bushido”. Os deuses abençoaram a Ásia com riqueza e cultura. Você é digno do Mandato do Céu?

No Mandato do Céu você controla o destino de qualquer das centenas de países ao redor do mundo através do turbilhão da era moderna, desde a Era da Descoberta até a ascensão de Napoleão. Esta expansão reforça ainda mais esta experiência épica, acrescentando maior profundidade ao jogo das grandes potências do Leste Asiático e adicionando as “Eras”, sistema para adicionar mais metas de curto prazo.

Principais Características do Mandato do Céu:

Idades Históricas e Eras Douradas: Atenda objetivos em quatro idades históricas, desde a Idade da Descoberta à Idade das Revoluções, ganhando novos bônus e poderes para seu país. Declare uma Era Dourada para aumentar ainda mais suas chances de sucesso.

Império chinês: Novos mecanismos para Ming, incluindo decretos e reformas imperiais para reforçar o trono do dragão

Tributários: Força seus vizinhos a pagar tributo ao seu Império chinês, pagando-lhe em ouro, “manpower” ou pontos de monarca

Novas Regras Japonesas: Os Daimyos agora devem lealdade ao Shogun - e o Shogun é quem controla a capital imperial de Kyoto. Forçar seus rivais menores a cometer “suicídio” para preservar sua honra

Causa Manchu: Reunir os Senhores da Guerra de Manchu em torno de seu trono e chamar os tradicionais apoiadores da Causa para reforçar o seu exército da Ásia Oriental

É só clicar no “videozinho” na aba e add o link do vídeo sem o “s” do https. Ou usar direto o code [BBvideo 640,400]link do video[/BBvideo]

Eu tenho lido os DevDs, mas tempo pra comentar aqui q é bom, niente :confused:
Jogar de China continua sendo um “jogo à parte”, e cada vez mais tem tido sua mecânica única… acho q eu nunca fiz um jogo até o fim com eles ¬¬|

Simplesmente não aparece o vídeo, Hyriu! Já fui na janelinha do vídeo. Já adicionei o código direto no comentário! Infelizmente, existem barreiras na vida que não podem ser ultrapassadas! Rsrs

Eu só terminei um jogo com Ming, e foi o meu primeiro! É a minha nação predileta. Só que jogo lentamente e acaba durando bastante o save. Tanto que eles lançam uma nova expansão e eu acabo reiniciando! No fórum da Paradox está um alvoroço para saber o que eles colocarão para nerfar o income de Ming já que a autonomia por Celestial Empire já era. Eu tenho quase certeza que eles diminuirão o número de estados para um Império especialmente para Ming e este ficará com vários territórios. Assim, ficando com 75% de autonomia em várias províncias. Vejo bastante vantagem se for isto. Com as tecnologias isto será contraposto.

Pronto! Editei Leonel.

Você tem que tirar o “s” do http

Richardlh, obrigado! Pode me mandar um “call to arms” a qualquer momento que te apoiarei nas guerras! Rsrs

Sou muito noob nos jogos da paradox.

Estava faltando algo a mais na Ásia mesmo, vai ser bacana essa expansão. Talvez agora eu anime terminar uma campanha com o Japão… Tenso é atropelar Ming, sempre tem guerra contra eles kk

Tem novidades para o Japão também!
A Coreia tem mais seis províncias. A questão é saber se o desenvolvimento geral aumentou ou parcelaram as que já existiam.

O Hype está altíssimo! Esta expansão coloca o EU4 no topo dos meus jogos prediletos “all time”.

1 - Europa Universalis 4 :amor
2 - Fifa 08
3 - Championship Manager 01/02
4 - Civilization V
5 - Geopolitical Simulator 3 Masters of the Worlds

[glow=red]EDIT[/glow]

Essa notícia abaixo de spoiler saiu dia 10/03 e era verdadeira! Minutos atrás, a Paradox anunciou a data! O6/04/2017

[hr]
Notícia passível de confirmação.

Segundo o site Gamestar, o lançamento da expansão será no dia 6 de abril. É um site alemão e o google tradutor foi meu parceiro! Segundo eles, a Paradox confirmou. Será?! Não acho que ele iriam spoilar a data, mas vai saber!

“Europa Universalis 4 bekommt am 6. April 2017 (diesen Termin hat uns Paradox auf Rückfrage ausdrücklich bestätigt) sein zehntes Addon Mandate of Heaven, das sich vor allem auf asiatische Nationen konzentriert, genauer gesagt auf Japan und China. Damit führt Paradox das Phänomen Europa Universalis 4 weiter fort: Das 2013 erschienene Strategiespiel hat heute mehr Spieler als zum Release, weil es der Entwickler über die Jahre durchweg unterstützt und beständig mit neuen Features versorgt hat.”

gamestar.de/spiele/europa-un … 0797.html#

Aiai… prevejo campanhas interrompidas… ou não…

Depois que eu fiquei sabendo das novidades desta expansão, interrompi meus dois saves! Os desenvolvedores da Paradox afirmaram que as “Ëras” são o que de mais revolucionário eles já fizeram no jogo! Particularmente, eles tem razão em termos de dar objetivos no late game e manter o interesse no jogo, porém a implantação do sistema de instituições é talvez a mais significativa. O sistema de fortes (meio quebrado) também foi uma das grandes mudanças que ficam no TOP5!

Vídeo da Paradox que deu para ter uma bela noção das mecânicas sobre Ming e Manchu.

EDIT: Ming atuará de forma similar à Áustria. Se alguém de fora atacar um de seus tributários, o gigante asiático entrará na guerra se for de sua vontade. Guerras internas entre os tributários são são permitidas. Dá para criar uma boa estratégia com isto!

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=FoJsK5Lvpj0&t=1234s&index=1&list=FLukVLln0ydWtZdEEOPzOtjA[/BBvideo]

Novas unidades trazidas pela expansão!

Embarcações e artilharias!

Explicação sobre as “Eras”.

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=Rx42wPdgHDg&t=1896s[/BBvideo]

Depois o povo fala q EU q tento transformar as coisas em tycoon… to adorando tudo isso :slight_smile:

Mas tu tenta mesmo!!!

Faltam exatamente duas semanas para o lançamento da expansão. Estou tentando manter meu hype sobre controle!

RichardlH
Acertei 46/50 naquele concurso que tu me deu umas dicas. Valeu! :smiley:

:chops :chops :cool :campeao

Que ótimo! Parabéns pelo teu esforço!