Como o próprio nome já diz, se trata da campanha de Ceasar na Galia. O jogo vai ter uma campanha a parte e vai adicionar novas unidades e mais três facções jogáveis no Vanilla, as facções são Nervii, Boii e Galaticans.
Sei lá… Não me empolguei, pelo que li lá no site não teremos nada de novo ou melhoria em relação ao quem já tem no Rome 2, será apenas uma nova campanha dentro do jogo; Muito parecido com o que foi o RotS para o TWS2.
Lá vai uma pergunta idiota minha, essa nova expanção será na Gália onde hoje é a França né, mas como será essa nova campanha, será tipo a campanha da Itália no Nepoleon Total War onde vc ia dominando TUTO até chegar na Capital da Austria, pq esse Rome 2 TW está uma verdadeira (BOSTA), n tem mais aquela dinamica q tinha no Medieval 2 TW, Rome TW cheio de eventos hostóricos, OBJ durante a campanha e tals !!!
Ao que parece sim… realmente me remeteu muito ao NTW, e ao Alexandre tmbm, a única coisa que achei legal e pelo fato de ser focado no líder romano César tirando isso como eu falei acima a expansão não traz nada de diferente a mecânica jogo. Esse esquema esta muito parecido com o que fizeram com o Shogun 2 com o RotS e depois o FotS… se for seguir a mesma lógica podemos presumir que um possível BI poderá trazer muitos componentes novos e retrabalhados.
Já esperava algumas expansões assim antes de uma expansão standalone igual o FotS. Mas eu não vou comprar dia 12 de Dezembro. Vou esperar as promoções de natal primeiro. Mal acabei minha campanha com Roma no normal ainda, quanto mais começar uma nova em uma DLC. E gostei que tão adicionando novas facções ao jogo, acho que vai ser muito legal jogar com os Boii.
To em duvida de comprar ou não essa dlc agora… Qto custa? To terminando a minha campanha com Roma acho q vo deixa o jogo de lado até sairem mais patchs de correção… Talvez eu deixe pra comprar todas as dlcs mais baratas no futuro…
Fiquei desanimado com esta DLC, os caras estão tentando tapar os buracos com area!? Sei não se vou comprar, sera que ela vai trazer melhorias para o rome 2 (Pelo que entendi libera mais 3 facções em rome 2 nervi, boii, galatasou) ou é algo totalmente independente (Os caras tem que melhorar urgente a moral dos soldados em geral, putz fico quando meus soldados perdem em torno de 40% da força e ja quebram a linha levando o resto com eles)