[Expansão] Total War™ ROME II: Hannibal at the Gates

[center][/align]

Hannibal at the Gates apresenta um novo mapa de campanha, que incide sobre o Mediterrâneo Ocidental durante a Segunda Guerra Púnica entre Roma e Cartago. Os dois lados principais serão expandidos através de uma nova arvaore de tech’s com um foco maior na diplomacia, alem disso três novas facções jogáveis vão ser apresentadas: Syacuse, o Arevaci e o Lusitani.

O DLC Hannibal in the Gates vai ser lançado 27 de março, e vai custar £10/$15. Além disso, um novo patch de conteúdo para o jogo também estará disponível, com detalhes de que em breve.

[center][/align]

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=ugCFzF9oVGo[/BBvideo]

[center][/align]

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=Q0GA_jDYfEs[/BBvideo]

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=e27MtFbxK4k[/BBvideo]

fonte: pcgamer.com/2014/03/13/total … 0&ns_fee=0

Porra, que massa vei, mas nem é do canal oficial… sei lá, meio estranho.

Fuck! Será épico! Tudo o que eu queria pro Rome 2, uma campanha de Aníbal!

Poxa, seria MEIO trabalhoso algum fake fazer um trabalho desses, whatever, no aguardo xD

Seria bem trabalhoso e estranho um falsário fazer um vídeo desses, fora que muitas das vezes as coisas vazam, ainda mais nos dias de hoje em que tudo é tecnológico.
Vai ser realmente muito épico jogar uma campanha com Hannibal nas Guerras Púnicas!

Eu preferia um DLC guerras do Peloponeso,mas prontos ,ainda mal completei uma campanha na grande campanha e já vem mais um DLC … :wink:

Eu tinha dito que eu suspeitava que teria uma dlc de hanibal XD… Bom… Mas com aquela foto de loading ficou facil tb ^^"

Ontem olhei no site oficial do rome 2 total war e a noticia da DLC hanibal estava na news só que o video estava bloqueado, e quando fui olhar hj direitinho a noticia havia sumido.
Acredito que alguem fez besteira e lançou a noticia antes da hora ¬¬| , e acredito tbm que a dlc vai sair sim, inclusive a de cleopatra que são os videos ja lançados por eles mesmo.

Ai eu pergunto será que vão liberar mais facções na campanha principal como o da Galia???

Eu falei isso em algum outro tópico por ai… sei não mas acho que vou pegar essa DLC! ;/

Penso que não, pois o embate é apenas de Roma contra Cartago, mas tipo quem sabe eles não incrementam com novas unidades? mas tipo não será nada estranho eles liberarem um dos estados clientes de Cartago, tipo a Libia :smiley:

Saiu hoje o vídeo no canal oficial da CA. Ver se tem mais detalhes no forum.

Saiu hoje o vídeo no canal oficial da CA. Ver se tem mais detalhes no forum.

pcgamer.com/2014/03/13/total … 0&ns_fee=0

Eu só espero que traga os Lusitanos e outras tribos Ibérias

YES !!!

"Save 10% when you Pre-Purchase Total War™: ROME II – Hannibal at the Gates, all new content for Total War™: ROME II, on Steam!

Dropping you into the Western Mediterranean at the outbreak of the 2nd Punic War, Hannibal at the Gates features a new campaign map focused on the period that brought the ancient-world superpowers of Rome and Carthage to all-out war.

One of the most famous in history, the conflict demonstrated the tactical genius of great rival generals Scipio and Hannibal. Can you recreate their remarkable strategies, or can you do better? How will you change history?

You enter the war as Carthage or Rome, command the noble Hellenic city-state of Syracuse, or, for the first time in ROME II, play an Iberian faction as the Arevaci or the Lusitani."

Ora aqui está a próxima campanha no meu canal quando acabar com Cartago !!!

Acredito que eles irão liberar novas unidades para Cartago.

Eu também quero que a CA libere algumas facções ibéricas. Me parece que ele ainda liberarão mais dois pacotes de facções. Acredito que serão os ibéricos e os nômades do deserto.

ninjabr lê outra vez minha ultima mensagem :slight_smile:

A nova DLC já está disponível em pré-venda no Steam por R$ 17,98.

E não é que eles colocaram os ibéricos. Excelente notícia. Poderemos jogar com os portugueses da antiguidade. Não deixaremos que os romanos conquistem a brava tribo lusitana. Só que aí não teremos a língua portuguesa… :hehe

A única coisa que não gostei foi não terem colocado mais unidades para Cartago. Os Arveni têm mais unidades do que os grandes cartagineses. xD

Faltam muitas unidades em Cartago? Porque pelo o que li era uma facção de comércio e seu exército era de mercenários.

Deixa só eu receber da BBTV essa semana que essa DLC já é minha também! Vai ser épica! Eu antes do lançamento do jogo já queria que tivesse uma campanha da segunda guerra púnica! Agora é realidade :oba

Fora que cada vez mais facções estão sendo adicionadas ao jogo. Isso é que é DLC que compensa!

Eu não sei. Não conheço a história de Cartago. Mas se foi um povo que encarou os romanos de igual para igual, provavelmente deveria ter um exército bem forte.