[EXPANSÃO] Waking the Tiger

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=eBeLSGr3EVs&feature=youtu.be[/BBvideo]

Características em Hearts of Iron IV: Waking the Tiger que virá junto com o patch gratuito 1.5

Focos nacionais para os países chineses: divididos e ameaçados, a China possui grandes reservas de mão-de-obra e flexibilidade diplomática

Hierarquia militar: unir seus exércitos sob um marechal de campo que possa aproveitar as muitas habilidades dos generais sob sua direção.

Decisões e missões: decisões históricas e missões nacionais dão seus novos lugares para gastar o poder político, enquanto lidam com a política doméstica ou iniciam projetos especiais.

Traços e habilidades gerais: os traços dos generais agora podem desbloquear poderosas capacidades de poder de comando, permitindo grande flexibilidade e criatividade.

Árvore de foco japonesa atualizada: mais atenção à campanha asiática e aos caminhos de história alternativos, incluindo a restauração do governo civil ou a aliança com os temidos soviéticos.

Árvore de foco alemã atualizada: novas histórias possíveis para o Reich alemão, incluindo a chance de substituir Hitler pelo Kaiser exilado ou liderar uma Alemanha democrática.

Aclimatação: ao longo do tempo, as tropas aprenderão a sobreviver no deserto ou invernos severos, dando aos veteranos uma vantagem no campo de batalha.

E Mais: Capturar equipamentos de campo de batalha, novas músicas e sons e um sistema de guerra de ar revitalizado que tem espaço para mandar ases voluntários.

Estas novas atualizações faz com que o jogo fique mais pesado?
Existe alguma forma de deixar o HOI4 funcional para PCs calculadoras?

N sabemos. Só até a Atualização lançar
Procure nesse fórum pelo Graphics Superlow