Faça a sua denuncia

Por meio deste tópico venho exigir um posicionamento da Staff sobre o comportamento desrespeitoso e ofensivo do usuário e Moderador Jord Fox para com o usuário e também Moderador, Biller.

Baseando-me no regimento interno do GSB, onde no: Capítulo III - Das Proibições do Fórum, Art 3°, III – Ofender, desmoralizar, difamar, hostilizar ou discriminar e etc, seja direta ou indiretamente, outras pessoas ou grupos, por sexo, raça, cor, credo, ideologias e etc.

Através desta imagem, fica claro a completa desmoralização e discriminação do usuário Jord Fox para com o usuário Biller, pelos ideais do mesmo.

Não interessa a ideologia do Biller ou do Jord Fox, não é este o debate em questão. A questão é que, interpretando o comentário do Jord Fox: “… gente como o Biller seria um ser humano pensante.”, a medida em que ele conjugou o verbo ser no modo em que ele está conjugado, ele induz que o Biller não é um ser pensante, devido à suas ideologias. Uma clara e expressiva forma de falta de respeito, desmoralizando, difamando, hostilizando e discriminando o mesmo.

Jord Fox como Moderador deveria ter um comportamento exemplar perante aos outros usuários, e ofender pessoalmente a integridade moral do Biller, não condiz com o mesmo.

Isto tudo vai de encontro ao Capítulo IV do regimento interno do GSB - DOS DEVERES DO USUÁRIO, nos quesitos:

I – Respeitar as regras contidas no regimento da comunidade.

III - Respeitar os membros da administração e os demais usuários, fazendo uso sempre de cordialidade, tolerância, educação e bom senso.

Finalizando com isto, exijo um posicionamento da Staff perante a esta completa quebra das regras do Regimento Interno do GSB. E conforme couber o julgamente, que Jord Fox receba as punições previstas.

Desde já, agradeço.

Concordo com uma punição! Não sei qual o nível dela mas deve ser punido e ele não é usuário novo para passarmos a mão na cabeça ou somente avisá-lo.

Idem.
Além do mais é moderador, tem que ser um exemplo de comportamento.

Endossado…

Por mais que eu não tenha conhecimento do teor em que do debate estava sendo levado, é de fato uma atitude passível de punição essa do Jord.

Também acho que deve haver punição! Respeito é algo essencial à convivência humana.

Endossado. Respeito é algo que não pode faltar em nada, é imprescindível.

Para reforça a denuncia

Obrigado por trazerem esta informação para Staff, a Diretoria está deliberando sobre o ocorrido e logo lhes informaremos sobre as medidas que serão tomadas, obrigado.

Após profunda deliberação fora decidido advertir o usuário Jord Fox, caso aja reincidência ele será banido por 7 dias.

Aproveito para informá los que a partir de hoje todo e qualquer membro do GSB poderá fazer denúncias através deste tópico, denúncias também poderão ser enviadas para mim ou qualquer outro membro da Staff.

Agradeço a todos e peço desculpas pelo ocorrido.

Concordo com a punição.

Fora isso tem o fato dele ser moderador, e esse tipo de conduta é inaceitável por parte de qlqr integrante da Staff.

Eu gostaria de denunciar as ofensas e atitudes extremamente incômodas e recorrentes, ou melhor, contínuas, do usuário Hugo Schwetter.

Se forem precisos esclarecimentos, estou disponível.

Eu só vi parte do “debate” de vocês, poderias esclarecer o que houve?

O Hugo tem o costume de intervir em qualquer tipo de assunto no chat, se coloca como um intelecto superior e impõem suas visões de forma autoritária. Ele é desrespeitoso, e taxativamente, classifica à todos como ignorantes(por exemplo, ignorou o conhecimento do Biller, em um discussão sobre antropologia :cabecada ), e age como se isso lhe desse o direito de ofender, xingar e menosprezar à todos. Basicamente, é impossível uma conversa ou convivência saudável com ele. Eu estou falando aqui, mas pode perguntar para qualquer um que falou ou viu ele falando no chat. É insuportável.

Tarbram, obrigado por trazer este caso para nós.
Eu não presenciei os acontecimentos de hoje a tarde, mas confio no julgamento dos nossos diretores que advertiram o Hugo e caso isso se repita ele será banido por no minimo 24 horas.

Realmente a postura do Hugo e inaceitável, ele mesmo já disse que quer nos infernizar, por isso eu acho que uma punição mais forte e severa seja a solução. Grato.

Obs: Se vocês forem espertos, vocês vai entender o que eu quis dizer com “punição mais forte e severa”…

Endosso completamente a “punição mais forte e severa”, o Hugo está atingindo novos níveis. Zuando, ofendendo os outros, desrespeitando regras básicas tanto do Fórum quanto do IG, usando caps lock, é impossível ter um diálogo pacífico com ele, ou usar o chat quando ele está lá.

Li agora o chat e nem o Thalles com o modo troll total ligado era metade de desrespeitoso que o Hugo está sendo. Acho que somente eu o Hiryuu ele tratou com respeito. Por mim Ban de um dia.