Facções no Total War: Atilla

Pelo que vi no mapa teremos bem menos facções apesar de terem aparentemente aumentado o numero de cidades, em quais facções vc’s estão apostando?

Bom… pela época que o jogo deverá se passar, deveremos ter certo os Impérios Romanos do Ocidente e do Oriente, os Vândalos, o Império Sassânida, os Visigodos, os Suevos da Galícia, os Francos, os Anglo-Saxões, os Burgúndios e, é claro, os Hunos.

Frísios -

Não espero nada tão diferente do BI. Mas também faz sentido, nessa época os Romanos dominavam boa parte do território antes ocupado por várias tribos. Só espero mais variedades de tribos ao norte da Bretanha.

Claro que teremos os Impérios romanos do ocidente e oriente além dos Hunos mas se tiver essas aqui vai ser interessante…

Godos, Estrodogos, Sarmatas, Vandalos, Francos, Saxões, Alemannis, Sassanidas, Celtas, Burgundios, Lombardos, Roxolanos, Berberis. Se eu não estou enganado todos esses ai estão presentes no BI.

Todos que estavam no BI, inclusive os povos que eram “rebeldes” na época. Talvez mais uma ou outra facção mas nada de muito especial.
Provavelmente os Marcomanis sejam jogáveis.

Se não me engano os Hunos não são uma facção jogável.

E por que o fórum do Atila tá dentro do Rome 2? É um jogo novo goddammit.

No BI os Hunos são jogáveis sim, já ganhei campanha com eles. E no Attila se eles não forem jogáveis será uma incoerência e tanto.

E oficialmente é um novo jogo, mas a gente não sabe o quanto ele vai se distanciar do Rome 2. Então por enquanto deixamos aqui, uma seção separada dentro da seção do Rome 2.

Sim, eu quis dizer no Attila. Acho que querem fazer como se fosse sempre um perigo no horizonte, e os hunos aparecem no lategame.

Se os Hunos não forem jogáveis no Attila vai ser a maior decepção desse jogo. A graça ia ser jogar com ele, com aquelas hordas, saqueando tudo, colocando cidades abaixo e tocando o horror por onde você passasse! Vai ser uma mancada e tanto e tirar muito da diversão do jogo na minha opinião.

[center]Start Positions[/align]

Para aqueles ansiosos para começar a traçar suas campanhas à frente de guerra Total: lançamento de Átila em 17 de fevereiro, nós já revelou hoje o mapa de campanha completo em toda sua glória!

O mapa de campanha completo revela a posição de início para cada uma das facções jogáveis e não jogáveis em Total War: Átila e detalhes que facções são liquidadas e que estão migrando. Usando o mapa de campanha como um guia, você pode eleger para comandar os restos de Roma e tentar sobreviver ao ataque, ou lutar em defiance amargo de todos os seus trabalhos e desencadear as hordas bárbaras em cima dela. Qual você vai escolher?

A imagem do mapa de campanha completo pode ser visualizada no wiki do Total War: wiki.totalwar.com/w/Total_War:_A … mpaign_Map

fonte: facebook.com/TotalWar/photo … =3&theater

Traduziu no automático né? Mas valeu!!!

Peguei na pagina do Rome 2 no face… só copiei e colei aqui :stuck_out_tongue:

É aquela facção ali na Gália que não lembrava o nome na Live…

Legal, já dá pensar no caminho que vou usar pra levar meus queridos Hunos à glória! :pirata

É eles não tem cidades para se revoltar nem tem africanos… :hihi

Não tem agora. Deixa só eu conquistar a primeira pra você ver xD

Boas revoltas :hihi

:haha :haha :haha

O que vcs acharam das fações que estão liberadas para jogar? Eu gostei, mas é claro que eles ainda vão querer ganhar algum dinheiro com DLC de facção… :angry: