Facebook e o GSB

Olá,
Bom pessoal, atualmente o link que temos no menu superior do forum nos redireciona a nosso grupo, o grupo do GSB no facebook, mas na verdade, creio que ele seja de pouca utilidade para a comunidade visto que geralmente, empresas e instituições variadas optam por ter uma Pagina.

Quero saber se alguem se opõe a idéia, ou levamos adiante a migração, fora que precisamos de alguem que se dedique exclusivamente a isso, assim como ao face, ao flickr e ao orkut, mas isso é mais adiante.

Stéphano
Diretoría GSB

Pessoal estive vendo o plugins do face, tem uns interessantes, até ja coloquei um pra teste no portal, dem uma olhada lá!

http://developers.facebook.com/docs/plugins/

explica isso ae

O que acho interessante disto, é que poderiamos ter uma interação quase que completa com o face.

Precisamos divulgar fan page do forum no face!

facebook.com/gsbrazil

De preferência em lugar de destaque no portal.

Tenho (sim, eu) que arrumar os post´s automáticos do twitter para lá, sabe Ele pq parou de funfar…

Creio que tá resolvido a distribuição dos novos post´s para o FB… preciso de novos post´s para testes, hehe.

Add 2 plugins no portal para acompanharmos a relação do FB com o GSB… e tb para a galera interagir com eles.

O 1 é de quem ta curtindo a página do GSB no FB.
O segundo é das atividades recentes do domínio “http://www.gsbrazil.net” no FB.

Gostaram?

Ficou legal :slight_smile:
Mas (ñ sei se é pq eu uso monitor 4:3, pode ser q em widescreen esteja normal) desregulou ainda mais o portal pra mim, q já tinha ficado meio out com o Jornal. Well, ñ chega a ser um problema isso, mas só pra avisar :slight_smile:

tira um print disso e posta aqui faz favor…

Pra mim tá assim desde q foi implantado o Jornal no Portal. Entrando em qualquer seção fica normal… primeiro achei q fosse o Firefox loquiando, mas no Opera e no ComodoDragon (Chrome) tbém fica igual… E se eu tiro zoom pra caber td na tela, as outras seções ficam minúsculas daí…
Não q seja um problema, como disse, só é… estranho…

Cara ta uma limpada no cache do teu navegador, depois acessa novamente e aperta F5…

Não pode ter este problema ai…

Nope… mesma coisa… o mais estranho é q é em todos os navegadores, até acabei d instalar o Safari só pra testar, ele limpo, e fica igual… mas só o Portal, o resto tá normal… será q é só cmg? Já qria ter comentado quando foi implantado o Jornal, mas sempre esqcia. Anyway, ñ atrapalha nem nada, só é… estranho…

pq vc nao acessa mais o msn cara?

tenta la novamente… da um f5 e etc

e clica no próximo la no bloco dos jornais…

Mas eu tô no msn! Tu q ñ tá! Pelo menos pra mim aparece como offline…
Cara, eu até formatei o pc depois disso por causa d uma pane q deu, perdi todas minhas configurações, saves, favoritos, cache, senhas… uma zona… e mesmo assim continuou desse jeito… e se fosse num navegador só…
Anyway, como eu disse, se é só cgm q tá assim, menomale, no stress :slight_smile:

By the way, e voltando ao assunto, pq tem dois box do FB? Um na direita superior e outro na direita inferior?

Ta vc tentou denovo e não deu… então vou retornar o arquivo ao original. Não tenho mais ideias de edição… acho que é problema do seu sistema, navegador, configs de placa, internet, algo assim…

Eu to direto no msn, hj por exemplo fiquei on o dia todo…

Vamos ver se alguém mais da Staff se manifesta aqui para ver se alguém ta com o mesmo problema.

Não, dxa assim, tá legal cara! Tá prático pra todo mundo assime se só eu q comecei a ter esse problema, deve ser alguma config minha q zoou, sei lá.

Na verdade eu tambem tenho o mesmo problema.

Ja retornei o arquivo ao original, tendo em vista que conforme testes do Hiryuu a edição que fiz não surtiu efeito.

Agora é procurar saber oq ta dando o problema… pq ao instalar o bloco dos jornais, quebrou a definição de largura do portal.

Galera como add os eventos lá na pagina do FB? quero adcionar lá o MP de Vic como evento do forum e tmbm os Eventos TW 2012 e não estou sabendo como…