Facebook

Como sabem, estamos dando uma grande atenção a nossa página no facebook, mas encontramos um pequeno mas persistente problema, a não exibição das miniaturas no compartilhamento de posts.

Eu fiz uma rápida pesquisa e descobri que muitas pessoas tem esse problema, aparentemente existe uma solução, mas como o meu conhecimento na área técnica é quase nula, eu gostaria que vocês o analisassem e dessem um parecer, obrigado.

seunegocionainter.net/criar-site … -facebook/

Como o Biller comentou, parece q o FB só puxa uma imagem caso ela tenha mais de 400p de largura… nos tópicos q ele postou q tem imagens desse tamanho ou maior elas tem aparecido normalmente…

Eu tentei umas de 1900p, mas não consegui.
O biller conseguiu compartilhar o tópico que originou a minha pesquisa, ele teve que esperar algum tempo até o facebook encontrar a imagem.

Fizemos uma inserção de uma imagem grande naquele tópico de DLCs do EU4 e, depois de algum tempo, o Facebook conseguiu adicioná-la como miniatura. De outro modo, não deu. Quando eu inicio tópicos, o facebook já lê diretamente meu avatar… ¬¬| Em alguns casos, ele lê a assinatura de alguns usuários. Isso é bom, porque podemos colocar qualquer outra imagem como chamada.

Acho que isso reforça a ideia de que tópicos de discussão, tutorais e coisas assim devem ter imagens grandes no primeiro post.