Faces of War

só descobri agora faces of war, e acho o jogo muito bom. alguém aqui joga?

Meu amigo eu joguei toda a série. Muito boa!

Soldiers: Heroes of World War II
Faces of War
Mens of War
Mens of War: Red Tide

So o FoW que não tenho original.
Os jogos são maravilhosos! MP com eles é muito massa…

Atualmente jogo o MoW

Mens of war eu ja ouvi falar, faces of war parece familiar para os meus ouvidos

Bota umas screens e uma sinopse do jogo ai!

mem of war eu vi uns videos do jogo no youtube, ele é bem bacana, vou comprar eles

Bem, é outro jogo sobre um tema muito pouco explorado que é a 2ª guerra mundial(lol).
No jogo podemos comandar as 3 facções(aliados, soviéticos e alemães) cada um com a sua própria campanha.
A jogabilidade é um pouco ao estilo de Comandos, mas não é tão parado, não há tantos puzzles e tem mais acção, temos um grande leque de armas e veículos ao dispor.

É muito estratégico o jogo.

Uma novidade neste jogo foi o controlo de tiro, que consiste em, escolher um soldado nosso e carregando na tecla control, o cursor modifica e somos nós a disparar ao invés da AI(altamente para tiro de sniper).

Embora não tenha jogado MP, ouvi dizer que é muito bom, tem muitos tipos de jogo á escolha.

Algumas imagens.

A serie e muito boa ja tenho o Men Of War so que nao consigo jogar MP ja que o meu e abaixado
Quando tiver tempo instalo o Faces of War

vamos fazer todos um mp?

de faces of war??? to baixando o meu, gamei gora, men of war eu compro ou baixo depois

Baixem o MoW que é mais recente e ja tem os novos implementos em relação ao FoW.

Ai jogamos um MP. 2x2 é o de maior emoção. Com TS fica loco o MP… muito massa.

O MOW MP tem que fazer atualizaçao para poder jogar?
Se nao ninguem poderia passar o serial do MP nao :pirata:

poxa, instalei o jogo, o patch, o crack, mas quando ele inicia fala que meus sistema de video não roda

nao sei nao :expressionless:

agora vi, acho que não era sistema de video, acho que era memoria de video ou algo assim

Parece ser legal.