só descobri agora faces of war, e acho o jogo muito bom. alguém aqui joga?
Meu amigo eu joguei toda a série. Muito boa!
Soldiers: Heroes of World War II
Faces of War
Mens of War
Mens of War: Red Tide
So o FoW que não tenho original.
Os jogos são maravilhosos! MP com eles é muito massa…
Atualmente jogo o MoW
Mens of war eu ja ouvi falar, faces of war parece familiar para os meus ouvidos
Bota umas screens e uma sinopse do jogo ai!
mem of war eu vi uns videos do jogo no youtube, ele é bem bacana, vou comprar eles
Bem, é outro jogo sobre um tema muito pouco explorado que é a 2ª guerra mundial(lol).
No jogo podemos comandar as 3 facções(aliados, soviéticos e alemães) cada um com a sua própria campanha.
A jogabilidade é um pouco ao estilo de Comandos, mas não é tão parado, não há tantos puzzles e tem mais acção, temos um grande leque de armas e veículos ao dispor.
É muito estratégico o jogo.
Uma novidade neste jogo foi o controlo de tiro, que consiste em, escolher um soldado nosso e carregando na tecla control, o cursor modifica e somos nós a disparar ao invés da AI(altamente para tiro de sniper).
Embora não tenha jogado MP, ouvi dizer que é muito bom, tem muitos tipos de jogo á escolha.
Algumas imagens.
A serie e muito boa ja tenho o Men Of War so que nao consigo jogar MP ja que o meu e abaixado
Quando tiver tempo instalo o Faces of War
vamos fazer todos um mp?
de faces of war??? to baixando o meu, gamei gora, men of war eu compro ou baixo depois
Baixem o MoW que é mais recente e ja tem os novos implementos em relação ao FoW.
Ai jogamos um MP. 2x2 é o de maior emoção. Com TS fica loco o MP… muito massa.
O MOW MP tem que fazer atualizaçao para poder jogar?
Se nao ninguem poderia passar o serial do MP nao
poxa, instalei o jogo, o patch, o crack, mas quando ele inicia fala que meus sistema de video não roda
nao sei nao
agora vi, acho que não era sistema de video, acho que era memoria de video ou algo assim
Parece ser legal.