Fallout 4

A equipe por trás de Fallout 4 revelou um pouco da história do personagem principal do jogo, o único sobrevivente da Vault 111. No vídeo podemos ver as opções de personalização de personagem, os comandos que poderemos dar ao nosso cão, a interação e troca de diálogos entre personagens e claro o Pip-Boy, que será lançado junto com a edição de colecionador do jogo. A equipe da Bethesda Game Studios confirmou os rumores que sugeriam que opersonagem principal de Fallout 4 iria possuir sua própria voz, uma estreia na franquia.

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=bWuwLSFmATI[/BBvideo]

Confira mais alguns detalhes que os jogadores poerão en contrar no novo jogo da série:

  • Além da grande capacidade de customização, também vai ser possível criar um personagem feminino;

  • Aqui, não há de transição de telas: toda a construção do personagem vai acontecer em tempo real;

  • A história vai se passar com o personagem acordando 200 anos após o evento apocalíptico como sendo o único sobrevivente do abrigo 111;

  • A liberdade é o mandamento número um em Fallout 4: os jogadores poderão explorar cada canto do mapa com uma liberdade incrível;

  • A utilização da nova geração da Creation Engine – moto gráfico do jogo – vai criar uma experiência de mundo aberto nunca antes vista em um jogo da Bethesda;

  • Toda a jogabilidade – incluindo diálogos e ações – poderá ser aproveitada em primeira ou terceira pessoa;

  • O cão amigo poderá ser usado para várias ações, desde explorar as áreas, até coletar itens e atacar inimigos;

  • O Pipboy voltou, agora totalmente animado. Além disso, há jogos nele, como um clone do Donkey Kong original;
    Uma réplica do Pipboy vai estar incluída na versão de colecionar do jogo – e ela poderá ser usada como um suporte para celular;

  • Uma variedade gigantesca de itens pode ser coletada para criação de outros artefatos – tudo em tempo real;

  • Ao todo, são 50 armas “base”, mas um total de 700 modificações poderão ser criadas;

  • E isso não se estende apenas às armas: as armaduras, com slots individuais para as pernas e braços, também poderão ser criados.

Fallout 4 é lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 10 de novembro de 2015.

fonte: tribogamer.com/jogos/noticias/?id=34756

Ah Fallout… minha série preferida da Bethesda… só espero que saia logo com menos problemas que o Skyrim… embora com o preço anunciado eu dificilmente vá comprar :frowning: A menos que eu ganhe na loteria xD

Que massa, sempre achei os RPGs da Bethesda com um World Design foda e uma liberdade bem grande.

Acho que ela e o BioWare são as que dominam um mercado amplo e tem lançados títulos muito bons recentemente.

Achei o Fallout 3 do caralho, e acho que o 4 não vai ser diferente.

De acordo, Sir.

Mods criados para Fallout 4 serão lançados para todas as plataformas

Normalmente quando se fala em mods, logo se pensa em jogos para PC, mas com Fallout 4, as modificações feitas pelos fãs no PC, também chegarão para PS4 e Xbox One. O anúncio foi feito durante a conferência da Microsof na E3 2015.

Segundo Todd Howard, diretor e produtor executivo da Bethesda, os mods que forem feitos para a versão PC serão lançados futuramente para os consoles. Em entrevista a Geoff Keighley, no seu programa do YouTube, Howard deu a entender que o Kit de Criação para Fallout 4 estará disponível para a versão PC no início de 2016 e depois será a vez da versão para Xbox One e mais tarde para o PS4.

fonte: tribogamer.com/jogos/noticias/?id=34789

First, pq a Bethesda não fará de Fallout 4 um “filme interativo” (felizmente)
[web 100%,700]http://www.pcgamer.com/fallout-4-bethesda-will-dial-back-graphics-in-favour-of-complex-systems/[/web]

Second, evolução de Fallout 3 pro 4 (precisa mais ainda?)
[web 100%,700]http://imgur.com/a/7cUM2[/web]

“Fallout 4” terá apenas legendas em português; dublagem seria cara demais - Preço do jogo na Steam não é um erro

Quando chegar em novembro deste ao PS4, Xbox One e PC, “Fallout 4” será um bocado mais amigável para o público brasileiro: o jogo virá com legendas em português do Brasil.

A informação foi revelada ao UOL Jogos por Moacyr Alves, da 1080partners, representante oficial da Bethesda no país.

Segundo Moacyr, dublagem em português também foi considerada para o game, mas o alto custo do trabalho de gravar vozes para um jogo do tamanho de “Fallout 4” tornou essa opção inviável.

O executivo comentou também que o preço de R$ 250 da versão para PC de “Fallout 4” não é um erro - muitos fãs especulavam que fosse o caso, a exemplo do que aconteceu com “Mortal Kombat X” para PC, que apareceu com preço errado e depois foi corrigido.

fonte: jogos.uol.com.br/ultimas-noticia … demais.htm

Uma pena não vir dublado, mas eu imagino que sai mais caro mesmo, com o tamanho dos diálogos de cada NPC e também que o seu personagem terá umas 3 respostas possíveis mais indagações…

Gameplays vazados de Fallout 4

[web 100%,700]http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=37989[/web]

via: tribogamer.com/

Bethesda está descontente pelos vazamentos de Fallout 4 e pedem para jogadores evitarem spoilers

Depois de avisar que não irá tolerar qualquer conteúdo ou referência ao mesmo nos fóruns oficiais de Fallout 4, a Bethesda revela agora estar profundamente desanimada com o vazamento de conteúdos relacionados ao jogo.

Pete Hines tem sido uma das vozes mais ativas dentro da companhia para expressar o descontentamento de toda a equipe que vê inesperadamente o seu jogo espalhar-se por toda a internet antes da data oficial de lançamento. Além dos dos vídeos, também é possível ver várias imagens de Fallout 4 e Hines não está nada contente.

Hines afirmou desde logo que não iria responder a qualquer questão relacionada com Fallout 4 tendo por base o conteúdo que escapou antecipadamente para a internet. Como o jogo se espalhou pela internet é uma grande icognita, acredita-se que tenha sido alguém que pegou a copia muito antes do esperado.

Revelando-se chateado com esta situação, Hines disse simplesmente que para ele:

Disse Hines sem conhecer claramente o apelo que a fuga de conteúdos antes do lançamento.

Ficaremos à espera do lançamento oficial que ocorre já no próximo dia 10 de Novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

fonte: eurogamer.pt/articles/2015-11-02-bethesda-n

Essa de vazamento eu não acredito mais. Mas talvez neste caso…

Ao que tudo indica essa ai foi vazamento mesmo, tanto que é que boa parte dos vídeos foi retirado rapidamente do ar…

Sei lá, não me animei muito com esse novo jogo, contudo, tem gnt que esta babando por esse novo fallout

Desenvolvimento de Fallout 4 começou a partir de um port de Skyrim para o Xbox One

De acordo com uma notícia dada pelo site Game Informer, parece que Dishonored e Fallout 4 não foram os primeiros jogos da Bethesda a rodarem em um console da nova geração.

Segundo os próprios produtores, The Elder Scrolls V: Skyrim foi na verdade o primeiro título que começou a ser trabalhado na atual geração de consoles, na época em que a geração ainda não havia sido anunciada.

Esta decisão serviu para a equipe ficar familiarizada com o novo hardware, mas, apesar de terem trabalhado em um port de Skyrim, não esperem lutar com dragões e disparar flechas em joelhos na nova geração tão cedo, já que o port não faz mais parte dos planos do estúdio.

fonte: pt.ign.com/fallout-4/22841/news/ … -skyrim-pa

Mais um - proprietários do Xbox One podem ter baixado os arquivos errados de Fallout 4

Os proprietários do Xbox One que efetuaram a pré-compra de Fallout 4 no formato digital podem ter transferido o arquivo errado, assim como aconteceu com jogadores de Halo 5: Guardians e CoD: Black Ops 3.

Em uma publicação nos fóruns oficiais, a Bethesda alerta que quem possui um Xbox One e comprou o jogo antes ou no dia 27 de outubro e não estão usando o modo “Instant On” poderão ter transferido os arquivos errados.

Os jogadores que tiverem transferido o arquivo incorreto precisam eliminá-lo e voltar a instalar o jogo. Confira o processo, passo-a-passo, de como fazer:

  • Vá até Jogos & Aplicações;

  • Procura o jogo na seção Jogos;

  • Com o jogo em destaque, pressione o botão Menu no controle;

Selecione Gerenciar Jogo;

  • Na tela de Gerenciar Jogoo, selecione o local onde o jogo está instalado;

  • Selecione Desinstalar;

  • Uma vez desinstalado, volte a Jogos & Aplicações;

  • Vá na seção do lado direito “Pronto para Instalar” em Jogos;

  • Coloque o cursor no título;

  • Pressione A para selecionar e escolha instalar.

fonte: pt.ign.com/xbox-one-hardware/229 … sferido-os

Versão PC de Fallout 4 já está disponível para download

A versão PC de Fallout 4 já pode ser baixada por aqueles que fizeram a pré-encomenda do jogo e querem usufruir do título imediatamente após o seu lançamento no dia 10 de novembro.

Os requisitos para rodá-lo foram divulgados no mês passado e você pode conferir abaixo. Felizmente, para muitos, o jogo não irá exigir muito e nem ocupará muito espaço em disco se comparado a lançamentos recentes.

fonte: eurogamer.pt/articles/2015-1 … gado-no-pc

Se combinaram? aiai…

Fallout 4 bate recorde de usuários simultâneos na Steam, que era de GTA V

O recém-lançado Fallout 4 bateu o recorde de usuários simultâneos na Steam em um games não lançados pela Valve. Hoje, data de lançamento do jogo, um total de 336.576 jogadores estava se aventurando pelo game. No momento em que esta notícia foi escrita, o número ainda era o recorde, mas ele deve continuar crescendo.

O dono da marca anterior era Grand Theft Auto V. Quando o game da Rockstar foi lançado nos computadores, um pico de 301.246 jogadores estavam online jogando-o. Claro que há alguns detalhes que podem distorcer esses números, já que todas as cópias de Fallout 4 vêm com um código da Steam, e a versão em DVD não traz nem o jogo completo.

Enquanto isso, GTA V só requer uma conta no Rockstar Social Club, o que significa que nem todo mundo que jogou o game no PC o possuía na biblioteca da Steam. De resto, a parte de cima da lista segue bastante parecida, com Dota 2 liderando com de 700 mil usuários, seguido de perto por Counter-Strike: Global Offensive, com 600 mil.

fonte: adrenaline.com.br/games/noticias … gta-v.html

Fallout 4 receberá DLCs ao longo de 2016

Todd Howard, diretor de Fallout 4, revelou que a equipe trabalhou no jogo durante quatro anos e que irá apoiar o título com conteúdos adicionais e atualizações. Howard confirmou que a equipe que trabalhou no jogo conseguiu colocar praticamente tudo o que queriam na versão de lançamento mas já estão preparando mais conteúdos adicionais que serão lançados ao longo de 2016. Além destes conteúdos extra, o jogo receberá atualizações gratuitas que vão ser implementadas com base nas opiniões dos fãs.

Fallout 4 está repleto de easter eggs que vão começar a ser descobertos pelos jogadores e isto foi feito com muita atenção e carinho por parte do estúdio. A Bethesda sabe que a exploração e interatividade são dois dos elementos mais importantes nos seus jogos e não quis desiludir os seus fãs.

Howard não compartilhou detalhes sobre o tipo de conteúdos que podemos esperar encontrar em Fallout 4 mas o Passe de Temporada do jogo já está disponível para compra e Pete Hines da Bethesda garantiu que mesmo que o valor dos conteúdos ultrapassar aquele pedido no Passe de Temporada, os compradores receberão os conteúdos como prometido.

fonte: adrenaline.com.br/games/noticias … gta-v.html

Desempenho de Fallout 4 no PC está ligado à velocidade de sua memória RAM

Caso você tenha uma máquina poderosa, mas mesmo assim esteja tendo problemas para rodar Fallout 4 bem, pode ser uma boa ideia conferir a velocidade de sua memória RAM. Segundo uma análise conduzida pela Digital Foundry da Eurogamer, esse é um quesito que pesa bastante na maneira como o título se comporta.

“Se sustentar os 60 FPS está difícil, temos um conselho para você: considere uma RAM mais rápida”, afirma o veículo. Durante os testes, ouve uma disparidade de 22% no desempenho do game usando uma memória de 1.600 MHz e uma de 2.400 MHz, mantendo inalterados quesitos como o processador e a GPU utilizada.

Segundo a Digital Foundry, o uso de uma RAM mais veloz pode servir para contornar possíveis restrições causadas pelo processador utilizado. No entanto, é preciso levar em consideração a compatibilidade da placa-mãe utilizada antes de investir em pentes destinados a incrementar a performance do jogo.

Vale notar que o site observa que os principais problemas de desempenho do jogo estão concentrados na área de Boston — dentro do local, mesmo placas como a GeForce GTX 980Ti têm dificuldade em rodar o RPG em 60 fps na resolução 1080p. Infelizmente, como qualquer lançamento da Bethesda, os resultados obtidos não servem como um parâmetro muito exato, visto a disparidade de performance que os jogos da empresa apresentam dependendo do hardware utilizado.

fonte: games.tecmundo.com.br/noticias/d … 816438.htm

Afinal, quanto tempo demora para atravessar o mapa de Fallout 4?

Fallout 4 foi lançado está semana e mesmo com muito a ser explorado, alguns jogadores estão reclamando de que esperavam por um mapa maior. Mas para mostrar que o mapa não é tão pequeno assim, o pessoal do 8-Bit Bastard fizeram testes e concluíram que são necessários cerca de 41 minutos para atravesá-lo. Eles escolheram os dois pontos mais distantes do mapa e percorreram essa distância a pé, contando o tempo.

O teste é sobretudo útil pois o mesmo teste foi realizado para outros jogos de mundo aberto, como The Witcher 3, Just Cause 2 e Skyrim. Apesar do mapa não ser tão grande como o de outros jogos, como é possível conferir na tabela de comparação no final do vídeo, não significa também que ele seja pequeno. Confira o vídeo:

[BBvideo 640,400]http://youtu.be/JqMMAnpz7TU[/BBvideo]

fonte: eurogamer.pt/articles/2015-1 … -fallout-4

Vendas de Fallout 4 superaram os 750 milhões de dólares

Foram enviados para as lojas 12 milhões de cópias de Fallout 4, anunciou a Bethesda.

Este número é ainda mais impressionante uma vez que corresponde apenas às primeiras 24 horas do novo RPG da produtora, o que segundo a própria “representa vendas superiores aos 750 milhões de dólares”.

Segundo o comunicado recebido pelo VideoGamer Portugal, algumas lojas terão mesmo informado a produtora que foi o jogo mais pré-reservado do ano.

As vendas digitais também quebram recordes. No Steam, Fallout 4 tornou-se o título mais jogado, superando a anterior com mais de 470 mil jogadores em simultâneo. E no Twitch, Fallout 4 teve o lançamento do ano mais visto.

“Estamos extremamente orgulhosos do Todd Howard, diretor do jogo, e da sua equipa de produtores experientes pelo seu talento e dedicação na criação deste extraordinário jogo,” comentou Vlatko Andonov, presidente da Bethesda Softworks.

fonte: pt.videogamer.com/ps4/fallout_4/ … lares.html

Menos gente visita o Pornhub desde que Fallout 4 foi lançado

O Pornhub, famoso site de entretenimento para adultos, revelou recentemente que tem recebido menos visitantes desde que Fallout 4 foi lançado. Ao que tudo indica o jogo não só tem sido motivo para muitas ausências no trabalho e escola, como também se apoderou do tempo livre dos seus fãs.

Segundo os dados do Google Analytics, os jogadores fazem parte de uma fatia importante dos 60 milhões de usuários que visitam o Porhub. Isto ficou claro no dia 10 de novembro, quando o tráfego do site começou a diminuir e justamente quando Fallout 4 foi lançado e começou a bater recordes.

Desde então o número de visitas baixou até 10% durante as horas de pico do jogo. O vice-presidente do Pornhub, Corey Price, não teve outro remédio que não aceitar estes resultados dizendo que, “Como grandes fãs do jogo, não podemos culpar ninguém por terem trocado o tempo que passavam no Pornhub pelo de navegar no Pip-Boy. Nós faríamos o mesmo”.

fonte: eurogamer.pt/articles/2015-1 … oi-lancado

Interessante, bem interessante.

Daqui a pouco eles voltam :stuck_out_tongue: :hehe

Ou seja jogadores de fallout são um bando de punheteiro xD

:hehe

:wink: