[FanFic] Naruto: Segredos

[size=150][font=Wild Words Roman BR][center]Naruto - Segredos

Capítulo I - Segredos?[/align]

[justify][tab=30]- Eu ainda não acho isso certo.
[tab=30]- Eu sei, querida, eu sei…
[tab=30]- Desde aquele dia temos nos encontrado escondido. Está cada vez mais difícil arrumar desculpas pro tempo que passamos juntos. Sem contar termos que agir normalmente quando estamos com nossos amigos…
[tab=30]- Sei disso também… – ele afaga os cabelos dela – Mas não sei como eles iriam reagir se soubessem… Principalmente seu pai.
[tab=30]- Papai provavelmente te mataria, se soubesse o que andamos fazendo… – responde ela com um sorriso – Mas tem sido tão bom estar com você… Só queria que não precisássemos fingir…
[tab=30]- Te prometo que todos vão saber que estamos juntos. Só mais um tempo até tudo se ajeitar, ok?
[tab=30]- Tudo bem. Só não quero perder você.
[tab=30]- E não vai. – diz ele beijando a garota – Agora, onde estávamos mesmo? – e começa a beijar o pescoço dela e ir descendo…
[tab=30]- Você é mesmo um safado, não, senhor Uzumaki Naruto? – diz ela com um sorriso sacana.
[tab=30]- A culpa é sua de ser tão deliciosa, senhorita Hyuuga Hinata. – responde o loiro com o rosto entre as pernas dela.
[tab=30]- N-Não f-fale assim q-que me deixa com v-vergonha, N-Naruto-kuuuunnn… - murmura a morena se contorcendo de prazer.
[tab=30]- Vergonha? Depois de todos esses meses? – responde Naruto beijando de leve os lábios da Hyuuga – E chega de conversar. Eu quero você. De novo.

[tab=30]Algumas horas depois…

[tab=30]- Onde você andava, Naruto?
[tab=30]- Só dando uma volta, baa-chan. Estava com fome. – responde Naruto sorrindo ao entrar na sala.
[tab=30]- Quantas vezes tenho que te dizer pra não me chamar assim? – e mais uma vez Naruto derruba a porta devido ao soco de Tsunade.
[tab=30]- Aaaii… Calma, Godaime. Desse jeito vou acabar indo pro Hospital e não pra missão.
[tab=30]- A culpa é sua, Naruto. – intervêm Sakura – Afinal onde você se mete que sempre chega atrasado?
[tab=30]- Eu poderia responder isso. – diz Kakashi olhando para Naruto com um sorriso – Mas não é da minha conta.
[tab=30]- Certo. – diz Tsunade sentando-se – Mas ainda falta um membro do grupo.
[tab=30]- C-Com licença. – diz Hinata entrando apressada pela porta semi-destruída – M-Me d-desculpe pelo atraso, Godaime-sama.
[tab=30]- Até você chegando atrasada, Hinata? – diz Kiba – O Naruto é normal, mas você? Por acaso estavam juntos?
[tab=30]- N-Não, K-Kiba-kun. – responde Hinata, corando – P-Por que d-diz isso?
[tab=30]- Nada não, só é estranho, não é, Akamaru?
[tab=30]- Wooff!
[tab=30]- Pois bem. – começa Tsunade – Hatake Kakashi, Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Uzumaki Naruto. A princesa do País das Fontes Termais está em visita ao Daimyo, mas sabemos que provavelmente ela será atacada durante a viagem de volta. Shikamaru e Sai já estão fazendo a segurança dela e da comitiva, e planejando a melhor rota para a viagem. A missão de vocês será escoltá-la de volta ao seu país e garantir sua segurança. Entendido?
[tab=30]- Hai!
[tab=30]- Muito bem. Kakashi, assuma o comando. Dispensados!
[tab=30]- Certo pessoal. Iremos partir em duas horas, pelo Portão Norte. Até depois. – e some em uma nuvem de fumaça.

[tab=30]Todos partem arrumar suas coisas, sem ninguém notar (será?) um olhar de cumplicidade entre Naruto e a bela Hinata.[/align]

[center]Capítulo II - Na Cidade[/align]

[justify][tab=30]- Falta muito ainda, Kiba?
[tab=30]- Já estamos chegando, Naruto. É a segunda vez que você pergunta.
[tab=30]- É que estou com fome.
[tab=30]- Mas você já chegou atrasado porque estava comendo! Deixa de ser resmungão.
[tab=30]- Ah… Sakura-chaan…
[tab=30]- Certo, certo, chegamos. – diz Kakashi, parando – Vamos procurar Shikamaru e Sai e ver o que eles andaram planejando.

[tab=30]O grupo segue pela cidade em busca dos dois ninjas, descobrindo que estão no prédio onde a princesa e sua comitiva estão instalados.

[tab=30]- Finalmente chegaram. Iam estragar tudo se demorassem mais,
[tab=30]- Reclamão como sempre, hein?
[tab=30]- Olha quem fala.
[tab=30]- Certo. Como está tudo por aqui?
[tab=30]- Por enquanto, calmo. A princesa e a comitiva estão com tudo pronto pra viagem.
[tab=30]- Ótimo. O que tem em mente?
[tab=30]- Sai, mostre o mapa.
[tab=30]- Estamos aqui – Shikamaru mostra no mapa para os outros – e a rota mais segura é por aqui: atravessamos essa floresta, acampamos aqui esta noite, seguimos por essa planície amanhã e devemos chegar ao rio que divide nossos países antes do pôr do sol.
[tab=30]- Melhor rota?
[tab=30]- Um pouco longa, mas é a mais segura. Têm certeza da informação?
[tab=30]- A fonte é segura. Mas espero que nossa presença intimide um possível ataque.
[tab=30]- Seria menos problemático se fosse assim mesmo.
[tab=30]- Estivemos vigilantes, mas não percebemos nenhum movimento suspeito na cidade. – diz Sai.
[tab=30]- Devem ter vigias espalhados ao redor da cidade, então.
[tab=30]- Provavelmente, Sakura.
[tab=30]- Certo, o plano parece bom. Agora acho melhor conhecermos nossa princesa.
[tab=30]- Vou apresentá-los. Venham comigo.

[tab=30]Shikamaru os leva a outra sala, onde uma garota loira, talvez um pouco mais velha que eles próprios, vestindo um longo vestido dourado e azul, os aguardava:

[tab=30]- Princesa Saori, este é o restante do grupo de escolta escolhido pela Hokage. Estaremos sob o comando de Hatake Kakashi. – apresenta Shikamaru.
[tab=30]- Hatake Kakashi… Já ouvimos falar muito bem de você. Fico feliz que estará liderando nossa viagem.
[tab=30]- A honra é minha por servi-la, princesa. Gostaria de apresentar o restante do grupo.
[tab=30]- Sim, claro, por favor.
[tab=30]- Já conhece Shikamaru, nosso estrategista, e Sai, batedor e mensageiro. Esta é Sakura, nossa iryonin. Esses são Kiba, Akamaru e Hinata, serão os responsáveis pelo rastreamento. E este é Naruto. Nós dois seremos a força bruta do grupo.
[tab=30]- Uzumaki Naruto? – e com a confirmação de Kakashi – O grande herói da Quarta Guerra. Ora, ora… é muito mais bonito do que imaginava…
[tab=30]- Ah… bem… o-obrigado… – responde Naruto encabulado, enquanto Hinata se corrói de ciúme, em silêncio.
[tab=30]- Com sua licença, iremos terminar de acertar os detalhes da viagem. Devemos partir em duas horas, princesa. – despede-se Kakashi.[/align]

[center]Capítulo III - Noite[/align]

[justify][tab=30]A viagem pela floresta fora tranqüila e, na hora planejada, chegaram à clareira onde passariam a noite. As três carroças da comitiva e a carruagem da princesa foram colocadas no centro da clareira, com as barracas armadas no interior do círculo. Ao redor armaram as barracas de Kakashi e seu grupo.

[tab=30]- Então, princesa… – pergunta Kakashi quando estão ao redor da fogueira – Sabe quem poderia estar atrás de vocês?
[tab=30]- Não. Acho muito estranho tudo isso, pois somos um país pacífico. Nem ao menos somos ricos. Nossa única riqueza são nossas fontes termais.
[tab=30]- O Ero-Sennin e eu estivemos várias vezes lá, durante nossas viagens.
[tab=30]- Ero-Sennin?
[tab=30]- Naruto se refere ao sensei dele, Jiraiya, um dos 3 Sannins de Konoha.
[tab=30]- Ah sim, claro. Mas diga-me, Naruto. Não esperava um grande herói como você em uma missão simples como essa.
[tab=30]- Não devemos viver do passado, princesa. O que quer que tenha acontecido não muda o fato de eu ser um ninja. Minha missão é ajudar, sempre que for possível.
[tab=30]- Sábias palavras, vindas de um jovem tão charmoso. – responde a princesa com um sorriso – Vou me retirar. Acredito que partiremos cedo, não?
[tab=30]- Com certeza, princesa.
[tab=30]- Uma boa noite a todos, então.

[tab=30]Todos dão boa noite para a princesa, e Kiba comenta, assim que ela se afasta:

[tab=30]- Parece que arranjou uma admiradora, hein Naruto? E muito bonita, por sinal.
[tab=30]- Não começa, Kiba. Nem sei do que está falando. – desconversa Naruto.
[tab=30]- Que parece, parece. – comenta Sakura.
[tab=30]- Certo, certo… – interrompe Kakashi – Acho bom também irmos dormir. Kiba e Sakura farão o primeiro turno, eu e Sai assumiremos em duas horas. Boa noite ao resto de vocês.

[tab=30]Algum tempo depois…

[tab=30]- N-Naruto-kun? O que está fazendo aqui?
[tab=30]- Relaxa, Hinata. A Sakura tem mais uma hora e meia de turno. Temos bastante tempo e eu estou morrendo de saudade de você.
[tab=30]- Por que não vai ficar com a sua princesa, já que ela parece gostar tanto de você?
[tab=30]- Hinata, não começa com ciúmes. Você sabe que é você que eu amo. – e beija a morena, já começando a tirar a roupa da kunoichi.
[tab=30]- A-Aqui não, Naruto. Eles vão acabar descobrindo.
[tab=30]- Calma, Hinata. Estão todos dormindo, e estou com uma saudade enorme desses seus seios magníficos. – e com isso começa a beijá-los e boliná-los, enquanto desce com a mão para o meio das pernas de Hinata.
[tab=30]- N-Naruto-kun… V-Você vai me deixar doida desse j-jeito…
[tab=30]- É bem isso que eu quero. Adoro como você faz quando te deixo assim, minha safadinha. – cochicha Naruto mordiscando a orelha da morena.

[tab=30]Hinata, sem agüentar mais, joga Naruto no chão e começa a chupá-lo, forçando o loiro a pedir que diminua o ritmo.

[tab=30]- A-Assim e-eu não vou… agüentar mais, H-Hinata…
[tab=30]- Não disse que é assim que você gosta? – ela fala, sentando por cima dele e começando a se mexer.
[tab=30]- Sim, é assim que eu gosto e você sabe muito bem disso. Mas d-desse jeito você está me d-deixando louco…
[tab=30]- Você… é louco… de vir transar comigo… no meio de uma missão…
[tab=30]- H-Hinata… eu… eu vou…
[tab=30]- Eu também… N-Naruto-kuuunnn…

[tab=30]Ficam os dois deitados, abraçados, por alguns instantes, quando…

[tab=30]- Está tudo bem aí? – diz uma voz do lado de fora da barraca.
[tab=30]- Q-Quem está aí?
[tab=30]- Oi, Hinata. – Shikamaru enfia a cabeça dentro da tenda – pensei ter ouvido alguma coisa.
[tab=30]- E-Está tudo bem, Shikamaru. A Hinata só teve um pesadelo, mas já está tudo bem. – diz Sakura ao lado da morena.
[tab=30]- Entendo. Mas você não devia estar de guarda?
[tab=30]- E-Estou. Vim buscar água e ouvi a Hinata, parei pra ver se estava tudo bem. Já estou voltando.
[tab=30]- Certo então. Boa noite. Evitem problemas.
[tab=30]- Boa noite, Shikamaru.

[tab=30]No que o Nara se afasta, Sakura desaparece em uma nuvem de fumaça, voltando a ser Naruto.

[tab=30]- Ufa, essa foi por pouco.
[tab=30]- N-Nem me fale. Até que você pensou rápido, se transformando na Sakura.
[tab=30]- Hehe… foi né?
[tab=30]- Agora saia daqui, antes que mais alguém venha. E, por mais que eu queira, não me apareça mais assim durante uma missão, seu maluco.
[tab=30]- Maluco por você. – diz Naruto beijando a Hyuuga e saindo da barraca.[/align][/font][/size]

Antes que me crucifiquem:
1 - SIM, eu escrevia fanfics de Naruto até uns anos atrás;
2 - SIM, apesar de não gostar de livros/filmes de romance minhas fanfics eram, em sua maioria, fanfics Shoujo;
3 - SIM, sou NaruHina desde o capítulo 1 do mangá;
4 - SIM, essa é uma fanfic Shoujo/Ecchi;
5 - SIM, relendo elas aqui eu vi o quão toscas e piegas elas eram, mas, enfim, reflexo d’eu estar apaixonado na época q escrevia…
6 - Apesar d’eu não escrever mais há uns 3 anos, quem quiser pode acessar socialspirit.com.br/hiryuu/fanfics
7 - Quem quiser ter uma “experiência mangá”, recomendo baixar e instalar a fonte Wild Words Roman BR 4shared.com/get/svnvZssQ/Wil … an_BR.html