Filiações ao Partido Conservador

[center]Partido Conservador[/align]

[center][/align]

[center]O Partido Conservador é defensor de uma comunidade de alto nível. Seus membros valorizam as tradições do Império, a moral e os bons costumes, bem como defendem a monarquia e o governo de Sua Majestade Imperial. A maioria dos seus membros são conhecidos como a velha guarda.[/align]

Todos os novos membros devem ler o Código de Conduta Imperial para que não aja mal entendidos, sejam bem vindos.
[hr]

Senhores, abaixo seguem as fichas de filiação partidária, onde todo cidadão do Império, que deseja filiar-se ao partido, poderá requisitar a sua adesão.

Conservador apresentando-se.

Conservador apresentando-se.

Apresento-me aos membros do partido conservador.

Mais um conservador apresentando-se.

Viva o império, conservador.

Me apresento ao partido conservador! Fora das tradições, não há salvação!

Apresentando-me ao partido.

Mais um conservador apresentando-se para o partido.

Saquaremas.

Apresento minha filiação ao partido.

Mais um conservador apresentando-se.

Presidente peço filiação ao partido conservador.

Mais um conservador.

Honrados senhores,

Eu, D. Biller, com o título de Visconde e com a ascendência das mais tradicionais famílias do Império, peço minha oficial admissão em tão ilustre e honrada causa quanto a causa do Partido Conservador.

Sua Graça, o Visconde Biller

Venho por esta mensagem notificar a Vossa Exelência Presidente do Partido Conservador que desejo entrar no partido.

Gostaria de Solicitar minha adesão ao Partido Conservador. att.

Venho solicitar a Vossa Excelência, presidente do partido conservador, minha filiação ao partido.

Mais um conservador apresentando-se!

A tanto tempo indeciso de qual dos dois lados tomar, pensando se o futuro está na quantidade ou na qualidade. Por fim, amargurado no indeciso espaço da dúvida, creio que finalmente achei meu ideal conservador. O melhor do império, ao meu ver, é preservar o nível intelectual que já teve, sei que não sou o mais antigo, longe disto, mas já tenho uma certa noção e sei que estou convencido quando digo que as primazias do Império tem de se voltar a qualidade. Mais um conservador se apresentando e estando sempre a disposição.

Atenciosamente,
Spartacus, Cavaleiro da Ordem de Gesébia.

Por mais que eu seja recém chegado, neste nobre Império, me coloco a disposição deste, por meio do partido conservador, ao qual me disponho a ingressar.