Filiações ao Partido Nacionalista

[center]Partido Nacionalista[/align]

[center][/align]

[center]O Partido Nacionalista defende uma política mais centrada no Império e seus membros. Valorizamos a velha guarda, sem deixar de lado as novas mentes que surgem em nosso Império, sempre buscamos o fortalecimento e a expansão do nosso Império, mas sempre mantendo a ordem e o respeito.[/align]

Todos os novos membros devem ler o Código de Conduta Imperial para que não aja mal entendidos, sejam bem vindos.
[hr]

Senhores, abaixo seguem as fichas de filiação partidária, onde todo cidadão do Império, que deseja filiar-se ao partido, poderá requisitar a sua adesão.

Nacionalista Aqui.

Confirmo minha participação no Partido Nacionalista.

Como um dos que apoiaram Hitler antes da formação do Partido Nacionalista, peço minha adesão ao partido.

Nacionalista sim!

Heil Hitler, brincadeiras a parte my lord, eu estou aqui para aderir a essa causa tão nobre do vosso partido. O partido tem todo meu apoio e vamos guiar o Império através da escuridão até as luzes do conhecimento e avanço.

Nacionalista sim

Me apresento ao partido Nacionalista.

Me apresento (agora) ao partido nacionalista!

Opa sejam bem vindos Templário e Peregrino a nossa nobre causa, abração a todos e sucesso

Sejam Bem Vindos ao Partido e toda e qualquer duvida que tiverem por favor não exitem em nos contactar.

So say we all.

Me apresento por meio desta, ao partido Nacionalista.
:chops

Bien vinda Marechal Rommel ter você conosco é uma grande vitória para nossa nobre causa. Espero que que nos ajude a implantar nossos ideias no nobre Império.

Seja Bem Vindo nobre Marechal e gostaria de solicitar a nosso irmão DonDiego que o ajudasse neste começo no Império.

Obrigado pelos Saludos, irmãos. Lutarei com todas as minhas forças por nossas causas, e também farei de tudo para ajudar a melhorarmos cada vez mais.

Sou Nacionalista e defenderei minha Pátria querida.

Neste momento anuncio minha filiação ao Partido!

Acredito, que o Partido Nacionalista é a ferramenta adequada para a restauração de nosso querido e glorioso Império hoje, tão deturpado por vis lobos que se passam por cordeiros e apodrecem nossas instituições.

Vou entrar no Partido Nacionalista : Porque o Phillippus e 1 tirano, e Porque acredito na restauração do Imperio.

A partir deste post, estou me afiliando ao Partido Nacionalista e me desligando do Partido Conservador!

Nacionalista sim!