[Filie-se] Partido Liberal

[center]Partido Liberal[/align]

O Partido Liberal busca soluções modernas e práticas para o Império, aumentando o acesso a liberdade de pensamento e a cidadania, incentivando o comércio livre e o capitalismo e procurando um governo responsável. Sempre aberto a idéias inovadoras, em busca da discussão e análise e do debate amplo entre o governo e o povo, o Partido Liberal não é contra a intervenção do Estado na vida civil, quando necessário, mas apóia firmemente que as iniciativas pessoais sejam o fator preponderante para a glória do Império. Embora a política do Partido Liberal encontre, por estas razões, anseio na mente de pensadores, capitalistas e de cidadãos mais jovens e desejosos de mudanças, a chamada Vanguarda, o Partido LIberal têm as portas abertas a todos que desejem o progresso constante do Império Gesebiano.

[hr]

No partido

Presidente: Vago

Vice-Presidente: Yuri Nikolaevich Koleneski Vladimira

Filiados:

N1° - Sir William D’Mil-Margaridas - Renunciou
N2° - George Magno de Alcântara - Desaparecido
N3° - Rodrigo DuMont de Oliveira Desaparecido
N4° - João Pedro A. Quinaglia - In Memoriam
N5° - Yuri Nikolaevich Koleneski Vladimira

Boas camaradas,
Apresento-me aqui diante do pleito Liberal para entregar e anunciar minha proposta de Filiação ao Partido.

Sem mais,

Nero

Seja bem vindo, caro colega!

Seja bem-vindo caro cidadão Nero, o Partido Liberal lhe dá as boas-vindas!

Lord Victor da Casa Medeiros
Segundo-Tenente, Membro do Partido Liberal e Presidente do Senado

Bem vindo camarada Nero, com certeza um grande reforço.

Ola caros colegas liberais,

Eu Sir Supah peço para entrar no partido liberal.

Agredecido,

Sir Supah D’Mil-Margaridas.

Seja bem-vindo sr. Supah. A qualquer momento que necessite de ajuda podes me contatar.

[right]Lord Victor Medeiros
Membro do Partido Liberal, Presidente do Senado
Capitão-Tenente da Armada Imperial, Comandante do IV Batalhão de Fuzileiros Imperiais
[/align]

Prezado Lord Victor,
Eu Sir Supah lhe pergunto, como eu ganho uma ficha?

Humildemente,

Sir supah.

Como assim ficha, caro amigo?

Caro amigo Hiryuu,eu tenho percebido que cada filiado ao partido ganha uma ficha não e mesmo?

Ah sim, entendo. A “ficha”, no caso, é o pedido de inscrição ao mesmo ao partido :slight_smile:
(by the way, quadros atualizados)

Caro Hiryuu,
Estou mui contente,obrigado :slight_smile:

Agradecido,

Sir Supah.

Olá caríssimos colegas liberais,
Eu decidi mostra vos um pouco de minha historia:

Caros colegas como já sabem eu me chamo Supah.Eu venho de terras gloriosas além-mar chamadas de Império Do Brasil,essas terras são magníficas e de cultura esplêndida. Eu venho de uma família burguesa importante no comércio marítimo no estado do rio de janeiro,minha familia chamasse D’Mil-Margaridas e somos rivais de outra família burguesa os Terra-Ponte,eles nos culpam pelo fracasso deles(mera inveja).O nosso rei sua majestade imperial D.Pedro 2° nos presenteou com o titulo de Sirs,por isso eu tenho este subtítulo.Infelizmente nossas terras estão assoladas por uma guerra de implantação de uma república maldita(desculpem me pelo palavreado)
então eu fugi escondido da minha família para não sofrer as consequências da guerra,e também pois eles não queriam ir embora do Brasil,então eu ‘‘convenci’’ os marinheiros do navio da minha família,’‘A rainha africana’’,a me levarem a uma terra chamada gesebia onde nos apenas ouviamos lendas,então navegam os por oceanos por 3 duras semanas ate chegarmos a um porto de D’Arca Perdida onde eu me despedi dos meus ‘‘fiéis’’ marinheiros, depois que eu cheguei um grupo de soldados me barrou alegando eu ser um terrorista, pois eu não tinha uma ordem de atracamento no porto,mas nada que algumas notas de dinheiro estrangeiro não resolvessem :hihi então eu decidi conhecer o povo da região mas eles aparentavam ser brutos,então fugi dessa região e peguei uma carruagem ate Gardenne onde estou ate hoje.Agora eu espero meu ‘‘mordomo’’ chegar pois ele está trazendo uma boa quantidade de dinheiro que eu deixei no Brasil(eu tive que converter meu dinheiro para o gesebio) e claro ele também vai trazer informações sobre minha família,pois eu também quero saber saber se eles se irritaram por eu ter ‘‘roubado’’ o navio da família.

Então colegas essa um resumo de minha história eu espero contar mais no tempo de convivência com os membros do partido.

Agradecido,

Sir Supah D’Mil-Margaridas.

Caros colegas gostaram d’minha história?

Interessante, caro colega, interessante. A minha foi descrita há muito tempo em uma audiência com o Imperador.

Espero que tenhas gostado de minha história presidente Hiryuu,no momento eu estou esperando meu ‘‘mordomo’’ chegar do Brasil (espero que ele não sejas barrado como eu…),os senhores irão conhece lo quando ele chegar.

A agora me lembrei eu não gostei da atitude dos soldados a sul de suas terras,oras me acusar de terrorismo, fiquei mui nervoso :angry: .mas e claro não estou nervoso com o senhor,pois o senhor e gente boa(eu acho…).

Humildemente,

Sir Supah D’Mil-Margaridas .

O povo de Cisalpínia, principalmente Porto D’Arca Perdida, é um tanto quanto arredio a estranhos, por conta de seu histórico como forte militar defensivo. Espero que entendas.

Sim entendo,deve ser por causa dos bárbaros se não me engano, não e?

Caros Colegas do partido liberal

Venho por meio deste solicitar a inscrição no Partido Liberal, este partido tem as características que de minha personalidade.

Sou estudante de direito, e creio no poder que emana do povo, mesmo com a moderação do Imperador, moderação sim, mas ditadura não, e nesse sentindo gostaria muito de participar do momento histórico da criação de uma constituinte para o grande império e se os nobres colegas me filiarem e me derem a chance de defender o partido no senado e concorrer as próximas eleições, irei apresentar como projeto de candidatura os seguintes tópicos:

1-) Elaborar a constituinte de forma clara, com funções delimitadas e cooperativas, para agilizarmos a criação dessa constituição que ja tarda em estar em vigor
2-) Com a constituição aprovada, elaborar a criação de um Supremo Tribunal Federal, para que se possa ser enviados recursos para analises de decisões da Suprema Corte (que observando os decretos, ágil em certos momentos históricos de maneira arbitraria) dando maior senso de justiça, sempre analisando os recursos mediante apenas a constituição (serão os guardiões da constituição)
3-) caso aprovado em tempo hábil dentro do prazo do mandato, e em sobra de tempo, elaborar os subsequentes Codigos Civil, Penal, militar e eleitoral do império.

Sei que sou novo por aqui, e não mantenho esperanças de já nessa eleição conseguir minha eleição… deixo o projeto aberto para os campainheiros que consigam a elegitividade utilizar se assim quiserem do projeto apresentado, e me coloco a disposição para auxiliar no que precisarem.

Desde já agradeço a atenção de todos e sem mais para o momento elevo votos de estima a todos os membros do partido.

Atenciosamente

Julio Cesar III

Seja bem vindo, caro Júlio César!