Obrigado pelas boas vindas Vossa Excelência Hiryuu.
Gostaria de saber quando obterei a resposta se poderei registrar minha candidatura?
Obrigado pelas boas vindas Vossa Excelência Hiryuu.
Gostaria de saber quando obterei a resposta se poderei registrar minha candidatura?
Qualquer membro filiado a um partido pode se candidatar, amigo, basta lançar sua candidatura e plano de governo no tópico correspondente.
[offtopic]Vi agora q tu postou lá no Salão, quando a candidatura seria no outro tópico, hehe Movi pra ti[/offtopic]
Seja bem-vindo caro Julio, lhe dou as boas-vindas em nome de todos os membros do Partido Liberal que não podem estar presentes neste momento.
bem-vindo caro Julio, o sr. parece ser uma pessoa mui boa.
Mas eu de fato não gostei de suas ideias federais…há!Putz! federalismo? na minha opinião isso atrasa uma nação e na minha opinião isto tira a união nacional que deve ser direcionada a gardenne,mas eu respeito sua opinião.
Creio que me expressei errado… nao penso em federalismo… mas se observar os decretos imperiais ja somos regime perlamentarista
Monarquia Parlamentarista
Gostaria de solicitar minha filiação ao Partido… Se for possivel… Espero ajudar no possivel…
Meu caro Aníbal, seja bem-vindo!
Bem-vindo ao PL!
Caros amigos liberais, gostaria de me filiar ao PL.
Seja bem-vindo, meu caro!
Sejam bem-vindos caros Anibal e Rodrich!
Caro Presidente, venho por meio dessa informar que alterei meu nome no registro retirei o III, agora levarei o nome de meu tataravo, apena Julio Cesar, gostaria que atualiza-se meu cadastro no partido
Boas caros amigos venho aqui para me filiar ao Partido Liberal pois apesar de ter algumas ideologias diferentes, não são muitas comparadas as que temos em comum!
Seja bem vindo!
Gostaria de filiar-me ao partido.
Seja bem-vindo, caro guilherme silva. O PL está sempre aberto a novos membros.
[size=120][font=Garamond]Saudações camaradas, venho por intermédio desta mensagem pedir encarecidamente à tribuna chefe do partido que considere minha filiação ao mesmo. Acredito que compartilhamos dos mesmos anseios sociais e desde já declaro meu interesse em fazer parte do partido.
[right]Atenciosamente
Antoine Aubrey,
Oficial da Armada Imperial e
Cavaleiro da Ordem.[/align][/font][/size]
Seja bem-vindo, Sir Antoine!
Uma missiva chega à sede do Partido Liberal