[Filme] Arraste-me para o Inferno (Drag Me To Hell)

[center]Arraste-me Para o Inferno[/align]

Direção: Sam Raimi
Roteiro: Sam Raimi,Ivan Raimi
Elenco: Alison Lohman (Christine Brown), Justin Long (Clay Dalton), David Paymer (Jim Jacks), Adriana Barraza (Shaun San Dena), Chelcie Ross (Leonard Dalton), Lorna Raver (Sylvia Ganush)

Sinopse: A vida da ambiciosa Christine Brown vai bem até que uma misteriosa senhora aparece no banco em que ela trabalha para implorar por uma extensão do empréstimo de sua casa. Quando Christine nega o pedido e despeja a idosa, ela lança a maldição da Lâmia sobre a jovem, transformando sua vida em um pesadelo. Assombrada por um espírito maligno e desacreditada por um namorado cético, Christine recorre ao vidente Rham Jas para salvar sua alma da condenação eterna. O médium a coloca em um caminho frenético para reverter o feitiço e a leva à única mulher que pode ajudá-la, a vidente Shaun San Dena. Enquanto as forças do mal ganham terreno, Christine precisa encarar o impensável: até onde ela irá para se livrar da maldição?

Estréia: 29/5/2009 (Original) 14/8/2009 (Brasil)

Hahaha, ví ontem a noite, enquanto tinha faltado energia, aproveitando a bateria do notebook =P

Muito legal! Altamente caricato ao gênero de terror, com sustos, sangues, coisas nojentas xDD
Fim previsível, mas que me deixou com cara de “pooooxa >.<”
HSUHushuHUHushUHS

Dillep Rao é a cara do Yandeara! #eurixD

Ok, providenciando para ver, hehehe.

Sim, sim! Muito legal, aconselho! ;DDD