[Filme] Esquadrão Suicida

[center][BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=tvEKx6U1HYU[/BBvideo][/align]

[center]Esquadrão Suicida (Suicide Squad)
Lançamento em 2016[/align]

[size=150]Sinopse: Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Adaptação de quadrinhos homônimos da DC Comics, a produção conta com nomes como Will Smith (como “Floyd Lawton” / “Pistoleiro”), Jared Leto (como “Coringa”), Margot Robbie (como “Harley Quinn” / “Arlequina”), Ben Affleck (“Bruce Wayne” / “Batman”), entre outros.

Eai, que acham? Eu acho até que curti um pouco… xD[/size]

Margot Robbie é sem dúvida a melhor atriz desse filme, deu até vontade de ver The Wolf of Wall Street again só por conta dela… :hihi
Agora relativo ao filme, acho que o Leto dará um ótimo Coringa.

Vai ser uma porcaria. Mas, como sempre ocorre, muitos fanboys vão “amar”.

Quanto pessimismo… :hihi

Mais uma “adaptação” sem quase nada a ver com o material original? Não, obrigado.

Margot Robbie misericórdia… que mulher kkkk

Leto é um excelente ator, vamos ver no que vai dar.

Eles vão se basear no carisma e na qualidade dos atores. E vão criar mais uma versão do Esquadrão.

E Hollywood não mudará isso aí tão cedo, pode ter certeza. E já que não tem coisas a ver com o material original, tentarei aproveitar o que tem.

Pra ser sincero estou mais ansioso pra ver o Filme do Superman e do Batman… o grande boom desse filme esta sendo a expectativa de vermos um coringa pós Heather Ledger.

Enfim, mesmo assim espero que não caguem com a historia demasiadamente como é costume de vermos em filmes com heróis da DC.

Heróis?

“Personagens” da DC então… ficou melhor agora? 8)

Acho que eu prefiro esse filme do que o “Batman x Superman”… Sei lá, isso não me convenceu.

Filmes de heróis não me chama mais minha atenção. Ainda nem vi o Capitão América 2!

Revista Empire revela primeira foto de corpo inteiro do Coringa

A Empire do mês de dezembro se apresenta com uma colorida capa que tem o Coringa de Jared Leto em destaque, realçando a roupa e tatuagens do vilão no futuro filme da DC, Esquadrão Suicida.

O visual do novo Coringa tem sido alvo de controvérsia e discussão entre os fãs dos quadrinhos, desde que a Warner Bros. revelou que esta abordagem ao vilão iria ser bastante diferente do Coringa que estamos acostumados.

Esquadrão Suicida estreia nos cinemas no dia 4 de agosto de 2016 e vai contar com as interpretações de Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Viola Davis (Amanda Waller), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e claro, Jared Leto (Coringa).

fonte: pt.ign.com/suicide-squad/22498/n … o-de-corpo

Eu até acho que será interessante esse filme. E a abordagem diferente do Coringa também servirá para distancia-lo da leitura que ele teve no Cavaleiro das Trevas.

Well… já tivemos o Coringa palhaço, o psicótico, o “doido de pedra”… falta o q? Anyway, esse visual dele ainda não me convence.

O funkeiro ou rapper…foi a primeira coisa que veio na minha cabeça quando vi a foto

Novo trailler :wink:

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=8pYp4T8TdP4[/BBvideo]

Essa Arlequina :amor :amor :amor :amor :amor :amor :amor :amor :amor :amor

Belo trailer.

Não gosto do visual do Coringa, mas ainda acho que o Leto vai arrebentar no filme