[Filme] James Cameron's Avatar

[center]Avatar[/align]

Estréia mundial dia 18 de Dezembro de 2009.

Sinopse: No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Eu e o Anarkon combinamos de ir asisstir!
Só não sei quando UAHUAHUAHUAHUAHUAUH

Show de bola Avatar.

Pois é, parece ser bom com todas as estadunidendices… o anti-heroi q c apaixona pela mocinha, questões ambientais, corporativismo predatório, etc, etc, etc…

ahuahuahau

De fim de mundo, recomendo o Zumbiland. Um sarro,

Bom o trailer. Vamos esperar.

alguem foi assistir?

me falaram q em legendado é muito ruin pq não da p/ ler as letras corretamente por causa do 3D e vc não consegue prestar atenção no filme

Ainda não… esperando sair na TV, hehehe.

não vai passar na Tv não ¬¬… o filme parece q tem 2 horas e 40 min… nunca q canal aberto passa um filme dessa duração xD uaeoiaeuoaiu…
é mais facil vc baixar no Pc e comprar o oculos 3D em algum lugar xD uaoeiuaeoiuae

Pena que a maioria dos cinemas não tem o 3D.

Eu iria ontem… Mas tava esgotado =/
Acho que aqui nem tem 3D =/

Fodástico, maravilhoso, incrível… sem palavras para resumir esse filme. James Cameron provou mais uma vez que sabe muito bem o que faz. Caraca, Pandora é real… sua biologia, flora, fauna tudo é tão incrível… absurdo cara… e Cameron dirige como ninguém cenas de ação… nada de edições epilépticas como a maioria dos filmes usa hoje… são sequências grandes onde você vê certinho o que está acontecendo… sem palavras…

Vi no IMAX 3D, para ter a experiência completa! E não tive problema nenhum com as legendas…

OPA, me interessei agora.

Moviecom maldito! è_é

Sério?

aki em Itu tem numa boa ^^

Estou ansioso para ver também, mas aqui tá foda.

Tudo lotado.

E, falaram que ver sem o 3d é gastar dinheiro…