[FILME] Jurassic World

[web 100%,500]http://www.legiaodosherois.com.br/2014/primeiras-imagens-set-de-filmagens-de-jurassic-world.html[/web]

Huum vamos ver… espero que ele entrelacem bem a historia, pois os 3 primeiro filmes forma um “samba do crioulo doido”

Edit. lembrei que até hj ainda não joguei o game Jurassic Park da telltale :stuck_out_tongue:

Excelente notícia. Quando eu era criança eu era viciado em Jurassic Park. Os anos levaram o vídeo embora, mas ainda gosto muito hehe.

[web 100%,700]http://omelete.uol.com.br/jurassic-park-4/cinema/jurassic-world-ganha-seu-primeiro-teaser-veja/[/web]
fonte: omelete.uol.com.br/jurassic-park … aser-veja/

Vi hj de manhã. Razoável o trailer. Mas aí tu pára e pensa: dinossauros já dão uma merda “naturalmente”, vamos misturar uns pra ver qq sai… Ok… Vejamos como o Peter Quill vai se sair nessa…

Já tinha visto mas não legendado. Sei lá… me parece mais do mesmo mas vou ver de qualquer jeito mesmo!

Gostei da premissa de revitalizarem/modernizarem o parque, afinal de contas um empreendimento milionário onde ninguém “poupou despesas” não poderia ser deixado de lado, até pq tem grande potencial de rentabilidade :stuck_out_tongue:

Mas não gostei muito do plot… Essa estória de manipulação genética devia ter morrido já… Salvo algumas exceções(Gattaca quem sabe?) geralmente dá merda…

Além do mais aqueles raptores correndo junto com o cara de moto me doeu no coração… To vendo já eles inventando uma baboseira genética que faz com que os raptores reconheçam humanos como parte do bando ‘-’

Fora isso, as piadinhas do starlord foram lamentáveis ‘-’

Maaaaaaaaaaaaaas, pra não dizerem que sou pessimista (esse cargo aqui é do Hiryuu :hihi ), ainda tenho expectativas com o filme ^^

:hehe :hehe

Bem clichê… mas vamos ver no que dá, contudo não me animei com o que vi.

Novo trailer de Jurassic World!

Com algumas cenas inéditas, o novo trailer de Jurassic World foi exibido durante o Super Bowl e arrancou gritos empolgados dos fãs presentes no evento. Nas novas cenas vemos os pterodáctilos capturando os visitantes do parque e mais cenas de perseguição do Idominus Rex!

O filme é dirigido por Colin Trevorrow e tem em seu elenco nomes como Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Bryce Dallas Howard (Homem-Aranha 3), Jake Johnson (New Girl), Nick Robinson (The Kings of Summer), Ty Simpkins (Homem de Ferro 3), BD Wong (Mulan), Irrfan Khan (O Espetacular Homem-Aranha), Omar Sy (Dias de um Futuro Esquecido), Vincent D’Onofrio (Nascido para Matar), Judy Greer (Carrie) e Brian Tee (Wolverine Imortal).

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=4mvWuky1g0g&x-yt-cl=85114404&x-yt-ts=1422579428[/BBvideo]

fonte: legiaodosherois.virgula.uol.com. … world.html

Espero que o filme seja tão bom quanto os trailers estão prometendo. Já tô ficando muito empolgado.

Nesse novo trailler deu pra ver muita coisa, contudo vamos esperar e ver se não estão vendendo gato por lebre…

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros | Trailer mostra o nascimento do Indominus Rex

Longa estreia em 11 de junho

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ganhou um novo e último trailer que mostra o nascimento do Indominus Rex. Assista:

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=S-rhHH417uo[/BBvideo]

Rodado no Havaí e na Louisiana, Jurassic World se passará na Ilha Nublar dos dias atuais, onde o Parque dos Dinossauros foi inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammond no primeiro filme. O parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, descrito como algo na linha do Sea World. A ameaça da vez é um dinossauro geneticamente modificado.

O elenco conta com Chris Pratt , Bryce Dallas- Howard , Vincent D’Onofrio , Ty Simpkins , Nick Robinson, Omar Sy , Irfan Khan , B.D. Wong , Judy Greer , Katie McGrath e Lauren Lapkus. A direção é de Colin Trevorrow .

fonte: omelete.uol.com.br/filmes/notici … minus-rex/

Continuo sem saber o que dizer.

“Jurassic World” pode se tornar o filme mais rápido a atingir US$ 1 bilhão

[web 100%,700]http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2015/06/21/jurassic-world-pode-se-tornar-o-filme-mais-rapido-a-atingir-us-1-bilhao.htm[/web]

via: cinema.uol.com.br/noticias/redac … bilhao.htm

Não me surpreende. O q me surpreende é um lixo como Velozes e Furiosos alcançar essa marca… enfim, tem gosto pra tudo… cada um cada um…

Acredito que essa marca se deve a curiosidade de ver como ficou a situação do filme depois da morte do Paul Walker, já que a galera fez um marketing pesado em cima da morte dele em relação ao sétimo filme.

Aliás esse Jurassic World tem divido opiniões… tem gnt que adorou e tem gnt que odiou

Olhei finalmente. Bom, em parte. Meio viajado, em outras. No geral, bom filme, não tão bom quanto Lost World mas nem de longe ruim como Jurassic Park 3.

Adorava os filmes quando criança (não assisti o World ainda).
Fui tentar ler o livro que deu origem aos filmes, mas confesso que me sacrifiquei pra chegar à parte do parque e não fui muito além. O desenrolar é muito lento e cansativo, apesar da bela história.
Mesmo assim, um tema que me cativa.