[Filme] O JOGO “FIVE NIGHTS AT FREDDY’S” VAI VIRAR FILME

A Warner Bros adquiriu os direitos cinematográficos de “Five Nights at Freddy’s” a popular série de games criada por Scott Cawthon.

A adaptação para o cinema será produzida por Roy Lee, da Vertigo Entertainment, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg de KatzSmith Productions. Lee é o produtor do remake de Poltergeist, enquanto Grahame-Smith e Katzenberg, estão desenvolvendo a sequência de Os Fantasmas Se Divertem (Beetlejuice).

O jogo se passa na Pizzaria Freddy Fazbear, uma versão mais dark do Chuck-E-Cheese, onde uma banda de animais animatrônicos toca músicas para as crianças durante o dia, e se transformam em criaturas assassinas durante a noite. O objetivo do jogo é sobreviver a cinco noites dentro do restaurante.

“Estamos ansiosos para trabalhar com Scott para fazer um filme insano, aterrorizante e estranhamente adorável”, disse Grahame-Smith.

Fonte: Tribo gamer

Adicional: A hístoria do jogo é mas o menos o seguinte: Um assassino matou 5 crianças(Ou mas não sei direito) que no jogo chamam ele de Purple Man e a Puppet(Animatronico) colocou os corpos das tais crianças em 5 animatronicos(Chica, Bonnie, Freddy, Fox) e suas almas começaram a viver dentro dos animatronicos (O porque que eles querem matar o segurança não se sabe ou pelo menos eu não sei, mas minha teoria é que foi um segurança vestido de Golden Freddy que matou elas) no jogo recente e descoberto que o ultimo animatronico restante depois de vários anos esta com a alma do assassino nela( E o corpo) e que ele morreu lentamente com vários furos no seu corpo graças a um erro no animatronico que eles estava usando(Esse podia vestir mas tinha um erro se caso ele ri-se ou respira-se forte ele morreria) e acabou morrendo numa sala aonde ele ficou isolado. Talvez tenha mais coisas que eu não me lembre mas e tudo que eu consigo lembrar.

Depois q Need for Speed virou filme… esse ao menos tem um “pano de fundo”…