[FILME] Quarteto Fantástico

Ok, mais um reboot, virou moda… Anunciaram os atores:
[web 100%,500]http://www.legiaodosherois.com.br/2014/revelado-o-elenco-reboot-quarteto-fantastico.html[/web]

Nada contra, MAS COMO RAIOS O JOHNNY STORM É NEGRO??? ELE É >>>IRMÃO<<< DA SUE!!! Depois q virou “moda” dar espaço pra todas as etnias a coisa tá começando a ficar ridícula… Digo, nada contra, o Kingpin negro foi ótimo em Demolidor (RIP Michael Clarke Duncan), mas COMO vão explicar ele, irmão da Susan Storm, elite nova yorquina (ñ q isso seja um ponto), ser negro enquanto ela continua loirinha de olhos azuis? Ah FOX, vai à m*rda…

Bom que faz tempo desde que lançaram o primeiro né? Sei lá deve ficar tão ruim qnto, já que o novo Homem- aranha foi uma bosta sem tamanha, creio que esse ai deve ser igual ou maior

Sabe, às vezes eu odeio estar certo…
[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=vFiecWsGNqQ[/BBvideo]

Mas essa era uma barbada né? sem duvida esse foi um dos filmes com mais problemas de produção dos últimos tempos…

Eu tinha certeza que ia sair uma merda. Os caras fizeram esse novo só para não perder os direitos para a Marvel. Prefiro que volte logo para as mãos da Marvel; desde filme horrível de 1994 até esse a Fox não conseguiu nenhum trabalho descente com 4F… ==|

Muito provavelmente farão como fizeram com o Homem-Aranha: A Marvel vai prestar consultoria para a produção dos filmes.

Ah sim, tmbm não sei se coma Marvel a coisa mudasse tanto de figura…

Basta pegar o histórico de filmes, na minha opinião tirando aqueles dois primeiros filmes do homem aranha como Tobbey Maguire, a duologia do Capitão América, e primeiro Vingadores os outros filmes são bem fraquinhos.

Guardiões tbém é legal, mas a própria essência da equipe é mais “pastelão”. Ant-Man ainda não olhei, mas dizem q ficou maomeno, partes muito boas com partes arrastadas…

Estou ansioso por Dead Pool… confesso que o homem formiga não me chamou a atenção, e o Filme dos guardiões da galáxia tmbm não foi lá essas coisas.

Pra dar uma colher de chá incluo tmbm na lista do outro post o primeiro Iron Man tmbm. :wink:

Tem vários filmes de heróis que ainda não vi por não me chamarem atenção: é a mesma fórmula de filme.

Para mim a Marvel vem fazendo um ótimo trabalho com todo o UCM, só Iron Man 3 que para mim foi uma cagada monstra.
Sobre o Ant-Man, eu vi e para mim ficou excelente, só não ficou melhor por que eles meio que cagaram no vilão. Espero que Deadpool ficou bom como promete.