[Filme] Star Wars: the Force Awakens

[web 100%,700]http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/11/28/primeiro-trailer-de-novo-filme-da-saga-star-wars-e-divulgado-veja.htm[/web]
fonte: cinema.uol.com.br/noticias/redac … o-veja.htm

Achei fraco e com mta frescura. Qual a daquele sabre sith com tsuba de “luz” tbém? E o design de alguns veículos - como o speeder - meio nada a ver… anyway, torcendo pra q seja só uma primeira impressão do trailer…

Expectativa mediana, ainda não acho que tenha muitas informações para melhor análise.

Expectativa = 0
Depois de ameaça fantasma, o que vier tá bom ¬¬

Gosto da série clone wars :smiley:

:goodpost

Já Rebels achei interessante, mas não me “pegou” tanto…

Quase nenhuma expectativa… Espero que eles melhorem, ou como disse o Pessimista do Fórum [Hiryuu :hihi ], que seja só uma primeira impressão do trailer…

Não deu pra ver muita coisa, aliás me deixou com mais perguntas, ao invés de esclarecer as duvidas que tinha… espero que não dê “Merlin”.

Que é isso cara o arco dos Epi’s I ao III é muito bom, foi talvez o ultimo suspiro de um cinema que não era 100% voltado para os cifrões como é hj em dia.

Tmbm sou fã, vi até a 3ª temp se não me engano, a um tempo foi cogitado uma serie, contudo os altos custos acabaram brecando, orçamentos preliminares davam que cada episódio passaria de 1 milhão de dólares, sendo assim engavetaram o projeto.

Bem, só posso dizer que é bem a cara do JJ, mais luz do que gente kkkkkk
Parece ser bom, principalmente pois vai mostrar uma parte muito importante da História do Universo de SW que ninguém conhece pois o próprio Universo Expandido não da muitos detalhes sobre os momentos posteriores a morte de Palpatine e o Caos dos Moffs.

Eu gostei também, mas na época não conhecia a internet, e uma mãe que toda noite inventava uma compra… acabei me perdendo na história, e como tinha muitos episódios duplos na mesma época eu parei. :smiley:

Revelados os nomes dos personagens de Star Wars: O Despertar da Força

[web 100%,700]http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/cinema/revelado-os-nomes-dos-personagens-de-star-wars-o-despertar-da-forca/[/web]

fonte: jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news … -da-forca/

Ou seja, revelaram os nomes sem revelar coisa alguma.

Star Wars - O Despertar da Força | Mark Hamill reage ao primeiro trailer

Em entrevista ao Yahoo!, o ator Mark Hamill falou sobre o primeiro trailer de Star Wars - O Despertar da Força e sobre a barba que fará parte do visual de Luke Skywalker no filme.

“Pra mim o mais empolgante foi assistir a vídeos de pessoas reagindo ao trailer. Eu esqueço como esse tipo de coisa faz feliz uma certa parte da população. Digo, eu realmente me emocionei por ver essas pessoas tão contentes”, diz.

Para Hamill, a ausência dos personagens clássicos no teaser não é uma surpresa. “Este filme é sobre uma nova geração de personagens. Acho que isso é o mais importante. É o primeiro ato de um enfoque todo novo. Esta deve ser nossa despedida, conosco ali dando o mesmo tipo de suporte que Peter Cushing e Alec Guinness deram para nós no original.”

Hamill diz que o droide BB-8 que aparece no trailer não é todo de computação gráfica, e sim um objeto de cena. “Eu fiquei embasbacado. Eles deixaram eu brincar com ele um pouco. Eu dei uma volta no departamento de criaturas lá nos estúdios Pinewood, posso dizer que foi um prazer”, diz.

Sobre a barba: “É o que eu chamo de barba contratualmente compulsória. Eu nunca consegui me acostumar. Mas ter pêlos no rosto é quase como parte do figurino. E ela traz uma gravidade, talvez não merecida, mas de qualquer forma ela serve como um manifesto que eles [os realizadores] queriam fazer, e eu fico mais do que feliz de aceitar”.

O filme terá no elenco Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew e Kenny Baker, Anthony Daniels, entre outros.

fonte: omelete.uol.com.br/star-wars-o-d … bject_map=

Se eles não cometerem erros como os da nova trilogia (eps. I, II, III), pra mim é lucro.

De quais erros vc se refere?

Não sei pq metem o pau nos episódios 1, 2 e 3… são excelentes filmes, aliás se for comparar eles são até mais fieis que os da primeira trilogia. ==|

Puts… Respeitosamente, discordo muito…

Acho que os episódios 1 a 3 foram demasiadamente infantilizados em prol de levar a criançada ao cinema e em detrimento da história.
OBS - Eu não sou um dos que acredita que toda a estória de SW havia sido pensada desde o início, pra mim começar no EPIV foi apenas uma genial jogada de marketing…

Quanto a não existir filmes que não sejam voltados para os cifrões hoje em dia… De certa forma, todos os filmes desde sempre mantem interesse nos cifrões… Afinal os investidores precisam do retorno de seus investimentos… Mas eu entendi o que você quis dizer, o mainstream realmente virou caça níquel. Acho que foi o Harry Potter(salvo engano) que começou com essa de dividir os filmes em parte 1/ parte 2, o que hoje culminou na cagada master (na minha opinião, claro) de dividir o Hobbit em 3 partes.

O mais bizarro é que algum tempo atrás os fãs aguardavam ansiosamente por uma versão extendida de alguma obra, para ter mais um pouco daquela experiencia de novidade e tal… Hoje, eu estou torcendo para fazerem uma versão resumida do Hobbit… Se eles condensarem apenas o que importa dos três filmes em um só (excluindo todas as cenas de romance, legolas, radagast, piadinhas sem graça, caverna com rei goblin, etc), conseguiriam uma obra épica…

Eu gosto dos I, II, III, mas acho a trilogia original melhor…

Bem, temos o Anakin que começa como uma criança no I e no III já está com a aparência de mais velho que a Padme… Jedis nos são apresentados como “cavaleiros da paz” e o que eles mais fazem é lutar… No episódio V a Força aparece como algo transcendental, mas no I inventam uns microrganismos que são responsáveis pela “conexão” entre jedis e a força… Sem falar que o Anakin é dito como mais forte que o Yoda, e o Chanceler Palpatine diz que destruir planetas não se compara ao poder da Força, mas a Força só é usada para levantar caixinhas e frutas… Há mais coisas, é só pesquisar.

Ainda pior do que estes é que as duas trilogias não se conectam. Na trilogia clássica, os Jedis e a Força eram uma “religião antiga”…
Na trilogia nova (20 anos antes considerando o nascimento do Luke e destruição do templo) os Jedis são amplamente conhecidos e populares, atuando desde diplomatas até seguranças pessoais…

Bem eu não fico pesquisando…
Ou procurando defeitos ou mesmo vendo qual é melhor que o outro.

Adoro a saga Star Wars e não so mt critico quando soube do filme novo pulei de alegria e sendo ruim ou não irei estar na primeira fila para assistir nas telonas…

Se o IV,V.VI é melhor que o I,II e III não importa para mim todos são bons e os amo igualmente ^^

Agora espero que a nova trilogia VII,VIII,IX tbm me atraim com mt carinho :slight_smile:

O que eu falei foi exatamente isso que vc explicou, todos sabemos que o cinema sempre foi cash, contudo antigamente era mais fácil vermos uma sequencia de um filme que não foi tão bom na sua primeira versão, O exterminador do futuro por exemplo, o 1º filme foi muito bom já o segundo estraçalhou e foi uma sucesso ainda maior. Hj em dia isso não acontece… O filme pode ser épico mais se não der retorno não rola. Ex. Príncipe da Pérsia, boa historia, boas atuações; contudo não deu liga e o projeto de uma continuação morreu. Sobre dividir o longa em partes eu até concordo, eu sou um que fico puto qndo os caras fazem um filme e o retalham em nome de não alongar demais trama, se tiver fatos relevantes dentro da historia é imprescindível que eles apareçam e sejam contados.

E onde esta o erro nisso? Até onde captei a essência e contexto é esse mesm