Filmes que marcaram a sua infância!!

Pessoal, meio que deu vontade de fazer uma sessão nostalgia, e ver alguns filmes velhos, quais foram os filmes que vocês viram tanto que o velho videocassete quase pedia água de tanto que vc via e rebobinava a fita?
Eu assisti muito a serie “Tropas Estelares”, “Spawn, o soldado do Inferno”, “Advogado do Diabo”, “A filha da luz”, “Dogma”,"Emanuelle entre tantos outros…

Bom, como um dos mais velhos do fórum (se bem me recordo…), minha lista inclui:
Curtindo a Vida Adoidado
a trilogia Indiana Jones
Loucademia de Polícia
Bettlejuice (Os Fantasmas Se Divertem)
Os Caça-Fantasmas
Jogos de Guerra
O Exterminador do Futuro
Tudo Por Uma Esmeralda
Boooooooooom Diiiiiiiiiiaaaa Viiieeeeetnããããããã!!!
Gremlins
Máquina Mortífera
Sociedade dos Poetas Mortos
Um Príncipe em Nova York
Top Gun
a trilogia De Volta Para o Futuro
Os 12 Macacos
Space Jam
Mad Max
Jumanji
Braveheart (Coração Valente)
a série Highlander
Rei Leão
A História Sem Fim
Tron
Os Imperdoáveis
Jurassic Park (Parque dos Dinossauros)
O Último dos Moicanos
The Godfather (O Poderoso Chefão)
… e por aí vai… deve ter bem mais, mas a memória já ñ ajuda tanto, rsrs

Na minha opinião “Curtindo a vida adoidado” deveria ser passado em todas as escolas, afinal quem ja assistiu esse filme, sempre recorda da musica no desfile… “Twist and shout, come on come on…”
não faz muito tempo assisti os & filmes da loucademia de policia, e quase morri de tanto rir, lembrei também de “Top gang - ases muito loucos” e “Top gang 2 - A missão”…

Tem mtos outros filmes dessa época q eu só fui assistir beeeeeem mais tarde… Top Gang, por exemplo, Star Wars, Cocoon, O Nome da Rosa, Poltergeist, etc…

dessa época tambem tinham as series da Xena e do Hércules, sem contar com star trek e cia ilimitada…

nunca gostei de loucademia de polícia assisti 3 mas não gostei muito

e filmes que marcaram minha Infância acho que nem um lembro que assistia uns no video cassette mas não lembro os nomes

MAVERICK COM O Mel Gibson, alguem lembra? o filme que ele era um trapaceiro que jogava poker…

Quando eu era criança curtia:
Jurassic Park
Conta Comigo
Um ninja da pesada (ainda choro de rir vendo isso, tem no netflix)
Mong & Lóide (Tommy boy)
K9 (Eu gostava x_x)
Tudo por uma esmeralda
Independence Day (Sei que é uma m* tentei olhar depois de adulto e não entendi como eu gostava disso)
Edward maos de tesoura
Crocodilo dundee
Construindo uma carreira (meu sonho era passar a noite preso num mercado com uma mulher daquelas =x)
Elvira (pq será?)
Lagoa azul (pq será?²)
Goonies.

Desculpa aí, nunca gostei de ‘curtindo a vida adoidado’… E qual é o sentido de passar numa escola um filme sobre matar aula? ‘-’

Ah, qual garoto nunca quis matar aula pra aprontar na city? :stuck_out_tongue:
Mas confesso q passar no colégio ñ tem mto sentido ¬¬|

Acho que os filmes que mais assisti foram Jurassic Park 1, 2 e 3 e Gladiador. Mas também houveram filmes que vi quando tinha 9 anos apenas uma vez e nunca esqueci como No Corredor da Morte, Em Má Companhia, Linha do Tempo. Dá pra ver que gostava de filmes pouco usuais pra idade xD . Mas de comédia eu lembro de ter assistido muito Simão O Fantasma Trapalhão (não sei como gostava daquilo), K9, Um Ninja da Pesada, MIB Homens de Preto, entre outros que não lembro agora. Assisti muito Independence Day também. Ah, e como esquecer do saudoso Titanic, tinha um fascínio por navios afundando :haha . Coração Valente vi pouco quando era criança, umas 3 ou 4 vezes, mas nunca esqueci. O Patriota também. Filme que marcou negativamente foi O Chamado, me deu um medo grande na época kkkk. Bem, conforme for lembrando de mais coloco aqui.

Putz, Timeline! Nem lembrava… Outro bom dessa época, Linha da Vida! E K9! MiB gostei só do 1. E Independence Day é legal, poxa… Titanic sempre achei mto maçante… O Chamado é clássico, embora a versão americana seja uma m*rda, mas já é de outra época, ñ se enquadra bem na minha “infância” :hihi

Mel Gibson arrasando corações xD

Pois é, vi pela primeira vez quando tinha 10 anos em outubro de 2004. Me caguei todo :haha . Hoje olho pra trás e rio de como tinha medo daquilo. Totally nonsense.

Mas tu já olhou o original japonês Ringu, não?

Os Caça-Fantasmas, Indiana Jones, Loucademia de Polícia, O Exterminador do Futuro, Máquina Mortífera, Bom Dia Vietnã, Sociedade dos Poetas Mortos, Top Gun, De Volta Para o Futuro, Rambo, Rocky, Mad Max, Jumanji, Coração Valente, Os Imperdoáveis, Tex e o Senhor do Abismo, O Poderoso Chefão, se lembrar de mais eu boto aqui…

Deve ser por isso que tu vive deixando os inimigos afundarem teus navios nos TW :hihi

Não olhei não. Fiquei com trauma xD

Não deve ser por isso, é por isso hehe. Pensando bem ainda tenho esse fascínio.

Com trauma da versão americana? Cara, ela é coisa de criança perto do original… suspense lá no teto…

Somos 2 hehe. Lembro que eu colocava no videocassette e pulava para as cenas que o navio afundava! Hahaha!
Cara, olha, de filmes é um monte… nem vou me lembrar de todos mais aí vai:

Toy Story 1 e 2 (ainda tenho o cassette do 2 até hoje!)
Monstros SA
Star Wars (todos, ah, como era bom ficar vendo em sequência…)
Indiana Jones (todos)
Titanic (como já disse lá em cima :stuck_out_tongue:)
Trem desgovernado (eu adorava trens quando criança)
Um filme do Buzz Lightyear que eu esqueci o nome :stuck_out_tongue:
De Volta para o Futuro (todos)
Filme do Laboratório de Dexter (junto com o Cão Covarde e Jhonny Bravo, são os melhores desenhos do Cartoon!)
Porquinho Babe
Os Incríveis
Procurando Nemo (para fechar os clássicos da Pixar)
Spirited Away (não me lembro do nome em português, acho que é A Viagem de Chihiro; só sei que o filme me dava calafrios)
Tonari no Totoro (na época não era um dos meus preferidos, mas estranhamente nunca me esqueci desse filme… quem sabe seja porque estava em JAPONÊS)
A Fantástica Fábrica de Chocolate (o novo)
Rei Leão (não é o filme mais triste como todo mundo diz, mas marcou sim)
Tron (o velho, o novo também me marcou, mas aí vocês vão dizer que não é mais da minha infância…)
Mogli (desenho)

Olha, se eu fosse listar todos que me marcaram essa lista ia seguir ao infinito. E lembre-se, não sou tão velho como a maioria de vocês, ok? Tem clássicos que vocês falam que eu posso ter visto semana passada. :3

Vixe cara tenta olhar hoje em dia. É muito sacal, “americanóide” ao extremo.
Impacto profundo era legal também!
Quando eu era bem criança eu gostava de “em busca do vale encantado” ._.
E quase sempre chorava na musica final :choro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :amor

Ué, essa é a idéia :hihi