Fim de Semana

Quem pode jogar, com certeza no fim de semana (sabado ou domingo)? E durante qual horario?
Agora que meu grupo de RPG ta morto no fim de semana, tenho que fazer alguma coisa com meu tempo né! Então quem ta afim de montar um grupo pra jogar todo fim de semana?
Quem tiver ideia em relação a saga, opinar.

Eu, aqui. 9-9
Estou pensando em tentar reativar o MP, mas só irei seguir quando eu tiver certeza de um acesso constante ao GSB.

Mas eu to livre, e querendo voltar aos MPs. O que acha de sábado, 15h (horário de brasília)? Mais tarde que isso fica arriscado pra mim, tenho show de blues às 20h (de brasília, novamente; aqui seria dezenove horas).

Minha idéia é Todo mundo de King, Emperor ou Republic, Sunset invasion ativada.

Posso qquer horario.

Acho sabado as 15h. um horario muito bom, quem pode hostear?
Acho a ideia valida Lord Edward, por mim sempre ficam ativadas todas as DLCs, mas acho interessante Definir os reinos validos e epoca, afinal começar com o Imperador do HRE e começar com o Rei da Inglaterra sendo expurgado pelo conquistador da muita diferença, acho ate mesmo interessante combinarmos 1 Reino e sermos todos Duques dele. O que acham?

Só se for o HRE, pq eu nao confio na AI pra vencer a guerra contra o Arp Aslam em BYZ

Concordo, acho uma boa, começando com ducados no HRE e deixando rolar.
Então vou deixar aqui em aberto, o pessoal escolhe o Ducado, Sabado as 15:00.
Preciso de alguém pra hostear, não vou poder, a net da casa da minha noiva só da pra jogar mesmo.
E vamos deixar combinado todo sabado das 15:00 horas as 18:00 horas.
Quem confirmar já avisa qual ducado.

Saxonia.

15 e 18 horas do horário de Brasília? Vou com a Tuscana, aviso logo (se não for, é aquele que tem a mulher não casada e rica do começo do jogo). Se sim, posso, mas acho que sairei antes das 18h (tenho show de blues às 19h de brasília)

Beleza então 3 horas começamos, quem abrir o hamachi passa a senha aqui

Ja on line aqui

Tb.

lord edward pode abrir o host?

ckdukes

pass 12345

Já estão jogando? Me atrasei aqui; se não der em vinte minutos, não irei

Impossibilidade de jogo por questão de checksum.

O Margrave está no 1.07, eu no 1.091 (YZBE)

Vamos deixar marcado esse sabado 15:00 mesmo, já providenciei o 1.09
Adam consegue chegar até as 15:00 esse fim de semana? teremos o carnaval também, vocês viajam? Quem não for viajar acho que é uma boa pra aproveitar pra jogar.

1.091, hein cara…

Saiu outro patch depois do 1.09? Qual o checksum desse 1.091?

A checksum eh YZBE

Que escroto kkkk baixei o patch e mandei abrir, a cliquei em executar e ele diz que não tem instalado no PC, não da nem a opção de achar… obviamente tenho ele aqui…