Fiz esse vídeo para esquentar, ahuahuahua…
Máquina 1/2 boca + Movie Maker + falta do que fazer + falta de vergonha na cara = ISSO.
Fiz esse vídeo para esquentar, ahuahuahua…
Máquina 1/2 boca + Movie Maker + falta do que fazer + falta de vergonha na cara = ISSO.
Um dia vocês vão mofa na madrugada de curita como eu mofo… Vão conhecer o frio de pertinho.
Acordei com geada no cobertor hoje sauhuhsahusahuas
Hoje quando acordei, tive que tirar a casquinha de gelo que criou na ponta dos dedos… ai ai, nada mais lindo e adorável que o inverno! palmas*
Amanhã vai ser + frio… quero ver se faço outro vídeo…
Falta muito pro frio de Curitiba ficar como o de Guarapuava.
UHULL!!!
não sou o unico curitibano daqui
Lembrei-me de 2009, que acordava 5:30, 6:00 da manhã pra ir pro cursinho pré-vestiba e ia dormir 12:00 quando chegava do colégio. Foram os dias que mais sofri na minha vida(frio, fome, sono, cansaço, vontade de querer me matar…).
uhauhauhauhauha isso chega a ser piada o que vocês falam sobre o frio, nessas horas eu fico com pena do pessoal lá do extremo sul.
Frio mesmo só aqui no extremo sul mesmo
Sem comparação
:fy:
Gravei o nascer do sol hoje de novo… depois posto.
aqui na pequena europa, digo RS, o frio ta pegando.
Se frio é psicológico, casaco é terapia!
Tenho dó de vocês do sul, aqui em SP já tá frio suficiente
Dia 28… ainda tem o de hoje, hahuauah
Mas continuo sem saber como tirar o risco…
Vejam só, como o frio realmente é psicológico, a três dias atrás eu estava quase morrendo de frio, com seus 8° Celsius, ontem fez 6° e eu tava com frio mas não tava encarangado como antes, e hoje tão fazendo 5° e tô de boa hehe, frio, mas tranquilo, acostuma!