[FTG]Ajuda com o mod History of Rome

Bem galera, eu gostaria da ajuda de alguma pessoa para levar adiante esse mod que está(estava?) sendo desenvolvido para o FTG, mas que anda paradão e sem sinal de vida lá no fórum da Paradox. Ele já está bem montado em termos de base, faltando apenas as questões de eventos, monarcas e mapa econômico.

Primeiramente gostaria de terminar o mapa econômico e aplicar os cores relativos aos reinos mais importante. Depois disso começar a aplicar os monarcas (Roma, Macedônia, Selêucidas, Egito Ptolomaico, Cartago) e aí então partir para os eventos, começando por Roma e ampliando se for possível.

Aqui está o link para download do mod:
History of Rome

HoR Multimídia

Aqui um patch importante para visualização das bandeiras (após instalado, selecione ancient nas opções de shield na tela de settings)
HoR minipatch

Mapa político da grécia:

Caramba, que coincidência, eu tava lendo sobre esse mod uns dias atraz e me lamentando por terem parado ele.
Eu posso tentar ajudar em algo, mas o meu conhecimento dessa era é um tanto limitado xD

Hmm, como amante de época posso ajudar, se quiserem, mas nunca joguei este jogo, nem sei como/aonde mexer…

Mas sei bastante coisas históricas/da época.

Terei imenso prazer em testar o jogo se precisar Anarkion. E se tiver viabilidade de ser jogado MP ficaria feliz de fazê-lo!

Gente esse papo de história é com o Phillipus que é historiador profissianal.

pode contar comigo

posso ajudar em qualquer coisa

podiamos nos reunir para tentar criar mods de vez em quando

o philipus seria muito importante para nos ajudar