[FtG]Tropas e suas localidades

Qual o melhor tipo de tropa para se botar nos terrenos de pântano, plains, florestas, montanhas e no de neve ??por exemplo na montanha eu devo botar mais x de infantaria do que x de cavalaria e x de artilhariaa

Cara, acho q ñ varia mto não, vc sempre deve ter uma tropa forte independente do terreno. Artilharia sempre é bom ter.

Pode ser mas vejo algumas pessoas falando que o terreno adiciona algumas coisas na tropa dependendo em qual ta.
No DW pegeui a polônia tava dando uma surra na Russia ja formada ai as provincias ficaram meio brancas que é neve ai levei foi uma suurra no inverno como o Napoleâo e Hitlêr .

Sim, isso sim, o terreno dá bônus pro defensor, mas o tipo de tropa ñ vai influenciar nisso. E artilharia dá bônus de fire no combate (pelo menos no DW) bem como auxiliam nos cercos, então sempre é bom ter (apesar de serem lentas)

Bem eu peguei castilha e ataquei Granada mas perdi as batalhas contra ele mesmo tendo uma superioridade de 40 pra 16. As provincias dele era de montanhas todas as duas dele, esperei ele atacar Andalucia (plain) pegeui as duas provincias dele pq não tinha nenhuma tropa, e ele pegou andalucia, apareceu um General e ataquei ele em adalucia com as tropas aproximadamente 20 para 16 ganhei a batalha e pegeui Gibrartar !! Já no Divine Wind eu pego Granada em menos de um ano sem nehuma dificuldade mesmo com menos tropas que começa !!! Uma das partes boas de FtG em cima de EUIII
:goodpost :goodpost :goodpost :goodpost :goodpost :goodpost