Gabinete da Presidência do Partido

[center]Partido Conservador[/align]

[center][/align]

[center]O Partido Conservador é defensor de uma comunidade de alto nível. Seus membros valorizam as tradições do Império, a moral e os bons costumes, bem como defendem a monarquia e o governo de Sua Majestade Imperial. Após uma época de trevas o Partido Conservador se reergueu graças aos novos e dedicados cidadãos do Império que veem no Partido uma solução para os problemas da Nação, buscamos o fortalecimento do Império sem esquecer dos nossos costumes e tradições.[/align]

[hr]

No partido

Presidente:

Vice-Presidente: Sr. Gabriel Valente

Editor Chefe: Sr. Couto
Repórter:

Filiados :
Gabriel Valente - Ficha 01 - Ativo
Henry II d’Athennie - Ficha 02 - Ativo
Jord Fox - Ficha 03 - Ativo
Crusader_Knight - Ficha 04 - Ativo
Thomasklein - Ficha 05 - Ativo
Der Allmächtige - Ficha 06 - Ativo
Couto - Ficha 07 - Ativo
Thalles - Ficha 08 -Ativo
Artnus - Ficha 09 - Ativo
BernhardTheUgly - Ficha 10 - Ativo

No senado

[b]Senador: Nero de Bragança

Senador: [/b]

Me declaro leal a causa conservadora.

Conservador aqui !

Após muito pensar, declaro-me leal à causa conservadora, bem como fiel súdito e leal em todos os momentos à sua Majestade Imperial Stephano I

[font=French Script MT][size=200]Anuncio que estou assumindo a Presidência do Partido tendo o Sr. Gabriel como Vice, no Senado assumirei a cadeira número um e o Sr. Henry assumira a dois.

Att.
Wellington, Presidente do Partido.[/size][/font]

Estou me filiando novamente ao Partido conservador. Que dias gloriosos se sigam.

Onde estão as fichas dos demais membros, Inclusive a minha?

Sir Knight, de modo a facilitar a reorganização do Partido todas as fichas foram excluídas, o Partido Conservador está recomeçando e temos pela frente um longo e glorioso caminho mas estamos sempre de braços abertos para os antigos membros que fizeram deste um outrora glorioso e poderoso partido.

Att.
Wellington, Barão de Medeiros.

Pois bem, vossa graça barão Wellington fico grato pelos esclarecimentos e solicito então mais uma vez meu ingresso nos quadros do partido.

Sem mais

Att.

peço permissão para ingressar no Partido Conservador.

Estão autorizados e bem-vindos, meus irmãos em causa. Que vossa estadia dentre nossas fileiras seja bastante proveitosa e feliz!

Nobres senhores sejam bem vindos ao partido e se desejarem participar da direção do Partido ou dar qualquer sugestão podem me contactar ou então usar o Salão de Debates do Partido.

Wellington, Barão de Medeiros.

Eu, vosso Kaiser deseja entrar neste tal de partido conservador, não fazer parte destes mafagafos Imperiais.

Seja bem vindo ao Partido Conservador Sr. Der Allmächtige

Venho informar aos excelentíssimos senhores conservadores que me declaro leal a causa deste nobre partido.

Att.
Tiberius von Braun

Seja muito bem vindo, caro Tibério, vosso apoio é muito bem vindo em nossa causa!

[right]Henry d’Athennie
Senador e Membro Fundador do Partido Conservador[/align]

Caros amigos e colegas, meus compatriotas. Venho aqui me apresentar e querendo me filiar ao Partido Conservador.

Sempre fui simpatizante da causa e do ideal, sempre lutei pelo bem estar do Império e de Sua Majestade Imperial, assim como sempre lutei pelo bem estar de todos os cidadãos desta grande nação.

Então aqui, venho declarar-me fiel aos ideais do Partido e solicitando uma vaga ao mesmo.

Bem vindo de volta ao Partido, sentimos a sua falta Sr. Couto e devo lhe dizer que as prensas da Gazeta o aguardam ansiosamente.

Grande Couto, seja muito bem vindo de volta ao partido, sua presença é muito importante para nós, ainda mais no processo de renascimento do partido, no qual nós nos encontramos!

Venho informar aos excelentíssimos senhores conservadores que me declaro leal a causa deste nobre partido.

Ass.: Thalles Negrão de Oliveira