[center]O Partido Conservador é defensor de uma comunidade de alto nível. Seus membros valorizam as tradições do Império, a moral e os bons costumes, bem como defendem a monarquia e o governo de Sua Majestade Imperial. Após uma época de trevas o Partido Conservador se reergueu graças aos novos e dedicados cidadãos do Império que veem no Partido uma solução para os problemas da Nação, buscamos o fortalecimento do Império sem esquecer dos nossos costumes e tradições.[/align]
[font=French Script MT][size=200]Anuncio que estou assumindo a Presidência do Partido tendo o Sr. Gabriel como Vice, no Senado assumirei a cadeira número um e o Sr. Henry assumira a dois.
Att.
Wellington, Presidente do Partido.[/size][/font]
Sir Knight, de modo a facilitar a reorganização do Partido todas as fichas foram excluídas, o Partido Conservador está recomeçando e temos pela frente um longo e glorioso caminho mas estamos sempre de braços abertos para os antigos membros que fizeram deste um outrora glorioso e poderoso partido.
Nobres senhores sejam bem vindos ao partido e se desejarem participar da direção do Partido ou dar qualquer sugestão podem me contactar ou então usar o Salão de Debates do Partido.
Caros amigos e colegas, meus compatriotas. Venho aqui me apresentar e querendo me filiar ao Partido Conservador.
Sempre fui simpatizante da causa e do ideal, sempre lutei pelo bem estar do Império e de Sua Majestade Imperial, assim como sempre lutei pelo bem estar de todos os cidadãos desta grande nação.
Então aqui, venho declarar-me fiel aos ideais do Partido e solicitando uma vaga ao mesmo.
Grande Couto, seja muito bem vindo de volta ao partido, sua presença é muito importante para nós, ainda mais no processo de renascimento do partido, no qual nós nos encontramos!